Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


sarahlobao 31/10/2024

Carrie soto está de volta
Carrie Soto está de volta PARA ELA MESMA!
embora minha experiência de leitura não tenha sido tão fluida por alguns problemas pessoais, esse livro - como todos que li da Taylor - trouxe uma reflexão bastante pessoal pra mim sobre conseguir ver a beleza das coisas pequenas, ainda que elas não saiam como a gente quer/planeja; o que não é uma coisa fácil e a Taylor explora isso de uma forma MAGNÍFICA com o crescimento pessoal da Carrie enquanto pessoa, enquanto ?namorada?, enquanto filha, enquanto jogadora? ela realmente cresce e o melhor, aprende a crescer ?nas perdas?. não dei 5 porque a minha leitura foi arrastada demais e o fato de ter muitas partidas, me fazia arrastar mais ainda. porém, é o enredo do livro e as partidas são o ponto alto, eu que não estava num momento bom pra entrar de cabeça na história.
no mais, comecei com ranço dela e terminei admirando-a. fica a dica, sempre podemos melhorar e crescer como pessoa, mas sabendo aproveitar a vida e entendendo que às vezes já temos tudo, mesmo que não tenhamos tudo que queremos.
Mariana 31/10/2024minha estante
?????




spoiler visualizar
comentários(0)comente



isavslp 30/10/2024

Me deu uma leve obsessão por tenis
Mais um da Taylor do universo dos famosos, eu amei e foi uma experiência muito legal, como sempre muito boa a leitura e história envolvente. Comecei odiando a Carrie e terminei com um pouco mais de empatia. Fez coisa errada? Fez, mas ela é a melhor e amei o desfecho
comentários(0)comente



nandrxiz 30/10/2024

QUE LIVRO FOI ESSE(?) ??
Eu não esperava nada desse livro, comecei a ler pq vi que é da mesma autora de Daisy Jones e Evelyn Hugo e pensei: ?impossível esse livro ser ruim.?. É realmente, IMPOSSÍVEL.
A pegada que o livro tem de te prender a cada capitulo que passa é sensacional, os fatos e as cenas de tênis são muito bem escritas e detalhadas. Tinha horas que eu ficava preso no livro e quando percebi ja tinha lido mais paginas do que pretendia.
Sim, eu lia 1 vez por semana, talvez. Mas aos poucos que eu ia lendo, começava a pegar mais o ritmo. Aquele final foi incrível, mas também ja era meio previsível, e também te deixava com aquela duvida de ?será se ela ganha ou não??. Enfim.
T.J.R arrasando mais uma vez!!!!
obs: Eu lendo as cenas dos jogos, imaginando o filme Rivais da Zendaya. E até em algumas vezes, eu coloquei a própria trilha sonora do filme pra entrar na vibe kkkk
comentários(0)comente



Duda 30/10/2024

Um dos primeiros livros da Taylor em que eu não odeio todos os homens que aparecem. amei a trajetória da Carrie, e o fato de o romance não ter ofuscado o foco do livro
comentários(0)comente



Julia 29/10/2024

"Tomara que isso enfim seja o bastante"
Apesar de gostar muito da TJR, comecei a ler Carrie Soto sem muitas expectativas, pois não tenho o menor interesse em tênis. Mas o livro me surpreendeu muito positivamente. A autora fez uma protagonista insuportável e amável ao mesmo tempo e levou sua história para lugares não óbvios que me me cativaram muito. Nas cenas das partidas de tênis eu sentia uma ansiedade que era quase como se eu estivesse acompanhando um torneio real pela televisão.

Mais do que um bom entretenimento, esse livro foi a prova do talento da TJR. Assim como seus últimos livros, nesse ela traz uma história original e envolvente, com questões interessantes como dramas familiares e amorosos, busca pela perfeição, questões femininas, sonhos, entre outras coisas, sempre com uma narrativa simples. Além disso, gosto como ela faz a construção do período passado sem parecer algo caricato e trazendo elementos da cultura pop da época. Enfim, seja escrevendo sobre música, cinema, modelos ou atletas, Taylor sempre arrasa e nos deixa imersos naquele universo como se fosse algo real.
comentários(0)comente



Grecia.Regis 29/10/2024

Gostei mas não virou favorito
A autora tem um jeitinho de prender a gente que só ela faz. A Carrie é uma pessoa difícil (me identifiquei rs) então levou um tempo pra eu realmente engrenar, mas quando aconteceu foi só alegria! Achei o final satisfatório, amarradinho. Apesar disso, dos livros da Taylor que conheço esse é o mais previsível. Como uma boa fã de Disney pixar não teve como não me lembrar do filme Carros.

Vi algumas pessoas dizendo que este é o melhor livro da quadrilogia da fama e não concordo. Talvez porque me identifique mais com uma banda de rock ou com a vida de uma atriz de hollywood. Se eu conhecesse/gostasse de tênis acho que teria me pegado mais. Mas nunca se sabe. Quando terminei Daisy Jones achei só ok e alguns dias depois ainda pensando foi que descobri ter amado. Vai que também aconteça isso
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Sabiikeda 29/10/2024minha estante
Aaaaa eu quero ler sua resenha, mas tem spoiler e eu ainda não acabeeeei ?
Mas concordo, Taylor faz magia, juro!!! Todos os livros dela são bons, todos são tão únicos e os personagens tão ricos. Fico pasma!!




Duda8 29/10/2024

Demorei pra terminar esse, mas do meio pro final comecei a adorar e foi uma leitura muito boa!!
Carrie é irritante no começo, mas ver a evolução como jogadora e as mudanças de comportamento/sentimentos dela é incrível durante o livro! Amei ?
comentários(0)comente



Najú 28/10/2024

UMA OBRA DE ARTE
Não tem outra maneira de definir os livros da Taylor Jenkins Reid. Tudo que essa mulher escreve eu amo, não sei o que ela tem, mas eu diria facilmente que é uma das melhores escritoras desse século. Uma criatividade absurda, um senso da realidade, de romance, de seres humanos de outro mundo.

De todos os livros que ela lançou e que tem a tradução no Brasil, falta eu ler dois: para sempre interrompido e em outra vida talvez. Mas é absurdo gente, toda protagonista que essa mulher faz se destaca. O que falar de Carrie Soto? Uma personagem extraordinária, uma história brilhante, tem romance, tem drama, tem competitvidade, tem esporte. Amei de todo meu coração a experiência que foi ler esse livro, quero estampar ele na minha cara agora.
comentários(0)comente



Emilly Thamara 28/10/2024

Minha antipatia pela Carrie começou em ?Malibu renasce? e ela não conseguiu mudar muito isso nesse livro. Ela foi criada para ser a melhor tenista do mundo e nunca demonstrar as suas emoções o que a tornou egocêntrica e arrogante. Gosto da escrita da autora, a leitura flui bem, gostei de acompanhar a relação da Carrie com seu pai, seu amadurecimento e sua relação com o Bowe, mas não é meu livro preferido da autora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rep_Boy 27/10/2024

Taylor J. Reid batalha contra ela mesma!
Oficialmente entrou como meu 2° favorito da autora, desbancando Evidências de uma Traição e ficando atrás somente da obra-prima: Evelyn Hugo!
QUE LEITURA INCRÍVEL! CARRIE SOTO É APAIXONANTE, CONTAGIANTE, EMOCIONANTE...
É UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO, DE ALGUÉM QUE SEMPRE BATALHOU DURO PARA TER TUDO O QUE TEM, PARA QUEBRAR RECORDES E SER A MELHOR NO QUE FAZ, QUE NUNCA LIGOU PARA AGRADAR AS PESSOAS. NO ENTANTO, CARRIE SOTO É A HISTÓRIA DE UMA MULHER QUE FOI ENSINADA A JOGAR COMO UMA MÁQUINA E DEIXAR AS MELHORES COISAS DA VIDA DE LADO (AMOR E AMIGOS), MAS, NO FINAL, DESCONSTRÓI-SE E AMADURECE!
EU FIQUEI TORCENDO POR CADA JOGO, POR CADA FEITO, E, MAIS IMPORTANTE, POR CADA NOVA AMIZADE OU AMOR! QUERIA CONSEGUIR DESCREVER COM EXATIDÃO TUDO QUE SENTI COM ESTA LEITURA.. SOU APAIXONADO POR MULHERES FODAS Q VÃO CONTRA O QUE LHES É IMPOSTO!
comentários(0)comente



beelhistory 27/10/2024

A vaca voltou!
Definitivamente Carrie Soto voltou com tudo nesse livro, mas quem disse que era apenas o seu recorde que estava em jogo quando ela decidiu retornar para as quadras?

Esse livro também é sobre as inseguranças, a pressão e a maior partida de tênis que jogamos que é a vida, sempre se ajustando para ter um voleio mais preciso ou um saque mais agressivo. Cada game mostra que não têm espaço para aqueles que querem ter um único estilo de jogo durante toda a vida.

E o que acontece no breakpoint? O que a vitória ou a derrota podem proporcionar?

Isso, nenhum Grand Slam pode explicar, só o tempo dirá...
comentários(0)comente



4288 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR