Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Swift8 27/01/2024

Não me identifiquei pq não tenho pai
Ta, vamos lá, pontos pra destacar sobre o livro:

1 - ou vc vai amar ou vai odiar pq vai achar mt chato (eu levei quase 1 ano pra terminar a leitura então tipo assim...)

2 - A carrie pra mim eh uma das personagens mais chatinhas da TJR... pensei que fosse me identificar pq tbm sou mt perfeccionista e exigente, mas a única diferença entre eu e ela eh que ela tem amor paterno e eu não ?????

3 - A TJR deve ter comido (literalmente) algum tenista né pq meu Deus detalhes disso aqui são mt perfeitos acho que as 3 estrelas que eu dei pro livro foi só pela escrita e pelo tanto que a autora deve ter estudado pra fazer isso.

4 - acho que só não gostei mt pq realmente me senti vendo uma partida de tênis. Eu lia os jogos e ficava "ah sim sim é já ouvi falar..." e logo após pulava as páginas ?

mas eh isso mores não eh o pior do mundo mas tbm não o melhor, vai de cada um!!! Bjsss
Swift8 27/01/2024minha estante
aiii esqueci de dizer que a Carrie iria amar o filme do Cisne Negro estrelado por Natalie Portman




Lay 26/12/2022

Da até vontade de aprender jogar tênis depois de ler sobre a Carrie e como o livro foi conduzido, a Taylor tem o poder de fazer isso com a escrita dela.
isa 26/12/2022minha estante
juro, to ate pensando em botar nas metas do ano q vem KKKKKKKKKK




Daniela742 01/06/2024

Gosto bastante da escrita de Taylor Jenkins Reid e já li alguns títulos da autora, mas Carrie Soto assumiu o primeiro lugar até agora.
O tema esportivo me fascina, o que contribuiu (e muito!) para que eu devorasse esse livro em poucos dias.
Chri5tiane 01/06/2024minha estante
O meu preferido tmb. ??




trizoliveira 27/07/2024

?The Bitch Is Back?
Acho que nenhuma palavra em nenhum idioma vai conseguir descrever o que eu senti lendo esse livro; lindo, dolorosamente aconchegante e simplesmente destruidor, e tudo isso é Taylor Jenkins e Carrie Soto. Nada, nada poderia me preparar para a emoção e o nervosismo que eu sentiria acompanhando a vida da Carrie, a relação dela com o pai e o relacionamento com o Bowe e, principalmente, os torneios. Eu, que não entendo nada de tênis e nunca me interessei pelo esporte, comecei a pesquisar sobre ele; inicialmente para entender melhor o que estava acontecendo, mas depois porque me sentia dentro das arenas a cada narração. No jogo final da Carrie contra a Nicki eu mal conseguia me segurar, queria devorar as páginas o mais rápido possível ao mesmo tempo que queria adiar a leitura para poder passar mais tempo com essa história. Simplesmente perfeito, com personagens reais e imperfeitos porque a Jenkins não tem medo de mostrar que os personagens dela também são humanos, e isso definitivamente é o que mais me encanta. Me deixou com um gostinho de quero mais e ultrapassou todas as minhas expectativas!! Sem dúvida um livro favoritado e com o qual me identifiquei várias vezes ? além de ter sido perfeito para esse clima de olimpíada.
Joãog. 28/07/2024minha estante
Parece bom!!




giulqa 11/10/2022

INCRIVEL
SIMPLESMENTE PERFEITO MEU DEYS DO CEU TJR COMO Q VC ESCREVE UM LIVRO SOBRE TENIS E ME DEIXA FASCINADA? EU TO EMBASBACADA VÉI EU AMEI MUITO CARRIE SOTO RAINHA E QUE LIVRO INCRÍVEL LEIAM PELAMOR VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER
m4duh 11/10/2022minha estante
nem tava na minha lista, mas agora foi




leticia2513 12/08/2023

?
Sabe quando vc termina um livro mto bom e sabe q nunca vai ler outro livro tão bom assim? É assim q eu estou me sentindo, por favor q a ressaca literária n venha ?. Amei dms os personagens, principalmente como o pai dela apoia ela, oq n acontece nos outros livros da taylor, e a história, q te prende como todos os outros livros dessa mulher, amo dms
Karol 12/08/2023minha estante
Acabei de terminar e também amei




Julia.Vignoli 21/04/2023

"A arena inteira vai à loucura. Mas, o que consigo ouvir com mais clareza é o som da minha voz na minha cabeça, implorando: tomara que isso enfim seja o bastante."
Mais uma vez, finalizo mais um livro da Taylor Jenkins Reid e é impressionante como todos, independente da minha avaliação final, me trazem um certo aconchego e, ao mesmo tempo, desconforto durante a leitura.
Em "Carrie Soto Está de Volta", novamente me vejo representada em algumas características da personagem principal, fazendo-me reavaliar alguns dogmas que tenho para minha vida, como a tão almejada busca pela perfeição, seja ela a qualquer custo.
Talvez, graças ao fato de eu não ser a maior fã de tênis, nenhuma das cenas dos grandes embates me tiraram o fôlego como esperava e senti que algo ficou faltando durante o desenvolvimento do enredo, mas admito que o amadurecimento de Soto foi brilhante, como tradição de todos os demais personagens de TJR.
Julia.Vignoli 21/04/2023minha estante
Edit: quando falo de desconforto, refiro-me às reflexões que tenho durante a leitura :)




LivrosdaAri 12/10/2022

REALEMTE ELA ESTÁ DE VOLTAAAA
Se a Taylor mandar eu ler a lista do supermercado eu vou ler, porque tudo que essa mulher escreve é MARAVILHOSO!

E com Carrie Soto não foi diferente, mais um livro que entra para a lista de favoritos.

Aqui iremos encontrar uma personagem forte, determinada, fria e com uma personalidade forte. Carrie desde pequena é a melhor Tenista do mundo, até que decidiu se aposentar... porém existe uma nova mulher no auge da carreira pronta para quebrar os recordes da tão aclamada Carrie Soto e depois de dez anos sem jogar Carrie decide voltar para as quadras.

Taylor escreve muito mais que uma história de uma jogadora de Tênis, ela fala sobre uma menina que não foi criada para ser a melhor, onde não consegue lidar com as perdas, seja ela profissional, vida pessoal e amorosa.

Além de Carrie ser citada no livro de Malibu Renasce, entendemos certas coisas após ler Carrie e te digo que é uma experiência maravilhosa poder ler as obras de Taylor.

E você já leu ou tem interesse? Me conta aqui.
Jéssi Lima 19/04/2023minha estante
???????????




Tainateixeira92 21/07/2023

Quanto de você existe naquilo que você odeia?
É indubitavelmente uma obra notável, embora, em minha perspectiva, não alcance o mesmo patamar emocional e impacto narrativo de Evelyn Hugo ou Daisy Jones and The Six. Sem sombra de dúvidas, Reid demonstra uma habilidade perceptível na construção de personagens bem desenvolvidos, mergulhando habilmente nas emoções do leitor.

A protagonista Carrie é uma personagem intrigante, e aqui cabe um elemento particularmente distintivo do livro, pois sua construção não parece estar destinada a conquistar afeição instantânea do leitor. Pelo contrário, o que transcende é um sentimento de aversão inicial com a personagem. O foco recai sobre as nuances de sua personalidade e os dilemas que a envolvem, abrindo espaço para uma experiência de leitura desafiadora, mas profundamente imersiva. Em contrapartida, o pai de Carrie é retratado de maneira excepcionalmente carismática, dando ao leitor um dos momentos mais emocionantes da história. É inegável que a autora possui um talento peculiar para explorar as complexidades das emoções humanas, engajando o leitor em uma jornada emocionante e envolvente.

No entanto, algumas descrições detalhadas das partidas de tênis, por exemplo, acabaram cansando a narrativa. Quanto ao desfecho, para mim, careceu daquele toque de surpresa que poderia elevar a experiência geral do livro. O que deixou uma impressão de que faltou algo para alcançar um desfecho verdadeiramente memorável. Mas entendo que cada indivíduo possui suas preferências e sensibilidades distintas, o que, naturalmente, impactará na conexão emocional com a história.
girlbookstan 24/07/2023minha estante
ja tava doida pra ler e agora c. S
S
sua resenha ainda mais




Lisa 16/07/2024

Esse livro foi a mistura de: ?quero ler tudo logo? e ?acho que vou ler devagar porque não quero que acabe?.

uma escrita muito, muito leve que deixa tudo agradável. odiei a carrie, amei a carrie, torci por ela - na quadra e no amor. chorei mais do que imaginei.

eu queria que a carrie fosse uma tenista de verdade. compraria os tênis da coleção da adidas dela com certeza kkkk

minha leitura mais agradável do ano até agora!

tô triste demais que acabou ): vou ficar obcecada por qual livro agora????
Cris 16/07/2024minha estante
Maravilhoso ?? ?? ?? ????




Thalia Haddad 05/01/2023

insuportavelmente identificável.
Taylor Swift escreveu ?You are on your own, kid? e TJR escreveu Carrie Soto.
Leitura super fluida. Personagem insuportavelmente identificável em vários níveis.
Livro devorado e amado.
Rai 05/01/2023minha estante
adorei como você relacionou as duas coisas kkkkkkk




Naira 08/11/2023

O que dizer de Carrie Soto? Insuportável em determinados momentos, mas foi lindo vê-la amadurecendo e mudando no decorrer da história, vê-la abrindo seu coração, mudando de perspectiva, isso foi encantador! Fiquei apaixonada por Javier Soto, treinador e pai excepcional! Gwen, Bowe, Chan, todos são personagens que gosto hahahaha. Foi uma boa leitura, não chegou a ser meu livro favorito de TJR, mas eu gostei bastante. Me identifico com a escrita e a maneira como ela conduz as histórias que escreve, então é sempre um prazer ler os livros de TJR. Apesar da personalidade difícil de Carrie, me identifiquei com ela em alguns momentos e admiro o esforço e determinação que ela sempre teve. Esse livro, com essa vibe esportiva, me deixou com vontade de entrar em uma competição só para que, assim como Carrie, eu possa dar tudo de mim, mas ao mesmo tempo aprender a ver a beleza naquilo que estou fazendo, sentir prazer e alegria durante a competição, seja ela qual for. Com certeza Carrie Soto é uma inspiração e aprendi muitas lições com ela e com seu pai (inclusive chorei muito, qualquer fala do pai dela ou menção a ele eu já tava ???).
Thais645 08/11/2023minha estante
Amei esse livro da Taylor. Parece que não há um assunto que essa escritora não entenda.




livrosdalig 04/04/2023

Uma mulher no topo incomoda muita gente!
Carrie Soto é gigante e lendária! Eu gostei muito da história, superou positivamente todas as minhas expectativas iniciais, para mim foi uma leitura bem diferente por se tratar de um esporte como o tênis do qual não tenho muito conhecimento, então achei que a leitura não renderia, porém eu fui totalmente absorvida e consegui ler bem rápido. Um dos pontos que chamou a minha atenção e que foi muito retratado no livro foi a maneira misógina como os jornalistas e a mídia tratavam a Carrie, com apelidos machistas e julgando suas ambições como atleta. Sua ambição por sempre estar vencendo é vista como ruim por muitos. Mas e se ela fosse um homem? Também seria considerada arrogante como a sempre descrevem? Obviamente, não. Carrie é uma personagem determinada e que sempre busca aprimorar o seu talento, porém, grande parte de seu esforço está na busca de suprir as expectativas do seu pai, que é também seu treinador desde criança. Por esses motivos seu grande objetivo na vida e no esporte é sempre ser a melhor e estar sempre no topo. A determinação dela me fez a admirar muito. É um livro incrível, recomendo demais!!
Jéssi Lima 06/04/2023minha estante
???




Pietra 15/04/2023

Me surpreendeu
Comecei a ler esse livro sabendo que ele dividiu opiniões quando foi lançado e ao longo do ano passado. Mas, mesmo sabendo que não agradou todo mundo, eu quis que minha terceira leitura da TJR fosse Carrie Soto.

Tenho uma relação específica com essa história porque meu pai é jogador amador de tênis e, apesar de nunca tê-lo visto jogar, depois que li tudo, agora com certeza vou assistir.

Carrie Soto é insurportável. Uma pessoa extremamente difícil de lidar. Mas uma pessoa que sabe suas falhas, que sabe porque é como é. Não é como Daisy ou Billy, não, nenhum pouco. Carrie tem garra, amor pelo que faz, porque é o que ela é.

Foi incrível ver sua evolução, sua determinação, sua força ao longo das páginas. Foi lindo vê-la se abrir para o amor, e entender o quanto ela e seu pai eram como um só.

Me apeguei a Carrie e me vi torcendo por ela a cada jogo, o que é incrível, porque é um livro!!! Mas a descrição de Taylor é tão impecável que eu me senti na arquibancada assistindo tudo, prestando atenção em Carrie, vendo seus saques e suas devoluções impecáveis.

Eu achei que esse livro seria mediano, mas eu realmente gostei muito dele. Fiquei realmente surpresa com isso, porque corre o risco de ser favoritado por mim hahaha

Recomendo muito a leitura, é muito bom, de verdade!
Pietra 15/04/2023minha estante
favoritei, bjos




gaybuttercup 08/06/2024

ELA VOLTOU!!!!!
Meu deus do céu que livro BOM. Mais uma vez a escrita impecável da Taylor e a sua maravilhosa habilidade de criar e construir personagens tão reais me conquistou.

eu to TÃO feliz por ter amado esse, tão feliz com esse final, tão feliz com a história num geral e com todo o desenvolvimento dela. Mais um livro que o tempo todo eu esquecia que era ficção e jurava estar lendo realmente a biografia de uma das atletas mais influentes e premiadas da história.

comecei a leitura como uma brincadeira com o hype do filme ?rivais? e agora existe dentro de mim uma NECESSIDADE de jogar pelo menos uma partida de tênis só para conseguir mergulhar 100% na cabeça da Carrie.
Maria Santana 08/06/2024minha estante
Tbm comecei por causa do filme e agr tô obcecada assistindo tênis todo santo dia kkk




4288 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR