Savage Rivals

Savage Rivals Becca Steele




Resenhas - Savage Rivals


57 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


luise 20/04/2024

He riled me up without even trying.
As vezes tudo que precisamos é ler um livro que sabemos que vai ser ruim. Talvez seja culpa da ressaca literária, talvez seja a rotina cotidiana que nos esgota, mas existem momentos em que só precisamos desligar nossos cérebros. E para mim, esse livro representa exatamente isso.

Desde a primeira página, é nítido que a história não entregará nada além do que já está sendo apresentado. Recebemos personagens imaturos, cenas mal explicadas que pouco se encaixam na realidade, e não podemos julgar ninguém além de nós mesmos por estarmos nessa situação.

Afinal, nós que não largamos aquela expectativa de que ainda seríamos surpreendidos. Passamos dias e dias tentando criar uma conexão com uma história que sabemos que esse livro não vai ser capaz de entregar, tendo em vista que o eventos nunca deixam de acontecer abruptamente e as intrigas são sempre causadas por razões frívolas.

Então quando conseguimos chegar à última página, depois do que parecem ser semanas de leitura, sentimos que a única coisa que realmente vamos conseguir levar conosco dessa experiência é a química arrasadora desse casal, que passou grande parte da história sendo desmerecida.

Acredito que é isso que explica a insatisfação gerada por essa leitura. É passar tantos dias lendo, esperando, vendo potencial ser desperdiçado e sabendo que o amargor e os questionamentos que ficam ao fechar o livro pela última vez... são sentimentos que apenas o tempo é capaz de levar.
comentários(0)comente



josyelle0 27/11/2021

finalmente um enemies to lovers de verdade, aqui eles não deixam abruptamente de serem inimigos pra amantes, eu particularmente achei bem natural a transição. eu gostei muito da passagem de inimigos pra amantes do levi e do ash, apesar de algumas situações terem sido meio bobas, mas aí tem que levar em conta o fato deles terem só 18 anos. esse livro tem vários dos meus clichês favoritos do enemies to lovers ao hurt/comfort ao bi awakening, eu amei o fato deles serem jovens e da descoberta de sexualidade deles ter sido tão natural, amei o apoio dos amigos e família. teve muitas coisas que ficaram sem pé nem cabeça, detalhesinhos que eu acho que no final fazem muita diferença, mas enfim, o livro é mt bom would totally recommend.
comentários(0)comente



Kimberly154 15/03/2022

Mano, eu amei. A tensão em volta deles no começo deixa a história mais interessante e, mesmo que eles fiquem juntos mais rápido do que eu achei, não fica cansativa a história.
am3rica 15/03/2022minha estante
Mds essa capa




dayolive 10/12/2022

um enemies to lovers muito gostosinho de ler, eles são inimigos de faculdades diferentes e se odeiam demais, bem clichê mas não deixa de ser bom, oknão é uma história muito profunda, cheia de significados, são inimigos que se odiavam tanto que começaram a se amar e é isso.

história leve e boa pra tirar a ressaca (pra mim) que conseguiu seu propósito, fora que o casal tem uma química muito boa.
comentários(0)comente



karen472 24/07/2022

savage rivals
amei o livro, não consegui largar ele até terminar, me prendeu muito, achei o casal fofo, o livro tem umas situações meio dramáticas mas acredito q seja porque eles tem uns 18 anos, mas foi bem legal.

4/5
comentários(0)comente



lala.sanches 13/04/2024

Um enemies to lovers de verdade.
Livro muito bom, gostei de tudo. Não vou negar que esperava que o ódio entre eles fosse mais aproveitado, mas a história é muito boa, me prendeu do início ao fim.
comentários(0)comente



Analu. 21/04/2024

Faltou desenvolvimento
Primeira vez que li algo dessa autoa e não sei se tava esperando um super enemies entre colegiais ou porque já li MMs muito mais bem construídos enfim, só sei que nao rolou.

Pra mim oq mais prejudicou esse livro foi tudo ser muito rápido e tu nem conhece os personagens direito. Os capítulos são curtos, tem vários cortes nas cenas e fiquei até meio perdida sem saber doq eles tavam falando quando mudava pra outro cenário. Personagens rasos e sem história envolvente, não tem aquela tensão sexual bem construída preste a explodir que a gente fica na expectativa é tudo muito jogado de qualquer jeito.

Enfim razoável, li rápido porque o livro é muito curtinho e fácil de ler mas também bem esquecível.
comentários(0)comente



Verão 11/01/2024

Bacana!
Livro bom, bacana.

Realmente o Hate é só deles 2 mesmo, sem homofobia e tal, graças a Deus! Mas achei q faltou hate contra eles dois, o motivo que se odiavam era bobo, mas foi uma ótima leitura! Cativante.

Queria que os amgs deles tivessem aparecido mais, a ex e Danny pareciam muito divertidos, e o best do Levi tb, mas gostei.
comentários(0)comente



Beca 11/12/2021

Eu amo um enemies to lovers, acompanhar duas pessoas que começam o livro se odiando e acabam o livro loucas uma pelo outra é maravilhoso quando bem desenvolvido, e esse livro entrega justamente isso. O casal foi se desenvolvendo do odio, misturado com uma tensão sexual gritante, ao casal mais fofo e sexy do mundo. O epílogo no final foi a cereja do bolo, mostrando o que eles se tornaram no futuro, e como ainda s?o completamente devotados um ao outro.
comentários(0)comente



Pxlxlxxlmx 02/07/2023

Amei.
Eu amei a história de Asher e Levi, eles tem muita química desde o começo, e até a briga deles tem uma conexão ali. Eles são impecáveis

Eu achei muito fofo, que eles estavam dispostos a descobri, como isso aconteceria entre eles, e tudo só vai se encaminhando, como eles passam a se amar mais, e não dá importância a opinião de ninguém, eles foram perfeito, eu amei.

Asher e Levi, perfeitooooos
comentários(0)comente



Isadora.Guerra 21/11/2022

Passei a tarde lendo, super curtinho e gostoso de ler. Uma tristeza a capa mas o livro é bem escrito, podia ter aprofundado um pouquinho mais na história e nos personagens mas acho que não era a intenção da autora fazer um romance muito profundo, só um romancezinho pra aquecer o coração e é sobre
comentários(0)comente



Sarah71 18/03/2023

Não sei pq caio nessas
Livro que li por causa do tiktok e para variar, bem meia boca.
os hots são bons, mas o enemies to lovers acaba rápido demais. achei o livro meio bully romance também, mas não sei se realmente se encaixa. enfim...
comentários(0)comente



Gabi.Danaan 14/06/2022

Can I drive your car?
Então, eu não sei se eu concordo deles realmente serem só rivais não.

A história começa com a rivalidade de dois capitães de time de futebol de duas universidades diferentes, uma da elite e outra da "periferia".

O que começa com uma "brincadeira" (o time do Levi destruindo a academia, os uniformes, os armários... Do time do Ash) acaba com um quase assassinato.

O romance é fofo, mas essa rivalidade nada saudável foi tão desconfortável
comentários(0)comente



-A1 29/05/2023

Fazia mais de um mês que eu não estava conseguindo focar na leitura direito e esse livro foi perfeito para voltar a ler novamente. Ele é leve e engraçado, os dois personagens foram feitos um para o outro. O desenrolar do relacionamento entre eles foi muito bom mesmo o livro sendo curtinho. Um rivals to lovers maravilhoso!
comentários(0)comente



Isa 01/01/2024

Inimigos que realmente são inimigos
Esse foi o primeiro enemies to lovers em que eles realmente são enemies a ponto do primeiro beijo deles ser para um deles não levar uma facada do outro. Gosto desse tipo de escrito desse livro porque é uma leitora simples e que te prende, não é um dark romance como achei e foi uma grata surpresa haha.

Acho que a autora talvez goste de One direction, algumas referências me lembravam músicas da falecida
comentários(0)comente



57 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4