Volte Para Mim

Volte Para Mim Corinne Michaels




Resenhas - Volte Para Mim


39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Rê Lima 19/08/2022

Esse é um daqueles livros cheios de coincidências que fazem com que a gente acredite menos na história. Não é um livro ruim, autora é boa, mas não sei se a história inteira me convenceu. Era melhor ter ficado só no marido e pai abusivos.
comentários(0)comente



Danie 17/01/2023

Sofrência
O livro é ?sofrente? demais para o meu gosto.
O casal sofre, sofre.
A parte boa é pequena, mas mesmo assim, você se envolve com a história.
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 23/08/2022

Existem autoras que eu gosto tanto e confio que simplesmente não leio a sinopse e embarco na experiência sem saber o que me espera lá na frente.

E com Volte para mim foi exatamente assim.

A história me pegou de surpresa, tanto pelo fato de ter reencontro quanto pelo fato da protagonista sofrer abuso e negligência.

E mesmo tendo uma carga dramática por causa da violência que Elli e Hadley sofrem, o livro não é pesado, ele mostra que é possível recomeçar e reencontrar o amor.

E se esse amor estiver longe por quase 10 anos e ter lhe proporcionado a melhor noite da sua vida melhor ainda.

Além disso temos a questão familiar de Connor, que junto com os irmãos mais velhos sofreram abuso do pai e precisam voltar a cidade que juraram esquecer.

Um amor lindo que vai florescendo conforme eles se permitem. Terminei mais uma história da Corinne apaixonada e já cheia de expectativas para o próximo livro.

Se você ainda não conhece a escrita da autora, seus livros estão disponíveis tanto em formato físico quanto em e-book.

Ate mais!
comentários(0)comente



Pollyanna Reis 15/05/2023

VOLTE PARA MIM
? Duas pessoas quebradas, uma única noite juntos e um reencontro oito anos depois.

?? Volte Para Mim foi uma das melhores leituras desse ano. Sério, que livro arrebatador!

Connor e Ellie tiveram uma noite juntos, uma noite sem nomes, sem promessas, apenas uma noite ao acaso, uma noite que salvaria à ambos.
Oito anos depois, Ellie está casada e tem uma filha pequena. Tudo que ela sente é medo, medo por ela e pela pequena Hadley. Medo do homem que prometeu cuidar delas, e que agora é seu maior pesadelo.
Connor prometeu nunca mais voltar, nunca mais pisar na casa onde foi criado e muito menos vê o pai novamente. Mas agora, oito anos se passaram e esse homem se foi, e agora seus irmãos e ele, precisarão retornar ao lar. Ele ainda não sabe, mais Ellie, a mulher que ele conheceu e que nunca esqueceu também retornará para sua vida, e esse reencontro promete muitas emoções, surpresas e grandes segredos.

Dois personagens quebrados que juntos se completam. Que história tocante! Me fisgou desde as primeiras páginas e me emocionou de uma forma descomunal.

Ellie, é uma mãe que não mede esforços para proteger quem ama, uma mulher que mesmo com medo, não desiste. Adorei a pequena Hadley, uma menina fofa, divertida, corajosa e que roubou a cena todas as vezes que apareceu.

O plot de reencontro foi tudo! Os temas sensíveis abordados na trama, foram trabalhados com responsabilidade e apesar de pesados, a autora conseguiu repassar a história de forma leve e envolvente, nos fazendo sentir grande empatia pela protagonista.

A conexão entre Connor e Hadley é simplesmente linda de acompanhar. Me divertir muito com esses dois. A química do casal também é algo presente e forte. Eu realmente sentir o amor deles. *E olha que não sou fã desses amores repentinos ? mas aqui funcionou e me convenceu.

Achei que nunca iria odiar um personagem igual odiei o Ryle, de É Assim Que Acaba, mais me enganei, pois o Kevin conseguiu ser pior aqui. ? Que ódio!

?? Amei e amei e super recomendo essa leitura.

?? Possui temas sensíveis e alguns gatilhos.
comentários(0)comente



Monica 17/03/2023

Gostei, mas fui com muita expectativa e realmente o livro é bom, mas não era tudo aquilo que me falaram. Os personagens até que são legais mas muitas vezes achei eles imaturos.
comentários(0)comente



Gabriela Zurita 10/12/2022

Fui surpreendida
O livro foca nos persongens do Connor e da Ellie. Duas pessoas que se conhecem em uma noite ao acaso e voltam a se encontrar anos depois. Além das consequências do primeiro encontro, eles lidam com traumas, sentimentos confusos e coincidências que entrelaçam ainda mais suas vidas.

Amo o plot de reencontro, ainda mais quando tem criança no meio. Li a amostra grátis um tempo atrás e confesso que achei que o livro ia me fazer passar raiva. Não continuei lendo porque ainda não tinha assinado o k unlimited. Assinei recentemente e depois de ler um livro que me deixou sem chão, precisei caçar algo leve e me lembrei que já poderia ler esse aqui. Iniciei a leitura muito com o pé atrás, mas me surpreendi.

Gostei bastante da história. Da sequência de acontecimentos e AMEI a conexão do Connor com a Hadley. Nossa, que coisa mais linda e mais fofa. Fiquei encantada com os momentos deles. Foi muito gostoso de ler. Já a situação Connor e Ellie não me pegou tanto assim. Não consegui me envolver tanto com os sentimentos do casal. E nem foi porque achei repentino as emoções. Foi porque senti falta de algo que me convencesse que aquilo ali estava acontecendo. Acho que a autora se apegou demais no sentimento que eles compartilharam na primeira noite, no que cada um sentiu pelo que o outro ofereceu, e cultivou durante tanto tempo na imaginação, que pecou um pouco em desenvolver as coisas pós reencontro. Achei repentino. Gostaria que tivesse sido mais trabalhado. Até porque, tempo eles tinham para isso não ser algo instantâneo. Gostaria de ter sentindo o amor deles. Queria ter sido convencida. Mas enfim, não foi um ponto que me desanimou.

Gostei bastante da abordagem a violência doméstica e de como isso foi desenvolvido. Nos processos de denúncia e do julgamento. Fiquei com tanta raiva do Kevin. Ele realmente coloca o Ryle no chinelo. Mas gostaria de saber o desfecho com mais detalhes. (Talvez apareça nos próximos livros?)

A história dos irmãos também me atingiu. As coisas que eles sofreram e aguentaram por causa de uma pessoa hedionda dá muita raiva. Pelo menos eles conseguiram forjar um elo entre si. Gostaria de ver mais interações entre eles. E estou curiosa pra saber a história dos outros três.

Após acabar, fui cheia de fome baixar os outros, e vi que ainda não foram traduzidos. Fiquei triste. E isso mostra o quanto fui surpreendida porque achei MESMO que ia parar nesse aqui e ainda iria finaliza-lo com muito custo. (Meu pé atrás é trauma oriundo de uma leitura com plot semelhante).

No geral, gostei bastante da leitura. Mesmo tendo VÁRIAS coincidências e alguns pontinhos que poderiam ter um desenvolvimento melhor. Serviu para o que eu queria. Que era me ajudar a sair do buraco que Por lugares incríveis me colocou. E ainda foi além, já que me deixou mega interessada nos outros 3 livros. Espero que saia logo. Eu realmente os leria.
Jacqueline 17/02/2023minha estante
ahh eu to doida para o próximo, Declan & Syd ? quando será que vai ser traduzido? ?


Gabriela Zurita 22/02/2023minha estante
Amigaaa, vai lança em abril!!!!!


Jacqueline 22/02/2023minha estante
aiii obrigada por avisar, eu acho que vai ser melhor q esse! hahahaha


Gabriela Zurita 23/02/2023minha estante
Eu tenho minhas teorias das coisas que vão rolar. Como eu dava nada pela história e amei, estou mega ansiosa pra ver os irmãos se resolvendo cada um com seu par.




Carol 14/01/2024

Então?
Acabou! Ufa. Fiquei meio no tédio com esse livro, ou foi um mal momento meu, ou o livro é chato mesmo.
Apesar de começar bom, foi ficando maçante e com plots meio óbvios.
Tema forte, bem trabalhado eu gostei pena que ficou chato.
Acho que não vou ler não os outros irmãos.
.
Karina 14/01/2024minha estante
Também achei chato quando li




nicolenguimaraes 04/10/2022

?
É a receita de bolo de casal ferido, criança fofa e reencontros que a gente ama e tem tudo pra dar certo, mas aqui é muito ruim! Detestei. Apesar do enredo, parecia que eu estava lendo um livro infantil.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



V.D.C 09/02/2023

Aff que livro lindo e fofo meu coração ficou quentinho mds o final foi a melhor parte acho q os outros vão ser ainda melhores
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 17/08/2023

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Oito anos atrás, Connor e Ellie tiveram uma noite juntos, mas sem trocar nomes ou qualquer informação sobre suas vidas. Agora, o ex-fuzileiro volta para sua cidade natal por conta da morte do seu pai e a última pessoa que ele esperava encontrar era seu "anjo".

Volte Para Mim foi o primeiro livro da Corinne Michaels que conferi e com certeza irei conferir outros. Sua escrita tem um tom meio melancólico, mas o ritmo da leitura é bem fluído. Fora que ela conseguiu equilibrar bem o romance e o drama aqui.

Connor e seus irmãos cresceram em um ambiente tóxico e por isso a volta para a cidade natal é marcada de péssimas lembranças, exceto a noite com seu anjo. O ex fuzileiro é um homem dedicado, íntegro e bastante leal.

Ellie é um exemplo de mulher forte e resiliente, e tudo isso é para manter a segurança de sua filha Hadley. O amor que sente por sua filha é o que a mantém firme e na esperança de uma vida melhor. Já a pequena Hadley é uma fofura de criança, bastante esperta e astuta. Inclusive as interações entre Hadley e os adultos é a coisa mais fofa.

Connor e Ellie possuem uma baita bagagem emocional e os dois vão precisar superar isso a fim de ficarem juntos. O reencontro deles se dá numa situação não muito favorável, mas como estamos falando de romance, já sabemos que virá um final feliz. Dá até a impressão de rolar um instalove, mas os dois merecem e muito um amor puro e saudável nessa vida.

Apesar do romance ser bem bonito de se acompanhar, a história tem gatilhos para violência doméstica; então muita atenção no momento da leitura. Há também participações dos outros irmãos Arrowood e fiquei bem curiosa para suas histórias.

site: https://www.instagram.com/p/Cv-YGc5rbC-/
comentários(0)comente



Quellen 08/07/2023

Sobre reencontros e recomeços
Primeiro livro que leio da autora, a escrita é leve e bem fluída, mesmo abordando um tema difícil.
Ellie vive em um relacionamento abusivo, com um marido que não tem controle da raiva e tudo é motivo para explosão, a luz da sua vida é a filha, que permite que ela aguente firme e procure por uma saída.
Connor é o mais novo de quatro irmãos, agora aposentado dos SEALs ele tem como missão reerguer a fazenda da família para que consiga um bom valor na venda, o que não espera é encontrar na fazenda ao lado um motivo para permanecer na cidade.
Um reencontro que possibilita um recomeço para ambos.
comentários(0)comente



eugilvanarocha 09/01/2024

Uma história de amor, perdão e Segredos
Há oito anos, uma noite de paz uniu duas almas quebradas, sem promessas ou nomes, apenas o desejo de aliviar a dor. Quando a manhã chegou, ela partiu, levando consigo o sossego que trouxe. Envolto em serviço militar, Connor jurou não retornar à pequena cidade na Pensilvânia.

Mas com o falecimento do seu pai obrigado a voltar, encarar a fazenda com memórias indesejadas. É lá que o reencontro com Ellie acontece, mais bela do que em suas lembranças, agora com uma adorável criança.

Anos se passaram, mas os sentimentos persistiram, e desta vez, não ele a deixará partir. Dizem que não se enterra o passado, e quando segredos de outrora emergem, ameaçando-nos profundamente, se recusar deixá-la ir novamente torna-se imperativo.

Uma história de amor, perdão e segredos entrelaçados. Em "Volte para Mim", mergulhe em um reencontro que desafia o tempo e revela que, por vezes, confrontar o passado é a única maneira de co, nstruir um futuro.

Uma leitura que emociona ao mesmo tempo que faz o coração doer. A escrita da autora é fluída e cativante, me envolveu na história de Ellie e Connor de forma que não conseguia parar de ler. Já vou baixar o próximo Irmão Arrowood, quero muito saber como vai ser a história do Declan e da Sydney


?? Atenção aos gatilhos.
comentários(0)comente



ann.0 09/09/2023

Eu amei a dinâmica do livro, o casal tem muita química e a Hadley é uma graça. Houveram vários momentos em que a filha deles me arrancou muitas risadas ou em que eu quis abraçar todos juntinhos. Porém, do meu ponto de vista poderia ter mais conteúdo, algo que fizesse a gente se emocionar para além, mais descrições, cenas. Há vários lapsos de tempo do meio para o fim da história.
comentários(0)comente



jéssica 26/04/2023

É bom mas podia ser melhor. Sei lá não tem muito como descrever esse livro além disso. Tomara que o outro seja melhor.
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR