EROS: Em todas as nuances

EROS: Em todas as nuances Ruth Oliveira




Resenhas - EROS - Em todas as nuances


171 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Literagguk 20/12/2022

Eros em todas as nuaces
Eu queria começar xingando a autora, mas me exaltaria muito, mulher você me fez sofrer demais, sua história me causou tantas emoções que não consigo nem expressão metade delas, me apaixonei pelo Haru junto do Juno, senti toda a pressão e medo dele, todos os seus receios sonhos e conquistas, eu?fico até sem palavras, eles tem um relacionamento tão único, cativante e encantador que já me peguei chorando por que nunca vou ter isso, chorei junto com o Juno quando eles brigaram, sofri e até desejei jogar a Dana da janela do quanto do Juno, o Haru conquistou meu coração e está no top 3 dos meus personagens favoritos de livros, ele é tão puro, sensível, compreensível?meu deus desejo um cara desse, saiba que você autora é o motivo de eu dormir chorando essa noite.


Para todos que gostam de romances clichês, fofos cheios de drama e paixão essa duologia é para vocês 
comentários(0)comente



Ireuba 10/12/2022

Foi muito bom acompanhar a história do Juno e do Haru, os dois são muito fofos juntos e adorei ver o desenvolvimento do Juno ao longo da história e como ele vai se descobrindo.
comentários(0)comente



jullieread 05/12/2022

A perfeição existe!
Só pra deixar registrado aqui que EROS se tornou minha estória favorita da vida junto de pouquíssimas outras. Mas ela especial num nível muito alto e eu estou literalmente apaixonada.
Nunca gostei muito de livro de romance, especialmente se for clichê e levinho, mas dessa vez é diferente.
E apesar de Eros aparentar ser apenas mais um romance possivelmente clichê e não tão levinho como tantas outros, ela tem suas particularidades.
É tão bom que dói, é o bolo solado mais gostoso que eu já provei (isso é uma metáfora), e os personagens são arrebatadores de tão incríveis.
Nunca me senti tão romântica em toda a minha na vida, como fui enquanto me afundava nesse mar de paixão, coisa que não é comum da minha personalidade. Contudo, eu me vi ficando facilmente com os olhos marejados de tanto amor quando eles estavam indo bem, uma estranha mistura de felicidade com orgulho. Chorei muito também vendo a dor deles, mas seguir firme e fui recompensada no final.
Eu amei completamente o Haru Goo e King Juno, por cada nuance, por cada camada desvendada, por cada traço de personalidade, por cada frase que me tocou, que me fez refletir e que me inspirou.
Comecei a ler de uma forma despreocupada, mas fui surpreendida com o quanto me senti ligada a eles. Não sei porquê ou como isso aconteceu, mas me tornei cativa e eu amei cada momento.
Sei que nem todo mundo que resolver ler essa estória, vai se sentir assim, como eu. Mas eu espero que vocês gostem, porquê ela realmente é mais que boa.
Ela é linda.
Obrigada, Calvin!
Obrigada, Ruth Oliveira, eu keanu você ?
comentários(0)comente



Tatá 29/11/2022

Dois dias. Dois dias foram suficientes pra que eu fosse sugada pra dentro desse livro de uma forma, que agora me despedir é até doloroso.

Se o primeiro volume de Eros te acalenta, te faz torcer, vibrar e se apaixonar, esse daqui te sacode, te desespera, te faz chorar e esmigalha seu coração. E isso é ruim? Não! Os melhores livros são aqueles que te fazem SENTIR VIVO, que te despertam emoções tão cruas que você sente perdido quando acaba. E foi assim com esse... Em Todas as Nuances começa exatamente de onde Á Primeira Vista terminou, acompanhamos o crescimento de Juno e Haru como namorados e vemos seus círculos de amizades se fortalecendo. Você sorri, cora e se apaixona ainda mais por eles. Você deseja ter amigos tão bons como Thomas, Gun, Nara e Sun... E quando a tempestade chega, quando seus olhos nublam de choro em desespero lendo tudo que acontece, são esses amigos que pegam na mão do nosso casal e do leitor e mostram o caminho de volta. Esse foi um livro intenso! Terminei agora chorando de soluçar, abraçando o volume sem querer me despedir, mas feliz por ter encontrado um novo universo favorito!
Espero que os que futuramente abram esse tesouro, também sejam arrebatados por essa história ímpar e cheia de altos e baixos, assim como a vida é.

Haru, Juno e seus cactos, eu keanu vocês ???

A vida pode ser um bolo solado, que não segue uma receita e que nunca fica do jeito que queremos, mas ela com certeza, é mais gostosa depois de encontrar vocês ??
comentários(0)comente



Hadija.Layaun 27/11/2022

Esse livro é simplesmente perfeito, não consigo descrever o quando eu amei lê-lo, senti várias emoções, surtei muito, chorei, fiquei babona pelo o casal principal, foi um misto de emoção. Mas o que eu mais gostei foi do fato deles terem superado tudo, de passar por todas as dificuldades juntos, para eles finalmente terem paz e serem feliz sem medo.
Eu keanu esse livro?
comentários(0)comente



Kira.Albuquerque 24/10/2022

O maior <3
Tudo mundo deveria ler Eros em algum momento da vida, sinceramente foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida. Haru e Juno é minha meta de relacionamento nmrl, foi muito lindo ver o crescimento deles como pessoa e como casal, todos os assuntos mais delicados foram abordados com cuidado e responsabilidade, a Ruth fez um ótimo trabalho, recomendo muito.
comentários(0)comente



Luisa 23/10/2022

PERFEITO DEMAIS
Esse livro é muito perfeito, assim como o primeiro volume. A progressão de eventos até chegar ao clímax é incrível e tudo que acontece no clímax também. Amei o final e achei muito fofa a cena do último capítulo.
comentários(0)comente



Victor 22/10/2022

Tem como não se apaixonar por esse livro? Não!
Assim como no primeiro livro a capa dispensa comentários, muito bonita, com textura e na parte interna também muito bem pensada e acabada. Cuidados nessa parte.

Sobre o livro, não tem muito com que comentar sem dar spoiler, apenas que é necessário para ter paz no coração de quem leu o primeiro, ler esse também. Coisa de lavar a alma. "Eu vivi para ler essa parte" é o que você vai pensar quando chegar na parte que estou falando e vai saber que parte é essa mesmo sem eu dizer.

Só precisávamos de um romance assim... clichê dos bons e saudáveis. Falta isso pra comunidade.
comentários(0)comente



[ Arthur Rafael ] | sz 22/10/2022

Eu keanu você
Mesmo demorando para ler por completo, por motivos pessoais, me senti mergulhando na história de uma só vez. Tudo é tão real, chorei junto com Haru e Juno, em todas as suas nuances. Sorri e surtei em cada momento fofo e especial. Definitivamente recomendo esse livro!! Li por indicação de um amigo e não me arrependo NADINHA!! Eu keanu você!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lana97 10/10/2022

Eros, provavelmente, foi a melhor leitura romântica do meu ano. Sério. O primeiro volume é incrivelmente delicioso. O segundo volume é tão maravilhoso quanto.
Foi uma delícia ler essa história e me apaixonar por Juno e Haru, me apaixonar pelo amor deles e gastar um monte de tags cor de rosa pra marcar a boiolice dos dois.
Os personagens principais são extremamente bem construídos, os secundários são absurdamente cativantes, o enredo é maravilhoso e a escrita da Ruth dispensa comentários.
As costas da Ruth devem doer demais por carregar a indústria literária nas costas desse jeito.
Leiam Eros.
Se apaixonem por Haru e Juno. Em todos os grandes e pequenos detalhes deles.
comentários(0)comente



Bazynha 06/10/2022

Obrigada, Calvin
É idiota limitar as pessoas a uma única coisa. Seres humanos são formados por nuances de várias características que se sobrepõem e se mesclam, mesmo quando elas não parecem ter nada em comum.

Quando o conheceu, Juno King não esperava amar cada nuance de Haru Goo.

Dando sequência a história do casal mais cafona de Nova Easton, esse livro mostra mais claramente a evolução dos personagens. O crescimento do Juno como ser humano é uma grande inspiração pra mim.

De novo, Ruth traz desafios muito reais. Como leitora assídua de fantasia, pra mim é estranho não encontrar um grande vilão com um grande objetivo maquiavélico. Há apenas a velha maldade no coração das pessoas, e ver essa maldade direcionada aos papais de cactos mais doces do mundo doeu na alma. Chorei com eles, mas também aprendi o valor de cada momento bom.

Assim como as pessoas têm muitas nuances, aprendi com esse livro que a vida também tem. Alguns momentos são muito bons, outros são muito ruins, mas esses momentos podem coexistir num mesmo dia.

É engraçado pensar no começo dessa história, naquele bar com atendimento de qualidade baixíssima e doses de uma bebida de natureza questionável, e em todos os desdobramentos que levaram à uma família de cactos, resistente, resiliente. Mesmo que não tenha sido sua culpa, ou mesmo por sua causa, eu fico feliz em dizer: obrigada, Calvin.

P.s: gostei muito da margem desse livro, uma melhora em relação ao primeiro.
comentários(0)comente



Gysele.Dantas 05/10/2022

Eu Keanu Eros.
Acabei a leitura e estou destruída. O que falar sobre a história? Muito bom continuar vendo o desenvolvimento dos personagens, é nítido ver o crescimento deles. Confesso que esse livro me pegou de jeito, comecei o livro chorando e terminei chorando. A sensação de lar ao acabar é genuína. Não imaginava terminar de outro jeito. Amei.
comentários(0)comente



lalis 29/09/2022

obrigada ruth <3
eros não é minha história de romance favorita da vida a toda, tudo nessa história me faz suspirar, chorar, rir, sorrir e sentir demais. apesar desse segundo volume ser bem mais tranquilo, mais linear em relação aos sentimentos dos dois, ainda assim me traz sentimentos demais.

ver o desenvolvimento do juno no primeiro livro é incrível, mas nada se compara com ele nesse volume. tudo o que ele tem que passar por causa dos sentimentos, do relacionamento dele com o haru, é tão bem escrito que parece que ele mesmo tá me contando essa história. a escrita da ruth é impecável em todos os sentidos possíveis.

apesar de já conhecermos bastante do haru no primeiro livro, é nesse que finalmente conhecemos sua história e todos os pesadelos que ele passou, e ler ele contando tudo isso pro juno dói pra caramba. dói pq, como já estava indiscutivelmente apegada nele com o primeiro livro, parece que essa história é de alguém conhecido por mim, como se alguém que eu conhecesse tivesse passado por isso, é bizarro.

mais uma vez não tenho absolutamente nenhum ponto negativo sobre eros, sou fã n #0 da ruth e suas história, então só tenho a agradecer a ela por compartilhar uma coisa tão linda assim com o mundo. espero que algum dia todos possam ler eros, é um romance impecável que se tornou uma meta pra mim
comentários(0)comente



171 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR