Kamylly4 04/02/2022
Google pesquisa: Como entrar dentro de um livro?
Pela primeira vez na minha vida chorei desesperadamente por concluir um livro.
É de longe o livro mais importante que já passou por minhas mãos, e terminar essa leitura dói demais. Provavelmente vou chegar aos meus sessenta anos me lembrando dessa estória e dos personagens como se eu tivesse vivenciando todo esse drama e conhecido pessoalmente cada uma dessas pessoas que passaram pelo livro.
Não sei o que é mais triste; terminar esse livro e ter que continuar minha vida ou ter que lidar com o fato de que nada disso foi real.
Tenho tanto a dizer sobre Eros. Primeiro, que livro lindo, me apaixonei por cada detalhe, desde a arte até a escrita perfeita da autora mais fofa do mundo.
Mas agora tenho que falar sobre o quanto eu quase entrei em colapso de TANTO CHORAR! Sério, o primeiro livro já me fez chorar, mas esse aqui meus amigos, não foi um choro simples não, chorei que nem uma cabrita parindo um bezerro. Depois eu falo "Ruth, paga a minha terapia" e ela não me leva à sério.
Eu vou levar esse livro por toda a minha vida, vou panfletar até o dia em que essa duologia se torne um clássico.
Vou levar a mensagem que Eros passa até o último dia da minha existência.
Nunca vou esquecer da evolução do Juno, no meu coração ele é um amigo que tenho muito orgulho. E Haru... Ele é meu maior cactozinho mais forte, não acredito que vou viver uma vida sem poder abraçar ele bem apertado.
Em resumo, tudo que eu tenho a dizer é o quanto todos devem ler esse livro, o quanto essa leitura deve ser obrigatória.
Não sei como vou seguir minha vida agora, mas tenho a certeza que esse livro vai permanecer no topo dos meus favoritos.
E espero um dia descobrir uma maneira de entrar nessa estória e morar lá para sempre. Uma maneira que não me faça parar em uma clínica psiquiátrica, óbvio. Mas até lá, vou passar horas e horas antes de dormir olhando pra parede do meu quarto pensando nessa duologia.
Aaaah, não queria parar de ler esse livro nunca.
[*****], Calvin :(