Volte Para Mim

Volte Para Mim Corinne Michaels




Resenhas - Volte Para Mim


39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


bekao! 06/11/2024

achei legal, foi bem emocionante no começo mas n sei, faltou alguma coisa pra me prender mais.

gostei dos personagens, os irmãos me conquistaram infinitamente isso é fato, e as meninas tb.

achei bem desenvolvido apesar de n ter me conquistado muitoo, foi uma história bem contada e com assuntos fortes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 14/01/2024

Então?
Acabou! Ufa. Fiquei meio no tédio com esse livro, ou foi um mal momento meu, ou o livro é chato mesmo.
Apesar de começar bom, foi ficando maçante e com plots meio óbvios.
Tema forte, bem trabalhado eu gostei pena que ficou chato.
Acho que não vou ler não os outros irmãos.
.
Karina 14/01/2024minha estante
Também achei chato quando li




eugilvanarocha 09/01/2024

Uma história de amor, perdão e Segredos
Há oito anos, uma noite de paz uniu duas almas quebradas, sem promessas ou nomes, apenas o desejo de aliviar a dor. Quando a manhã chegou, ela partiu, levando consigo o sossego que trouxe. Envolto em serviço militar, Connor jurou não retornar à pequena cidade na Pensilvânia.

Mas com o falecimento do seu pai obrigado a voltar, encarar a fazenda com memórias indesejadas. É lá que o reencontro com Ellie acontece, mais bela do que em suas lembranças, agora com uma adorável criança.

Anos se passaram, mas os sentimentos persistiram, e desta vez, não ele a deixará partir. Dizem que não se enterra o passado, e quando segredos de outrora emergem, ameaçando-nos profundamente, se recusar deixá-la ir novamente torna-se imperativo.

Uma história de amor, perdão e segredos entrelaçados. Em "Volte para Mim", mergulhe em um reencontro que desafia o tempo e revela que, por vezes, confrontar o passado é a única maneira de co, nstruir um futuro.

Uma leitura que emociona ao mesmo tempo que faz o coração doer. A escrita da autora é fluída e cativante, me envolveu na história de Ellie e Connor de forma que não conseguia parar de ler. Já vou baixar o próximo Irmão Arrowood, quero muito saber como vai ser a história do Declan e da Sydney


?? Atenção aos gatilhos.
comentários(0)comente



Reca 12/10/2023

Gostei
Achei bem trabalhado a questão dos abusos. O quanto a importância de se denunciar e as questões que ficam, junto com os traumas. Só a forma como houve a reconciliação, que achei meio forçada.
comentários(0)comente



ann.0 09/09/2023

Eu amei a dinâmica do livro, o casal tem muita química e a Hadley é uma graça. Houveram vários momentos em que a filha deles me arrancou muitas risadas ou em que eu quis abraçar todos juntinhos. Porém, do meu ponto de vista poderia ter mais conteúdo, algo que fizesse a gente se emocionar para além, mais descrições, cenas. Há vários lapsos de tempo do meio para o fim da história.
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 17/08/2023

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Oito anos atrás, Connor e Ellie tiveram uma noite juntos, mas sem trocar nomes ou qualquer informação sobre suas vidas. Agora, o ex-fuzileiro volta para sua cidade natal por conta da morte do seu pai e a última pessoa que ele esperava encontrar era seu "anjo".

Volte Para Mim foi o primeiro livro da Corinne Michaels que conferi e com certeza irei conferir outros. Sua escrita tem um tom meio melancólico, mas o ritmo da leitura é bem fluído. Fora que ela conseguiu equilibrar bem o romance e o drama aqui.

Connor e seus irmãos cresceram em um ambiente tóxico e por isso a volta para a cidade natal é marcada de péssimas lembranças, exceto a noite com seu anjo. O ex fuzileiro é um homem dedicado, íntegro e bastante leal.

Ellie é um exemplo de mulher forte e resiliente, e tudo isso é para manter a segurança de sua filha Hadley. O amor que sente por sua filha é o que a mantém firme e na esperança de uma vida melhor. Já a pequena Hadley é uma fofura de criança, bastante esperta e astuta. Inclusive as interações entre Hadley e os adultos é a coisa mais fofa.

Connor e Ellie possuem uma baita bagagem emocional e os dois vão precisar superar isso a fim de ficarem juntos. O reencontro deles se dá numa situação não muito favorável, mas como estamos falando de romance, já sabemos que virá um final feliz. Dá até a impressão de rolar um instalove, mas os dois merecem e muito um amor puro e saudável nessa vida.

Apesar do romance ser bem bonito de se acompanhar, a história tem gatilhos para violência doméstica; então muita atenção no momento da leitura. Há também participações dos outros irmãos Arrowood e fiquei bem curiosa para suas histórias.

site: https://www.instagram.com/p/Cv-YGc5rbC-/
comentários(0)comente



Débora 19/07/2023

Leitura tranquila
Embora a história tenha começado com uma alta carga de drama logo depois entra num marasmo q vc fica meio com medo... romance tranquilo, com criança fofa e alto potencial pra ler sobre todos os irmãos só pra relaxar.
comentários(0)comente



Cah 11/07/2023

Volte para mim.
Gostei do livro.
No começo ele foi meio arrastado mais depois a história foi ficando muito boa.
A autora tratou de temas muito sensíveis aqui, e acho que ela foi responsável em como tratou esses temas.
Foi bonito ver o crescimento e a evolução da Ellie e do Connor. E a Hadley é uma fofa.
Tô curiosa pra conhecer a história do próximo irmão Arrowood.
comentários(0)comente



Quellen 08/07/2023

Sobre reencontros e recomeços
Primeiro livro que leio da autora, a escrita é leve e bem fluída, mesmo abordando um tema difícil.
Ellie vive em um relacionamento abusivo, com um marido que não tem controle da raiva e tudo é motivo para explosão, a luz da sua vida é a filha, que permite que ela aguente firme e procure por uma saída.
Connor é o mais novo de quatro irmãos, agora aposentado dos SEALs ele tem como missão reerguer a fazenda da família para que consiga um bom valor na venda, o que não espera é encontrar na fazenda ao lado um motivo para permanecer na cidade.
Um reencontro que possibilita um recomeço para ambos.
comentários(0)comente



Ludy 15/05/2023

O livro é escrito em primeira pessoa, com uma narrativa que intercala o ponto de vista de ambos os protagonista, é uma escrita fluida e amei a forma como a autora abordou o tema da violência doméstica, fazendo com que o leitor se coloque no lugar da vítima, e entenda como apesar de ter uma rede de apoio (o que infelizmente muitas vítimas não têm) é difícil para a mesma passar por essa violação de direitos.

Os Connor e Ellie são abordados com complexidade e particularidades, já a Hadley é uma criança fofa e muito inteligente, fazendo o leitor se apegar aos mesmos, a autora consegue fazer você se interessar pelos personagens secundários e deixa vários pontos em abertos do que o leitor pode aguardar para os próximos livros.

Todavia, teve alguns acontecimentos que foram previsíveis, mas, ao meu ver não prejudicou o desenrolar da história.
comentários(0)comente



Pollyanna Reis 15/05/2023

VOLTE PARA MIM
? Duas pessoas quebradas, uma única noite juntos e um reencontro oito anos depois.

?? Volte Para Mim foi uma das melhores leituras desse ano. Sério, que livro arrebatador!

Connor e Ellie tiveram uma noite juntos, uma noite sem nomes, sem promessas, apenas uma noite ao acaso, uma noite que salvaria à ambos.
Oito anos depois, Ellie está casada e tem uma filha pequena. Tudo que ela sente é medo, medo por ela e pela pequena Hadley. Medo do homem que prometeu cuidar delas, e que agora é seu maior pesadelo.
Connor prometeu nunca mais voltar, nunca mais pisar na casa onde foi criado e muito menos vê o pai novamente. Mas agora, oito anos se passaram e esse homem se foi, e agora seus irmãos e ele, precisarão retornar ao lar. Ele ainda não sabe, mais Ellie, a mulher que ele conheceu e que nunca esqueceu também retornará para sua vida, e esse reencontro promete muitas emoções, surpresas e grandes segredos.

Dois personagens quebrados que juntos se completam. Que história tocante! Me fisgou desde as primeiras páginas e me emocionou de uma forma descomunal.

Ellie, é uma mãe que não mede esforços para proteger quem ama, uma mulher que mesmo com medo, não desiste. Adorei a pequena Hadley, uma menina fofa, divertida, corajosa e que roubou a cena todas as vezes que apareceu.

O plot de reencontro foi tudo! Os temas sensíveis abordados na trama, foram trabalhados com responsabilidade e apesar de pesados, a autora conseguiu repassar a história de forma leve e envolvente, nos fazendo sentir grande empatia pela protagonista.

A conexão entre Connor e Hadley é simplesmente linda de acompanhar. Me divertir muito com esses dois. A química do casal também é algo presente e forte. Eu realmente sentir o amor deles. *E olha que não sou fã desses amores repentinos ? mas aqui funcionou e me convenceu.

Achei que nunca iria odiar um personagem igual odiei o Ryle, de É Assim Que Acaba, mais me enganei, pois o Kevin conseguiu ser pior aqui. ? Que ódio!

?? Amei e amei e super recomendo essa leitura.

?? Possui temas sensíveis e alguns gatilhos.
comentários(0)comente



jéssica 26/04/2023

É bom mas podia ser melhor. Sei lá não tem muito como descrever esse livro além disso. Tomara que o outro seja melhor.
comentários(0)comente



Yara 24/04/2023

Amei! A escrita é boa, o ritmo também. Não dá vontade de parar de ler e o epílogo me deixou com vontade de ler o próximo
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR