Como Eu Não Me Apaixonei Por Você

Como Eu Não Me Apaixonei Por Você Mary Dionisio




Resenhas - Como Eu Não Me Apaixonei Por Você


418 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


helo 13/11/2024

"todas as histórias de amor me lembram dela"
- amei a história, amei os personagens, amei tudo, mas acho que não precisava ter 800 pg, mt enrolação em algumas partes

- academic rivals com estudantes de jornalismo >> sério muito lindos queridos, ethan eu te amo

- a história vai muito além de só um romance, me envolvi muito com as questões familiares da amelie, de verdade só não foi 5 estrelas pq deu uma enrolada boa
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bianca4123 04/11/2024

Como eu não me apaixonei por você
Meudeus que livro incrível. o ethan e a amelie são MUITO fofos juntos, e toda a história deles é sensacional. o ethan simplismente conquistou meu coração o livro inteiro, ele é basicamente um príncipe de conto de fadas, a relação dele com a irmã é linda demais.
comentários(0)comente



sbloomt 30/10/2024

Enemies to best friends to lovers+ slow burn
"Como não me apaixonei por você" é um enemies to best friends to lovers + slow burn que te faz ficar com o coração quentinho e vontade de amar, mesmo o enemies sendo meio falso, já que tá mais pra flertando com implicância e só os personagens principais não percebem.
A autora conseguiu desenvolver bem a história de ambos os personagens e nos envolver em mais do que apenas o aspecto romântico do casal principal. Conforme o livro avança você se pega torcendo para que os conflitos pessoais de Ethan e Amelie sejam resolvidos e torce também pelo crescimento dos outros personagens.
Uma coisa que me incomodou bastante foi a repetição, praticamente, em todo capítulo da descrição de como os personagens amam muito os amigos e família, que são muito gratos e pipipopopo que passou a ficar datado e romantizado excessivamente. Acontecia tantas vezes que soava artificial e não parecia agregar muito pra história ? tipo eu já entendi, não precisa se alongar muito mais. ? assim como cenas que pareciam jogadas no livro como filler. Por exemplo: a informação da Raelynn Williams, a amiga do Elói que até foi apresentada na conversa com a Amelie e que vira e mexe era usada como comparação pra relação do Ethan e da Amelie mas não teve nenhum aprofundamento, o casal que foi mencionado na festa do pai da Amelie também foi só mais uma cena acrescentada que poderia não ter existido. Todas essas coisas me deram a impressão de que a autora não sabia concluir os capítulos e enrolava demais, romantizando as cenas e criando situações sem finalidade. Também achei o desfecho do Esteban ruim, sem graça e básico. Preferia ler capítulos que me fariam sentir a tensão de uma batalha judicial entre ele e a Amelie em que eu sentiria vontade de roer todas as minhas unhas para enfim ter um desfecho digno e emocionante dela ganhando o processo.
comentários(0)comente



cadelinhadosnow 26/10/2024

Família.
Terminando esse livro super triste porque foi lindo me apegar aos personagens ao longo dessa leitura.
foi realmente uma jornada.
sinto que acompanhei eles desde o comecinho e tive a chance de vê-los crescer, e acho que essa é uma das melhores sensações do mundo.
obrigada Mary por ter escrito esse livro tão lindo e especial ?? lembro da época que era uma fanfic e de como amava acompanhar você e a Marcella na tml.
incrível ver como as duas cresceram e escreveram livros incríveis.
amei muito! vou sentir muita falta da amelie e do ethan ? e da família que construíram.
comentários(0)comente



amohp 14/10/2024

Um ótimo slow-burning romance
O livro é BEM lento! Os personagens tem vários traumas que são desenvolvidos durante o livro. Achei legal! Pra quem curte esse gênero, vale muito a leitura!!
comentários(0)comente



Ketlyn.Kulmann 20/09/2024

Achei chatinho e muito muito longo, poderia ter uns 15 capítulos a menos.

A Coelhinha e o Capitão são bons juntos
comentários(0)comente



Lara.Ayumi 13/09/2024

Esse livro é muito bom. meu favorito na categoria de romance até agora. um enemies to lovers muito bem escrito e desenvolvido. mesmo ele sendo um livro muito extenso, não fica nada cansativo, e sim te prende mais ainda, ansiosa pra que eles fiquem juntos. perfeito demais e recomendo muito pra todos
comentários(0)comente



Audimel 11/09/2024

Li esse livro ano passado e terminei de reler hoje (11/09)
> Amelie e Ethan vão ter que aprender a conviver quando os melhores amigos de ambos, Megan e Tyler, começam a namorar.
> Romance universitário q AMO e ambos fazem jornalismo.
> No início achei dificil de entender essa implicância deles e achei a Amelie muito chata durante esse tempo, no final amo a personagem.
> Em muitos momentos tem descrições de coisas da vida deles que poderiam ser reduzidas, pois pode ser cansativo.
> É um slow burn de 800 páginas que eles só ficam pra mais da metade do livro mas os momentinhos deles e a amizade que vão construindo ao longo do livro é tão fofinha que eu não ligo muito pra essa demora. Esse companheirismo é a melhor coisa pra mim e eu terminei o livro muito apegada aos dois. Definitivamente devo ler mais vezes
comentários(0)comente



bebeca13 10/09/2024

É um slowburn muito legal, é interessante você ler como eles passam de enemies to friends e aí sim lovers. Construção bacana de história.
comentários(0)comente



livewmari 24/08/2024

Tem meu coração e a autora se tornou uma das minhas autoras nacionais favoritas, Ethan e Amelie são o máximo ?
comentários(0)comente



Lyvia.mra 29/07/2024

Bom, mas cansativo
Um romance leve e divertido entre rivais que se apaixonam.

Amelie detesta Ethan, ele é o clássico jogador de basquete pegador(tirando o fato de que é inteligente pra caramba). Eles tem uma rixa que precisa ser esquecida assim que descobrem que seus melhores amigos estão namorando. Logo, decidem tentar ser amigos e a partir daí a história se desenrola?

Gostei muito no começo, estava pegando o ritmo e me apaixonando pelos dois. Mas, depois de um tempo, tudo fica chato demais, cenas de encheção de linguiça só pra história ficar mais longa, os personagens de repente tem vários problemas jogados e nada é muito aprofundado.
Sinceramente, não vejo motivos pra ser uma história tão longa, romances não precisam ser tão longos assim.
comentários(0)comente



thewayilovedmila 23/07/2024

Eu estava com uma ressaca literária do crlh e esse livro não só me lembrou como eu amo ler, mas o quanto eu amo escrever. Eu só tenho a agradecer a autora por criar esse grande história, não só de números de página, mas pela grandiosidade de emoções que me fez sentir.

Eu amo Ethan Harris e Amy Morgan.
comentários(0)comente



Luisa 04/07/2024

Ok, a história não é ruim, os personagens são cativantes, a escrita é bem fluida, mas vamos falar do fato de autores independentes fazerem um livro de romance gigante?
Sei que ganham pouco da amazon e tals mas 850 páginas é muita coisa.
A história com menos poderia ser muito melhor, em vários momentos (principalmente as cenas hot) parecia que eram cenas só para encher linguiça e pra mim a enrolação foi tanta que no final até pareceu tudo meio corrido como se num passe de magina PUM todos os problemas foram resolvidos.
Enfim, segundo livro que tem potencial mas perde o encanto por ser gigante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



418 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR