Todas as mentiras que eu nunca quis contar

Todas as mentiras que eu nunca quis contar Ariel F. Hitz




Resenhas - Todas as mentiras que eu nunca quis contar


66 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Legos 12/07/2022

Amei
Fofinho e macabro. Curti a vibe True crime da história. E consequi abordar transexuais de forma saudável.
DANILÃO1505 24/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




Thatha 03/11/2022

Leituras rápidas que prendem
Livro gostoso pra ler em uma tardezinha, com poesias lindamente escritas e reflexões do filho trans de um (agora morto) serial killer. A representatividade na literatura brasileira importa!
comentários(0)comente



Magnus 27/10/2022

terminei em 1 sentada (ai q delicia)
Como um consumidor ávido de true crime, sempre pensei em como ficava as outras pessoas da história e principalmente a família, e nesse livro pude pensar um pouco na resposta, em como é frustrante que nossa imagem não depende somente de nós. Além de protagonismo trans (que é sem muito bem-vindo), o sentimento é muito real, consegui sentir o sufoco junto com o Paulo, um querido, num epílogo da minha cabeça ele tá muito que bem com o Thales kk
comentários(0)comente



pontes 13/02/2022

Meu deusinho
não tava pronta pros sentimentos que esse livro me causou, é uma leitura super curta, mas eu me pegava parando um momento pra refletir sobre as palavras ali, amei amei amei
comentários(0)comente



servato 16/02/2022

De fato a autora sabe como retratar algo tão intenso e difícil. O fato das pessoas sempre associarem os familiares de assassinos a eles destroem a vida dessas pessoas, pois elas sempre serão lembradas por isso.
E quando foi mostrado a transfobia, isso me impactou demais. Mostrou um lado que é doloroso e que pouco é falado no mundo. Incrível demais
?transfobia da muito dinheiro?
Lucas.Vieira 17/02/2022minha estante
ei, só queria fazer uma observação, o Ariel é homem e usa os pronomes ele/dele :)




gios 31/05/2023

Um conto bonito
Gosto muito da escrita do ariel e estou em um projeto pessoal de ler todos seus contos disponíveis no ku. esse livro achei de uma sensibilidade muito bonita, com representatividade trans, tratando assuntos bem legais como a pressão da mídia e em como a sociedade trata esses corpos e crimes bárbaros.
comentários(0)comente



Sebastian14 18/06/2024

Paulo é tão "e qual o meu lugar quanto personagem dessa história? Vivo ou morto em suas memórias?"

Ariel soube tratar com delicadeza o assunto. Escrita simples, porém fatal. Incrível. Fascinante. Imagine só, o que as famílias de serial killers tem a dizer? E o quanto sofrem por crimes que não cometeram?

Ariel é atemporal.
comentários(0)comente



Victoria.Emanuelli 05/03/2022

Muito bom
História muito boa, personagens reais, é tudo tão realista que é quase palpável. Imagino que isso facilmente aconteceria o que é triste pois sofrer tudo isso que o Paulo sofreu ninguém merece.
comentários(0)comente



fev 08/01/2023

Gostaria que a história fosse um pouco mais desenvolvida. Acredito que tinha muito potencial, mas ficou muito focada sem explorar mais dos personagens. Apesar disso gostei da estrutura com os poemas nos finais dos capítulos.
comentários(0)comente



Iza 17/06/2024

Julguei pela capa e achei ja q seria bom e superou minhas expectativas!! É um livro pequeno. mas q traz um conteúdo mto bom e poesias profundas. Adorei
comentários(0)comente



stella 25/05/2022

muito bom!
meu segundo livro do autor e de novo: a escrita é tão incrível que os finais repentinos me deixam chateada porque eu queria mais!!!!!
algumas pontas ficam soltas e acho que teve um suspense desnecessário ao redor da questão ?paulo fez algo ruim??, MAS os poemas, meus amigos, é o ponto alto desse livro com toda certeza.
tô doida pra ler mais coisas do ariel
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



leiturasdamafe 13/05/2022

eu quero mais aaaaa
nossa essa história foi tão boa eu amei amei tudo meu deus to apaixonadaaaaaa
(off eu me apaixonando por uma história mega sofrida
comentários(0)comente



mavidaribeiro 01/10/2024

Paulo...
"como você vive sendo sempre associado a um crime que um familiar seu cometeu?"
Todas as mentiras que nunca quis contar é uma história intensa. Paulo e seus traumas; a forma como ele teve de lidar com tantas coisas sendo tão jovem. Que livro. As poesias são as coisas mais lindas. Obrigado, Ariel!!
comentários(0)comente



Elena 16/10/2024

Potencial desperdiçado
Gostei muito da ideia do livro de escrever sobre familiares de criminosos e as consequências dos crimes nas suas vidas. Tudo é bem mais interessante pois Paulo é um homem trans então ele sofre violência midiática em dose dupla.
Num geral, a história tinha como ser muito mais. Senti que o autor podia trabalhar muito mais os impactos dos crimes do pai na vida do personagem.
Ficou tudo bem raso.
As poesias incutidas na história também são muito ruins, com todo o respeito. A primeira vez muito sentido dentro da história, alguns versos da última foram bons mas a maioria é pique poesia de Instagram mesmo, fora que também não conversavam em nada com a história!
Também não gostei muito do fechamento/moral da história.
A temática é bem interessante mas não foi tão bem trabalhada, infelizmente.
comentários(0)comente



66 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR