Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4289 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ander 21/10/2023

Adorei o livro. O começo foi mais emocionante, depois decaiu um pouco. Eu detestei a personagem principal, bem como a autora descreve que ela é odiada. O final é bom, mas não incrível e previsível.
comentários(0)comente



luiza 24/10/2023

Surreal de bom!
O livro é tão fluído que você não consegue parar de ler. Carrie é cativante a sua maneira e isso é lindo de ver. As descobertas que ela faz de si própria é libertador e um verdadeiro milagre para o coração perfeccionista dela. A autora mais uma vez quebrando tudo e mostrando o porquê dela ser tão boa no que faz.
comentários(0)comente



kahreads 24/10/2023

Muito boa!
Fala sobre uma ex-tenista, Carrie Soto, que resolve voltar a jogar porque tem uma outra tenista, Nicki Chan, que acabou de ganhar 20 Slams, empatando com Carrie. Muito bom! Mostra também a história de vida da Carrie, e também a relação dela com Nicki. Adorei Javier, Bowe, Nicki e Gwen, além da evolução da Carrie ? Leiam!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Madu.do.Misha 19/10/2023

Não sei nem o que falar
Eu simplesmente AMO a escrita da T.J.R. As narrativas nunca me enjoam e apesar de os livros sempre começarem um pouco confusos, eu particularmente sempre engato logo de primeira na história dos personagens. A maioria das críticas que eu vejo sobre as obras dessa autora é em relação a ela fazer personagens "chatos", e eu concordo muito com isso, a Daisy Jones é chata demais e a Carrie Soto é insuportavel, mas eu acho que essa é o charme da autora, acho que isso diferencia ela dos outros. Eu gosto de como ela faz os personagens que quase sempre são celebridades serem imperfeitos, e mesmo assim eu não consigo odiar nenhum deles, todas as vezes que eu li e reli Daisy Jones & The Six eu chorei muito e com Carrie Soto meu olho se encheu de lágrimas várias vezes. Eu acho que pra conseguir apreciar os livros da Taylor Reid é preciso ser maduro o suficiente pra se livrar desse rótulo de personagens chatos, eu amo a forma como ela retrata os personagens dela impulsivos, reclamões e chatos, principalmente por serem mulheres. Enfim, amei muito o livro, acho que eu nunca vou conseguir dar uma nota baixa pra qualquer coisa que essa mulher escreva.
comentários(0)comente



Teca 15/10/2023

Guerreira ou Rainha.
O que fazer quando seu futuro já está traçado mesmo antes de você nascer. Javier Soto, um tenista aposentado e vivendo com sua mulher acaba de saber que será pai e isso o faz pensar que a criança possa vir a ser melhor do que ele em quadra, e eis que nasce Carrie, ela terá o melhor treinador segundo ele, o próprio Soto.

Carrie Soto se torna a menina prodígio, com o treinamento do pai a filha se torna implacável, e com isso o sucesso também vem, as competições vão ganhando força e ela se torna a melhor tenista que o mundo já viu, porém algo inesperado a tira de quadra e ela começa a se questionar se a aposentadoria foi uma escolha certa e mesmo com a vida virando de cabeça para baixo ela tenta retomar sua carreira e impedir que uma tenista roube seu posto de melhor do mundo, mesmo depois de anos ela está de volta, saindo da aposentadoria, porém não tem mais o mundo ao seus pés, e talvez não tenha seu pai como treinador, o homem que a fez quem ela era.

Com o mundo questionando sua vida e suas escolhas, Carrie Soto está realmente de volta às quadras pronta para derrotar ou ser derrotada, mas não importa o que aconteça ela sempre estará no centro de tudo.
comentários(0)comente



MinyardK 16/10/2023

Personagem mais chata do TJR verso
Não podemos negar a complexidade da escrita deste livro, embora para mim, não alcance o mesmo patamar emocional e narrativo de Evelyn Hugo, Em outra vida, talvez?, Malibu Renasce e Daisy Jones and The Six

No entanto, algumas descrições detalhadas das partidas de tênis, por exemplo, acabaram cansando a narrativa. Quanto ao desfecho, para mim, careceu daquele toque de surpresa que poderia elevar a experiência geral do livro.

E deixou uma impressão de que faltou algo para alcançar um desfecho verdadeiramente memorável, que nem com os outros livros da Taylor. Falta uma conexão emocional com a história.Taylor tem uma narrativa muito fluida, deixa você curioso e com vontade de seguir na leitura. Coisa que não aconteceu comigo nessa narrativa. Não foi dos livros mais envolventes, talvez porque a questão dos relacionamentos e conflitos não tenha me deixado tão interessada.

Foi um bom passatempo, mas na minha opinião, é o livro mais fraco da autora. Por ser um livro dessa autora incrível, que é uma das minhas favorito. Esperava bem mais!

Mas não quer dizer que é um livro ruim, até porque não é! Mas por ser dessa grande autora, comparado as outras histórias, esperava mais.
comentários(0)comente



Nath 22/10/2023

Eu me apaixonei por Carrie Soto
Esse livro mostra explicitamente como funciona uma pessoa competitiva.
No início tentamos entender a menina Carrie, que perdeu a mãe criança, depois passamos a achar ela CHATA DEMAIS, CONVENCIDA DEMAIS mas no final, ah...
AMAMOS CARRIE! Amamos Javier, amamos Bowe ??
comentários(0)comente



Day 21/10/2023

Mais uma vez fiquei completamente viciada numa história da Taylro Jenkins Reid. Achei esse o livro mais diferente dela comparado aos outros com famosos, mas nem por isso deixou de ser um livro com selo TJR de qualidade. Adorei acompanhar a Carrie e achei incrível a vibe de campeonato e competição que a história passa. Incrivelmente, acho que esse é o único livro dela (dos personagens hollywoodianos) que tem realmente um final feliz e fechadinho. Apesar de ser menos reflexivo que Malibu Renasce e Evelyn Hugo, adorei igual.
comentários(0)comente



Mylena 19/10/2023

Mais uma personagem incrível
Que a Taylor J Reid tem uma capacidade absurda de criar personagens fortes, a gente ja sabe. Mas a cada livro ela consegue trazer uma nova faceta pra essa "força feminina" e mostrar vulnerabilidades diferentes.

Carrie foi criada pra ser uma vencedora. E ela se moldou pra isso. Pra ganhar todas as batalhas e todas as guerras. Mas quando aparece alguém capaz de quebrar seu recorde, ela sente que precisa fazer algo pra se provar como sendo a melhor novamente.
Esse livro me fez ter vontade de virar fã de tênis hahaha. A descrição das partidas, dos movimentos e do quanto o esporte significa para os personagens do livro fazem com que o leitor se sinta submerso nesse ambiente. E, novamente, parece impossível que Carrie não tenha realmente existido. Mas, para além da conexão com o esporte, o livro fala sobre se permitir ser vulnerável. Mostra que, por mais que toda mulher tenha em si uma guerra interna para se proteger e se provar para o mundo - que tanto tenta nos derrubar e nos colocar um prazo de validade- nós também precisamos nos permitir sentir. E no livro a gente acompanha a trajetória de Carrie em aprender a sentir de novo, e a ganhar outras partidas, não necessariamente de tênis. A conexão dela com o pai também é um ponto muito importante do livro.
De forma geral, mais uma obra incrível da TJR.
comentários(0)comente



letszia 24/10/2023

"Minha Aquiles. Inigualável entre todos os gregos.?
como eu esperava esse livro é muito bom. a tjr tem um dom incrível de fazer seus personagens os mais humanos possíveis e principalmente de me fazer esquecer completamente que eles não existem. meus sinceros parabéns a ela, pq ninguém mais me faria adorar um livro inteiramente sobre tênis sendo q nunca vi uma partida na vida. o javier e a carrie são incríveis, e toda a trajetória e amadurecimento dela mais ainda.

spoiler: fiquei meio decepcionada e surpresa no final, mas apesar de não ser oq eu (muito menos a carrie) queríamos, acho q foi importante pra conclusão da personagem
comentários(0)comente



Julia1370 19/10/2023

Me definiu mto
Comecei a fazer beach tennis e para me inserir mais no clima, comecei a ler Carrie Soto e sinceramente: virou um dos meus favoritos da vidaaa!!! Carrie Soto é uma das personagens mais determinadas que eu já vi e faz de tudo para conquistar seus sonhos... Amo que nada a abala e que quando ela bota alguma coisa na cabeça, ninguém faz ela parar.

Esse livro também nos faz ver que tudo é possível e que mesmo que coloquem rótulos em você ou em seus sonhos, você não deve se deixar levar pelo que as pessoas dizem e deve permanecer de pé, não importa o quanto seja difícil.

Definitivamente não me arrependi de ter lido Carrie Soto. Foi uma leitura fluída, rápida e viciante, que me ensinou muito, não só sobre tênis, mas também sobre a vida!!!

site: https://www.instagram.com/juliazbooks_/
comentários(0)comente



4289 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |