MinyardK 16/10/2023
Personagem mais chata do TJR verso
Não podemos negar a complexidade da escrita deste livro, embora para mim, não alcance o mesmo patamar emocional e narrativo de Evelyn Hugo, Em outra vida, talvez?, Malibu Renasce e Daisy Jones and The Six
No entanto, algumas descrições detalhadas das partidas de tênis, por exemplo, acabaram cansando a narrativa. Quanto ao desfecho, para mim, careceu daquele toque de surpresa que poderia elevar a experiência geral do livro.
E deixou uma impressão de que faltou algo para alcançar um desfecho verdadeiramente memorável, que nem com os outros livros da Taylor. Falta uma conexão emocional com a história.Taylor tem uma narrativa muito fluida, deixa você curioso e com vontade de seguir na leitura. Coisa que não aconteceu comigo nessa narrativa. Não foi dos livros mais envolventes, talvez porque a questão dos relacionamentos e conflitos não tenha me deixado tão interessada.
Foi um bom passatempo, mas na minha opinião, é o livro mais fraco da autora. Por ser um livro dessa autora incrível, que é uma das minhas favorito. Esperava bem mais!
Mas não quer dizer que é um livro ruim, até porque não é! Mas por ser dessa grande autora, comparado as outras histórias, esperava mais.