Stellinha 07/08/2024
Tudo o que aprendi com Carrie Soto em 352 páginas
Não me lembro de ter começado o livro com tantas expectativas, mas me lembro da ansiedade e felicidade de finalmente ter chegado ao livro final da sério de famosos de Taylor Jenkis Reid.
Esse livro com toda a certeza ganhou um espaço no meu coração gigante e se tornou o meu favorito (até hoje) da autora. Pude me ler em inúmeras páginas, nas linhas, vírgulas, frase, situações, senti as dores no joelho de Carrie, os medos, as incertezas e como atleta de outra modalidade sabia que a identificação ocorreria de forma natural, mas afirmo que Taylor conseguiu traduzir as inquietudes, os medos, insatisfações e o perfeccionismo de permeia o alto rendimento de forma brilhante.
Também tenho uma vida moldada a partir do esporte e assim como ela comecei a jogar quando era criança, no meu caso, aos 09 anos, já faço isso a 10 anos e sei muito bem como é ficar sem a energia que fluí e reverbera sobe o corpo que apenas o esporte trás, uma sensação única e indescritível que até hoje não encontrei em nenhum outro lugar, sei também como é se sentir incapaz de fazer qualquer outra coisa e já senti o gosto amargo da frustação muito mais do que gostaria de admitir.
Ser atleta de alto rendimento, a depender da sua condição financeira é difícil, mas sem apoio é impossível, por tanto Bowie é super herói e Javier um pai perfeito ou quase, porque até quando tentamos chegar a perfeição erramos somos humanos, ainda bem :)
Não mudaria nada no final, Javier nunca esteve tão orgulhoso e Carrie é coroada campeã.