Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 346 a 361
24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |


Thuus 29/09/2023

Vale muito a pena ler
Esse é o segundo livro que leio da autora e com certeza o meu favorito. Não sei se porque esse livro foi indicado para pessoas de áries, mas me identifiquei muito com Carrie. Não o seu jeito meio grosseiro e competitivo, mas sim o seu eu interior cheio de receios e medos dos julgamentos. O exterior é só uma casca que ela teve que moldar para não se sentir diminuída num mundo onde mulheres não são respeitadas e onde há tanta competição. Carrie Soto é uma guerreira, perdeu a mãe muito cedo e foi criada para jogar tênis. Ela só sabia se dedicar a fazer isso, não teve uma outra escolha, e como consequência sempre se cobrou demais, sempre foi muito criticada. Não é fácil você sorrir e ser legal o tempo todo, se na sua primeira derrota você não passará de nada, pois no mundo dos holofotes o que importa é quem está em destaque, independente de tudo o que já construiu. Também me encantei pelos personagens de Javier e Bowe, esses três foram grandes demais.
comentários(0)comente



Thamires236 29/09/2023

Nós mulheres meio carrie soto
Que esse livro me deixou obcecada por tênis nem é preciso comentar (igual todos os livros da autora me deixam obcecada pelas temáticas), ela sempre ambienta muito bem o universo que se propõe e amo muito isso! Além disso, me senti amadurecendo junto com a personagem, que enfrenta questões que no fim muitas de nós mulheres, enfrentamos também, levo aqui não só uma boa história mas também lições e formas de lidar com a vida. Como sempre, TJR não decepciona!
comentários(0)comente



Natalia.Sitolini 30/09/2023

THE B IS BACK
Por mais personagens problemáticas, insuportáveis, vacas, filhas da p mesmo mas profundas e mil vezes mais legais e fodonas do que muitas mocinhas chatinhas tititi por ai. CARRIE SOTO VC SEMPRE SERÁ FAMOSA. Taylor Jenkins Reid PARABÉNS você conseguiu de novo.
comentários(0)comente



Lary 02/10/2023

Imersão no tênis
Esse foi o meu primeiro contato com um livro de Taylor e gostei muito da experiência.

Carrie é jogadora de tênis desde pequena, sempre treinada pelo seu pai, ao machucar seu joelho, decide se aposentar aos 32 anos. No entanto, tudo muda quando Chan aparece e começa a ameaçar seus recordes, é aí que com 37 anos, Carrie decide voltar a treinar e lutar pelos seus feitos, competindo novamente nas quadras.

Carrie é aquele personagem que ou você ama ou você odeia. Ela é ríspida, sem filtro e pretensiosa. Desenvolveu muito bem as suas técnicas enquanto jogadora de tênis mas o seu social foi sendo deixado de lado, porque por diversas vezes a gente a vê sem saber lidar com as pessoas, sem amizades, sem relações.

Eu gostei de Carrie. Por muitas vezes compreendi o porquê dela agir da forma que agiu. Sua relação com seu pai é muito bonita, apesar de algumas desavenças enquanto estava crescendo.

De um todo, o livro é bom, me vi imersa nas partidas de tênis e segurei o fôlego quando estava chegando na reta final.
comentários(0)comente



04/10/2023

Eu tô completamente apaixonada por esse livro. Sinto que se a Taylor escrever um livro sobre cada profissão eu vou ler com todo o prazer do mundo e gostar de todos eles. Eu nem gosto de tênis e agora quero assistir um campeonato o quanto antes.

No começo achei que não gostaria tanto do livro por ter lido Malibu Renasce e não ter gostado da Carrie lá, realmente eu não gostei muito dela no começo desse livro mas nossa, ela evoluiu tanto que é impossível não terminar o livro feliz pelas conquistas dela, por tudo o que ela conseguiu e por tudo o que ela se tornou.

Preciso falar sobre o Javier, fiquei encantada por esse personagem tanto e não vou falar muito para não dar spoiler mas meu coração sentiu o baque.

Enfim, eu sou suspeita em falar sobre os livros da Taylor porque todos que eu li agora eu amei e esse não foi diferente.
comentários(0)comente



gi⦠04/10/2023

Lindo e tocante
O que dizer sobre Taylor Jenkins Reid? Ela acertou de novo. Amo sempre as evoluções e amadurecimento das protagonistas dela e com a Carrie não foi diferente. Comecei o livro irritada com a personalidade da Carrie mas ao longo da leitura e principalmente no final eu só queria abraçá-la. Amei a relação dela com o pai, amei a Nicki, amei a Gwen (inclusive amaria um livro pra saber mais da vida dela) e não podia não amar o Javier e o Bowe. Que personagem incrível que foi o Javier e o também amadurecimento e reconhecimento dos erros dele ao longo do livro. É perfeito o jeito que a Carrie termina o livro, queria poder dizer mais, mas é impossível sem deixar spoiler. Me deixou genuinamente feliz ver ela finalmente conseguindo ser feliz. Obrigada por isso Taylor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



leticiastarling 03/10/2023

A santíssimas trindade de TJR
Esse, com certeza, entra pra completar a trindade perfeita da Taylor Jenkins Reid: daisy jones & the six, carrie soto está de volta e os sete maridos de evelyn hugo. incrível e completo, como seus parceiros de tríade. amei e odiei cada momento.
comentários(0)comente



Rimi 02/10/2023

Carrie Soto me fez viver cada página
Já vou iniciar essa resenha dizendo que comecei a ler Carrie Soto sem esperar NADA. Zero expectativas.
E quando percebi, já estava torcendo para Carrie em todos os seus jogos, a cada ponto, a cada game, a cada set.
Acompanhar a trajetória da Carrie foi especial, íntimo, inovador. Ela é uma personagem que muitos odiariam, e isso é o que eu mais gostei no livro, ter uma protagonista que não é a queridinha de todas, sentimos raiva dela muitas vezes ao longo do livro, pq é oq devemos sentir. Carrie Soto não é uma mulher que aceita menos do que o seu limite, e isso acaba nos frustrando.
Ao longo do livro, eu pude sentir cada vitória e derrota junto com ela, passei a me importar e me relacionar com as personagens mais do que gostaria. E eu não poderia estar mais feliz com o final de um livro.

Sendo o 3° livro que leio da Taylor, posso dizer que a escrita dessa mulher me envolve de forma assustadora!!
comentários(0)comente



Eduarda 03/10/2023

??
?Vivemos em um mundo onde mulheres excepcionais precisam perder tempo esperando homens medíocres?
comentários(0)comente



Jhully 02/10/2023

Carrie Soto Está de Volta
Durante boa parte da leitura, tudo o que eu pensava era ?Tudo bem, esse é um bom livro, mas não o melhor da Taylor?.
Realmente não foi o melhor para mim. Mas Carrie e Javier fazem você ficar intrigada com todos os fundamentos do tênis mesmo sem nunca ter assistido a um jogo ou visto uma quadra sequer.
Além de que, Carrie é impressionante, apaixonante até. Você entende o por quê de cada sentimento e ação que ela toma e é irradiada pela compaixão. Quando vi, já estava envolvida e amando completamente jeitinho teimoso e determinado da Carolina.
Jenkins, como sempre, escreve de modo que instiga a leitura constantemente. Por mais que eu não soubesse nada sobre o esporte descrito, não queria parar de ler. A ansiedade constante para saber se Carrie iria conseguir ganhar ou não, era incontrolável, e o final me deixou desequilibrada de angústia.
Incrível.


The Bitch Is Back - Elton John
comentários(0)comente



Rafa70 03/10/2023

Carrie Soto você sempre será famosa!
Que história incrível, já sou fã de carteirinha da Taylor mas esse conseguiu me surpreender ainda mais. Essa mulher é um gênio, a forma como consegue criar do zero uma celebridade e nos fazer torcer por ela, ter empatia de suas dores e realmente virar fãs é algo sensacional. A abordagem machista que o esporte tem com as mulheres, principalmente as que não são mais tão jovens e não fazem questão de permear o complexo "loira burra" é muito bem explorada e por diversas vezes consegui me identificar com Carrie mesmo numa realidade completamente diferente, independente do contexto toda mulher tem alguma experiência machista durante a vida (infelizmente). Carrie cresceu ouvindo que seria a maior do mundo, destinada ao sucesso assim como Aquiles. E é nítido como esse senso de grandeza intreno moldou sua personalidade inteira e afetou a forma como ela se relacionava com outros., seja em relacionamentos românticos, amizades (ou na falta de ambos). Observamos também que quando ela compete mais velha aprende a saborear mais suas vitórias, relembra que o que deve mover um atleta é o amor pelo esporte e não pela vitória em si. Um tanto quanto melancólico ver de perto como a busca pela fama e sucesso podem ser vazias e solitárias, algo que já estamos cansados de saber mas é abordado de forma bem realista e por isso acredito que funciona tão bem
comentários(0)comente



Paulinha254 05/10/2023

Gostei bastante do livro. Leitura boa para curar ressaca literária.
Achei que a autora aprofundou pouco a importancia do treinamento psicológico para o sucesso de um atleta. Tudo bem que é um livro ficcional.
comentários(0)comente



lenwnax 03/10/2023

Mais uma pérola de TJR
Estou sem palavras, simplesmente. Taylor mais uma vez com uma escrita impecável, leve e envolvente. Sinto cada vez mais que os livros dela só elevam o nível, Carrie Soto é uma personagem rica em desenvolvimento. Chorei, sorri e me orgulhei dela. Queria que o final fosse mais grandioso, mas entendo que ela precisava daquilo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



4288 encontrados | exibindo 346 a 361
24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR