EROS: Em todas as nuances

EROS: Em todas as nuances Ruth Oliveira




Resenhas - EROS - Em todas as nuances


171 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 11 | 12


Bianca1969 16/01/2022

Obrigada Calvin.
De um bar para a vida, uma coisa que ninguém esperava era que eles iriam formar uma linda família de cactos, obrigada Ruth por essa história.
comentários(0)comente



dydy. 15/01/2022

{?} EROS: Em todas as nuances.
Eu não tenho palavras para descrever o quão foi incrível a leitura desses livros, eles são e sempre serão mt importantes pra mim, com eles vivi alguns dos melhores momentos da minha vida.
Esse livro (EROS: vol 2.) me deixou com o coração EXTREMAMENTE quentinho!! eu amei dms cada momento fofo, engraçado e [*****] dele, e sofri dms com seus momentos ruins e dolorosos.
Esse livro me ensinou várias coisas, me ensinou que mudanças são possíveis, apenas precisamos ter paciência para que isso aconteça e acreditar que somos capazes de fazer mudanças acontecerem. Me ensinou que nem tudo em nossas vidas acontece como planejado. E tbm me ensinou que nn devemos desistir de tentar quando temos esperança e apoio de pessoas que nos amam.
Vou sentir sdds de ter meus surtos diários com a caçulinha ??.
comentários(0)comente



Urso 11/01/2022

Meu livro favorito da vida.
Já gostaria de começar dizendo que essa foi minha segunda vez lendo essa história mas já quero ler novamente. Já estou morrendo de saudades, eu sinto como se os personagens, principalmente Juno e Haru, fossem meus melhores amigos, pessoas mesmo fictícias que apartir de agora vão andar sempre comigo.

Eles me ensinam tanto, tanto que nem sei dizer tudo, e reler me fez perceber muitas coisas das quais não percebi na primeira vez. Com certeza o volume 2 me fez chorar mais do que o primeiro, afinal é o fim da história e é a coisa mais linda do mundo todo. (Podemos associar à beleza maravilhosa desse livro também, por que eu posso ficar horas olhando pra ele de tão lindo que é.)

É tudo tão especial, é tudo tão lindo em Eros que eu suspiro só de lembrar, todos os momentos que te deixam triste, com raiva, apaixonada lendo, valem à pena. É uma jornada LINDA demais. Não vou me impedir de recomendar esse livro pra todo mundo porque Eros pode ser lindo por fora mas é mais lindo ainda por dentro. Essa definitivamente é uma história de amor que muda tudo dentro de nós, é a história de amor que todos queremos viver mas que acabam sendo lidas por nós.

Lendo Eros eu me apaixonei por alguém que também lia Eros. Bem clichê mesmo, assim como todo o livro, mas é aquele clichê que vale a pena.
comentários(0)comente



marianaeunice 10/01/2022

eu keanu, regina e gominho eros e a ruth
como eu falei na resenha do primeiro volume de eros, essa duologia é absolutamente tudo pra mim. mas esse livro... esse livro! ele é sem sombra de dúvidas o meu favorito da duologia.
juno e haru passaram por muitas coisas, muitos desafios e nesse livro o amor dos dois é posto a prova. é emocionante demais... tinha horas que eu não conseguia ler de tanto chorar, porque apesar de tudo ter dado certo pros meus bebês, tiveram momentos muito tristes e eu não sabia se sentia raiva, ódio, tristeza, solidão, medo ou tensão. o que a ruth fez nesse segundo volume não foi brincadeira!!!! eu senti que iria desmaiar a qualquer momento, ruth! olha o que você me faz mulher!
mas apesar de todo o momento tenso, dá tudo certo no final porque o amor de haru goo e juno king quebram barreiras. ninguém separa a família cactozinho!
quem diria né? não posso mais olhar um cacto que me emociono pensando no keanu, regina e gominho. queria tanto poder ser um cactozinho e ser filha do haru e juno!
mas enquanto isso não pode acontecer, eu fico aqui, apaixonada pela história dos meus dois bebês. apaixonada pelo amor dos dois. apaixonada por como, só de abrir aleatoriamente uma página, eu sinto todo o amor de haru goo e juno king.
é tanto amor... não tem dor que vença o amor da família cactozinho.
de verdade ruth, muito obrigada por ter nos entregado essa história incrível!
comentários(0)comente



vivi 10/01/2022

fofo e triste
devo começar dizendo sobre a escrita da ruth, que eu já achava perfeita no primeiro livro e que conseguiu ficar melhor neste. sinceramente, esse é o meu livro de romance favorito e já li muitos importados que não chegam ao pé desse nacional!!!!!!! pena que ainda é pouco conhecido.

o amor desses dois personagens é uma coisa INEXPLICÁVEL, eu tento pensar em adjetivos mas é tudo muito raso para tudo que eles sofreram e amaram nessa história. em alguns momentos senti tanta intimidade com eles que ficou difícil saber que não são reais, que nada disso aconteceu de verdade.
eu amo de todo o meu coração cada parte que me fez chorar, rir, explodir de raiva no livro... eu keanu vocês, Juno e Haru
comentários(0)comente



anna3673 04/01/2022

Em todas as nuances: [*****], Calvin! Muito obrigada, Calvin!
Nem posso começar de outra forma se não agradecendo outra vez ao Calvin. Sério, muito obrigada mesmo! Sem o barman mal-humorado e fornecedor de bebidas duvidosas aos clientes que tanto odeia, em especial o nosso protagonista, nada do que aconteceu nesse livro seria possível. Então, novamente meu muitíssimo obrigada ao Calvin.

Agora, vamos aos pontos. Eu devorei Eros. Li tão freneticamente que até me espanto só ter acabado agora a pouco. A sensação de familiaridade a cada página me nutre profundamente. Assim desse o primeiro volume da trilogia mais fofa do universo literário. Acompanhar a rotina do casal em sua casinha é aconchegante ao ponto de transmitir o sentimento de lar. De estar em casa, e isso não tem preço.

Eros: Em todas as nuances foi lindo. Uma beleza com leves pinceladas picantes e doses abundantes de açúcar que certamente fizeram minha glicose ir aos céus. Foi também angustiante. Compartilhar com Juno a sensação de impotência e pré-disposição depressiva me ativou certos gatilhos, por isso achei interessante citar aqui. Mas nada preocupante e nada que não passaria de novo por essa leitura mágica. Também foi gostoso e acolhedor. Já disse algumas vezes que me sinto parte do círculo de amizade tão desengonçado e distinto.

Devo ressaltar que admiro para um santo [*****] a coragem do meu menino. O Juno se mostrou alguém realmente vivo para provar que o amor é capaz de transformar qualquer cenário. Cada sacrifício fê-lo digno. Mas a coragem e determinação pra enfrentar, tornou-o uma lenda.

Este livro faz chorar e sorrir tremendamente. Não é de uma digestão tranquila, pois dói como o inferno e dilacera, mesmo. Mas vale a pena esperar pelos momentos em que as portas do lugar mágico se abrem e tudo volta a ser iluminado e quando o mar revolto se faz manso ou quando o cheirinho de bolo passa a se empregnar e os cactos voltam a tomar seu solzinho. Por isso reforço outra vez que Eros é lindo. Absurda e dolorosamente lindo. Também é forte e reflexivo.

Gostaria de ter tido mais tempo. De ter mais deles e de suas personalidades cativantes. Como eu amo esses personagens! A evolução do Juno é outra vez, pauta em minhas resenhas. Eu o amo e me orgulho de tudo o que ele se tornou. Essa sem dúvidas é minha versão favorita do amor da vida do Haru. E quanto ao meu amado Goo, meu coração derrete todinho por ti desde a primeira vez. Nós te entendemos, King... Meu amor também ao Gun e Thom. Os melhores amigos do mundo. Dos quais eu tenho a honra de ter a junção em uma única versão em minha realidade. À Nara, mulher mais foda que já pisou na Terra. À Sun, que amo por ser tão autêntica e icônica. E principalmente pelas porradas nos babacas. Ao Ralph, pelos refrigerantes de limão e chocolates. À marmota do Eric, o mimado mais legal de todos. À Jô, que é a mãe que nosso Juno sempre precisou. Você é incrível, Joanna! Ao Kevin pelas gravatinhas e os ovos queimados. Ao senhor Jisung por ser pro Goo o melhor pai do mundo e amá-lo incondicionalmente. E claro, ao Calvin. Que inesperadamente conquistou o amor de todos os leitores. [*****], Calvin, como eu amo você!

Aqui eu me despeço dessa obra linda. Desses personagens tão fortes e cheios de histórias, vivências, memórias... que guardarei carinhosamente em meu book love particular, dentro do coração.
Nunca é um adeus, apenas um até breve. Então, até mais, Eros. Até logo, Juno e Haru. Sempre serei do time de vocês e sempre tentarei ver minha vida como um bolo solado, ainda que o céu não esteja azul-haru, a cor mais linda de todas as cores.

Obrigada, Ruth (minha autora favorita desde que o Wattpad era mato). Obrigada, Calvin.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Moonjiminiee 22/12/2021

Eros, em todas as nuances
Foi o livro que eu mais morri de amores, chorei, surtei, suspirei e boiolei pela boiolice do casal Haru e Juno. Eles são lindos, a relação deles é linda, o jeito que os dois amadurece ainda mais nesse livro é surreal, o jeito que o juno se encontra e gosta de si mesmo, se aceita é lindo também.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



llygguk 20/12/2021

eu keanu, gominho e regina vocês.
foi tão bom que eu nem vi acabar..já sinto falta do haru goo e juno king, meus bebês que vi crescerem e se tornarem personagens dos quais eu me orgulho tanto.
comentários(0)comente



char_benji 12/12/2021

emocionante
eu daria a minha vida por essa história. amo Haru e Juno tanto quanto os dois amam Keanu, Regina e Gominho, leite de banana e suco de melancia e dormir de conchinha mesmo no calor.

este livro é o meu favorito, comparado ao primeiro (que não deixa de ser inegavelmente bom). é que eu gosto muito mesmo de como a história se encerra ? mesmo sabendo que ela é só um pedaço de toda a história que os protagonistas ainda viverão nos meus sonhos.

o desenvolvimento dos personagens... ah! me orgulho muito do Juno, assim como do Haru e de todos os outros personagens que crescem e crescem e se conectam numa enorme rede de apoio e amor. amor. essa história é sobre o amor. sobre os atritos que ele infelizmente não é capaz de evitar, mas que sempre ampara e cuida quando acontecem. um amor resistente como um cacto, que continua firme e forte mesmo quando a vida se revela um bolo solado ? diferente do planejado, mas não menos gostoso por isso. Haru e Juno firmam raízes um no outro e se amam como numa imaginaram conseguir. isso me põe um sorriso bobo no rosto.

meu coração se aquece ao ter EROS nas mãos, porque eu era bem diferente do que sou hoje quando o li pela primeira vez... uma nova versão de mim leu essa história novamente, e sentiu muitas coisas novas, mas relembrou muitos sentimentos antigos que ficaram guardados na memória também. obrigado, Ruth, por ter apostado nesses dois chorões, e obrigado à equipe Violeta, por estar realizando tantos sonhos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tay 29/11/2021

Um final mais que perfeito.
Ruth tem o poder de concluir suas histórias perfeitamente e ainda deixar aquele gostinho de quero mais.
Acompanhei ela quando ainda era fanfic e ficava ansiosa em cada atualização.
Ter esse livro na minha estante é muito importante, os personagens são perfeitos, cada um em sua essência. Amei acompanhar de novo os encontros e desencontros. O amor desses dois personagens.
A frase eu keanu você vai ser sempre umas das melhores declarações de amor.
comentários(0)comente



Beatriz 27/11/2021

Eu keanu completamente esse livro
Dessa vez nos mostrando a trajetória de Haru e Juno após o pedido de namoro, Ruth Oliveira conseguiu encantar seus leitores novamente com suas palavras.

Apesar de ser um volume grande, a leitura é tão boa que aquele que o lê nem ao menos percebe que está diante de um livro. Ver a relação entre o casal principal e como eles lidam com os problemas no mundo é simplesmente apaixonante.

Não deixe de ler "Eros: À Primeira Vista" e "Eros: Em Todas as Nuances".
comentários(0)comente



171 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR