Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Christian Assunção 12/09/2022

Não curti muito?
Terminei "Carrie Soto", de TJR. Não
curti muito. Comecei gostando, mas ao longo da história foi ficando morno e terminou frio como o fim de GOT.
"Evelyn Hugo" ainda é o meu favorito.
Luciana 13/09/2022minha estante
??




anigonsalves 22/06/2023

Amei a história da Carrie. Quando li Malibu Renasce, na parte que ela apareceu eu a detestei. Mas esse livro me trouxe uma outra percepção sobre ela. O lindo relacionamento dela com o pai. O medo de fracassar, de ter que ser perfeita em tudo. E ela entendendo que no final, ela realizada com si mesma é a melhor coisa.
Vamlirynna 22/06/2023minha estante
QUERO TANTO LER ESSE




Duda.Bruxel 14/06/2023

Fiquei com vontade de assistir partidas de tênis?
Não tenho muito o que falar apenas que Bowe é o maioral (primeiro relacionamento saudável que Taylor Jenkins Reid escreveu)
luaninha 14/06/2023minha estante
seu título da resenha me ganhou kkkkkkkkkkkkkk




Camila 12/01/2023

assim como qualquer outro livro da Taylor, me envolvi do início ao fim com a história e termino a leitura com um gostinho de quero mais.

sinto que a cada livro poderia ler outros milhares que contassem mais e mais a respeito de todos os personagens e Carrie Soto não foi diferente.

tinha dito que deixaria de lado os livros da autora, mas não me contive.
Manu.Kupske 12/01/2023minha estante
Esse livro é muito bom!




maria cecília 20/09/2022

que livro!
Essa autora sempre me surpreende pq independente do que ela for escrever, sempre vai prender o leitor na narrativa da história e principalmente, vai fazer você se cativar pelos personagens. E o melhor de tudo, é que os personagens são realistas, tem seus defeitos, seus chiliques, seus pontos fortes e fracos, e tudo isso torna-os mais humanos aos nossos olhos. Não é aquele tipo de personagem que parece inimaginável de tão perfeito que é.

Carrie é acima de tudo, extraordinária. Ela representa muito bem como atletas se sentem, como se esforçam, como a mídia pega pesado com eles, ela é uma protagonista fenomenal.

Sua vida inteira foi dedicada ao tênis, foi tanto tempo dedicado que Carrie se tornou solitária, vazia, grosseira. O livro trás alguns questionamentos, principalmente de se auto cobrar, de querer manter legados, de se dedicar tanto a algo e ter medo de não conseguir o resultado desejado no final.

Carrie Soto é um livro inteligente, que tem personagens super elaborados e uma história de tirar o fôlego. Eu amei, leria novamente mil vezes se fosse preciso para me saciar.
Valee 22/09/2022minha estante
AAAAAAA




Paulo 19/05/2023

Um livro incrível que soube captar a essência de uma grande jogadora tanto dentro como fora das quadras.
O trecho que ela fala sobre mulheres que tem que esperar homens medíocres me fez lembrar do futebol brasileiro atual.
A rivalidade dela com Nick me lembrou Senna x Proust, pena que não vivi essa época.
E até mesmo o casalzinho do enredo casou bem com a história.
Nota 5 com louvor.
Paulo 19/05/2023minha estante
Em resumo, livro bom com história envolvente e sem melosidade.




gio 21/04/2024

Taylor vc n é desse mundo
Sem palavras pra explicar o q eu senti lendo esse livro. ele me fez entrar de cabeça e me abalar por tudo como se eu fosse a própria carrie soto kkkk. n fiquei entediada em nenhum momento, é incrível como o livro gira completamente em torno desse esporte, q eu tenho zero interesse e conhecimento, e mesmo assim me fez sentir todas as emoções possíveis a cada linha de descrição das partidas. mas o livro vai muito além disso, a construção dos personagens e a evolução da carrie é lindo de ver. chorei, sofri, e os ensinamentos desse vão ficar marcados em mim.
Mah 25/04/2024minha estante
A Taylor só escreve coisa boa, é impressionante




spoiler visualizar
Sabiikeda 29/10/2024minha estante
Aaaaa eu quero ler sua resenha, mas tem spoiler e eu ainda não acabeeeei ?
Mas concordo, Taylor faz magia, juro!!! Todos os livros dela são bons, todos são tão únicos e os personagens tão ricos. Fico pasma!!




Giovana 13/01/2023

Uma lição de vida
Ta, eu amei esse livro. Acho que os fatores que mais me fizeram criar uma ligação profunda e gostar tanto do enredo do livro, além do fato de eu ser completamente obcecada pela escrita da Taylor Jenkins Reid, foram meu histórico com o tênis e a construção da relação da Carrie com o pai. Tênis sempre foi pra mim um esporte sobre inteligência, determinação e perfeccionismo, e esse livro com certeza mostrou isso e mais um pouco. Terminei o livro admirando tanto a Carrie, e a lição que ele deixa foi muito necessária: por mais que possamos achar que somos aquilo que conquistamos e que devemos buscar a excelência a qualquer custo, a realidade nua e crua é que os feitos não determinam nada de nosso caráter. Nós temos valor desde que entramos no mundo, e para aqueles que nos amam tanto, mesmo se nos perdermos ou errarmos o tempo todo, ainda seremos incomparáveis. Afinal, a vida não é sobre ganhar a todo custo, mas sobre aceitar que podemos ser felizes apesar das perdas.
Giovana 13/01/2023minha estante
?A arena inteira vai a loucura. Mas o que consigo ouvir com mais clareza é o som da minha voz na minha cabeça, implorando: Tomara que isso enfim seja o bastante.?




sarahlobao 31/10/2024

Carrie soto está de volta
Carrie Soto está de volta PARA ELA MESMA!
embora minha experiência de leitura não tenha sido tão fluida por alguns problemas pessoais, esse livro - como todos que li da Taylor - trouxe uma reflexão bastante pessoal pra mim sobre conseguir ver a beleza das coisas pequenas, ainda que elas não saiam como a gente quer/planeja; o que não é uma coisa fácil e a Taylor explora isso de uma forma MAGNÍFICA com o crescimento pessoal da Carrie enquanto pessoa, enquanto ?namorada?, enquanto filha, enquanto jogadora? ela realmente cresce e o melhor, aprende a crescer ?nas perdas?. não dei 5 porque a minha leitura foi arrastada demais e o fato de ter muitas partidas, me fazia arrastar mais ainda. porém, é o enredo do livro e as partidas são o ponto alto, eu que não estava num momento bom pra entrar de cabeça na história.
no mais, comecei com ranço dela e terminei admirando-a. fica a dica, sempre podemos melhorar e crescer como pessoa, mas sabendo aproveitar a vida e entendendo que às vezes já temos tudo, mesmo que não tenhamos tudo que queremos.
Mariana 31/10/2024minha estante
?????




Gigi 28/05/2023

Fazia tempo que eu não lia um livro que eu gostasse tanto
De verdade, eu não tava esperando tanto do livro, mas me surpreendi. Um livro que tratou de diversos assuntos diferentes. Apesar de não gostar tanto da escrita da Taylor (não me julguem) quis ler esse. A carrie traz diversos sentimentos nos leitores e nos personagens do próprio livro, gostei bastante como a autora lidou com isso, e em alguns aspectos me identifiquei com ela. (Faz muito tempo que eu não escrevo resenha, não sei mais fazer isso)
Domi 28/05/2023minha estante
Oi! Acabei de criar um instagram pra falar um pouquinho de livros.
Se te interessar, me segue lá! @livrosdadomi




Amanda 12/12/2022

Esperava mais.
Taylor Jenkins Reid é uma das minhas autoras queridinhas, já li todos os livros publicados e vou ler sempre cada nova obra. Ela escreve e desenvolve personagens como ninguém.

Apesar de ter gostado de Carrie Soto Está de Volta, foi um dos livros que menos me envolvi da autora. Adorei a sinopse e tinha tudo pra me agradar. Porém, em um dado momento da história, fiquei com a impressão de que o livro não ia pra lugar algum (tipo, onde a autora quer chegar?). A cada página, eu ficava esperando um acontecimento ou uma revelação. Acho que faltou mais drama para a personagem principal. Muito do livro é focado apenas no esporte e fica repetitivo. Feitas essas ressalvas, o livro é bem escrito e a protagonista, muito autêntica. A relação dela com o pai - que também é o seu treinador - é muito bonita.

O saldo da leitura foi positivo, com certeza. Recomendo a leitura!
ortaleee 12/12/2022minha estante
Estou lendo este livro no momento e também estou achando que ele não tá indo pra lugar nenhum kkk, mas vou insistir porque gosto muito da Taylor




sol 04/05/2024

Não tem como não dar 5 estrelas para uma história dessas. Taylor Jenkins Reid sempre vai me surpreender de todas as formas possíveis, me fazer refletir e parar no meio do livro e pensar em várias coisas ao mesmo tempo, por isso gosto tanto dela, dessa escrita dela.
Carrie Soto foi uma grande tenista, e quando percebeu que Nicki Chan poderia pegar seu lugar, e ser a nova maior tenista que esse mundo já viu, ela saiu de sua aposentadoria e decidiu treinar de novo com seu pai para competir com Chan. Por vezes, ? muitas e muitas vezes ?, achei as atitudes de Soto mesquinhas, infantis, egoistas e um monte de outras coisas, mas gostei muito de ver ela amadurecendo a partir dos capítulos. Claro, ainda assim, é a Soto, mas ver ela melhorando além de fisicamente no jogo após a pausa, e também mentalmente foi incrível de se ver.
Fora a relação dela com seu pai, o que foi aquilo? Eu achei tão lindo, um pai amar assim tanto a filha e acreditar tanto mas tanto nela, foi a relação que mais amei nesse livro, definitivamente.
stephany :) 07/05/2024minha estante
simmm, concordo totalmente com você!




feather0 12/09/2022

carrie soto amor da minha vida
Eu li Malibu Renasce e achei Carrie Soto exatamente o que chamam ela: uma vaca! Mas agora se alguém vier falar mal ta sujeito a paulada ? Eu amei tudo nesse livro e acho que vai, finalmente, substituir Evelyn Hugo e vai virar meu livro favorito da Tjr. A Taylor SEMPRE cria os melhores personagens e tira tempo pra conhecer muito bem eles e isso deixa tudo 100% melhor, fora que a escrita dela é maravilhosa. Só tenho coisas boas pra falar desse livro. Leiam, façam esse favor a vocês mesmos!
feather0 17/09/2022minha estante
ninguém ama mais a carrie soto doq eu viu, só o bowe ?




Mari 21/09/2022

Eu não sabia que precisava ler um livro sobre tênis até ler um livro sobre tênis.

A Taylor é tão talentosa que consegue tornar até assuntos que podem ser super desinteressantes para muitas pessoas numa história que a gente não consegue parar se ler. Ela nos coloca na quadra com a Carrie, sentindo cada tensão dos jogos, os esforços dos treinos, a frustração e a alegria de competir.

Mas acima de tudo, o talento da Taylor para criar personagens humanos continua imbatível. Não há exageros em suas qualidades e nem em seus defeitos. A Carrie é uma babaca, arrogante, mas também é insegura e sente as coisas mais profundamente do que aparenta. Ela é exatamente como qualquer pessoa e é por isso que a gente acaba se identificando em muitos aspectos.

E como não poderia deixar de ser, a autora consegue arrancar umas lágrimas nossas no processo?
Thaís 21/09/2022minha estante
Fiquei viciada nesse livro




4288 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR