Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4289 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


mirianbezerra 20/06/2024

A jornada de uma lenda do tênis
Eu não entendo muito de tênis, mas esse livro aqui é fenomenal! Carie Soto é uma tenista incrível! Ela tem muito talento e ambição. Sem dúvidas é a melhor tenista de todos os tempos. Eu simplesmente amei acompanhar a carreira dela e suas conquistas ao longo das páginas. Ver ela se superando cada vez mais foi emocionante!
Foi uma leitura tão imersiva e fluída que terminei em apenas um dia. Eu não conseguia largar esse livro, de tão bom!
As partidas de tênis foram sensacionais! A TJR descreveu os campeonatos com maestria. Foi como se eu estivesse na arquibancada assistindo tudo de perto. Que livro incrível! TJR tem muito talento, eu fico impressionada.
Foram muitas emoções. Eu chorei, torci e vibrei pelos personagens. Foi uma leitura intensa, cheia de emoção e um sentimento tão grandioso que só lendo para saber como é. Não consigo descrever em palavras, mas amei a leitura. Vale muito a pena. É uma experiência que eu recomendo para todo mundo!
O final é muito bom. O livro todo é muito bom! No começo não estava entendo muito, mas aos poucos fui mergulhando de cabeça na história. Terminei o livro muito interessada em tênis. Quem sabe eu viro fã do esporte?
comentários(0)comente

stephany :) 20/06/2024minha estante
um dos meus preferidos, adorei a resenha. ?


mirianbezerra 20/06/2024minha estante
obrigada amg! esse livro é maravilhosooo




Stefany.Ferreira 19/06/2024

Amei
Fazia muito tempo que eu não me dedicava a ler livro como me dediquei a esse, lendo cada pagina com ansiedade para saber se Carrie Soto conseguiria seu título de volta ou não.
Nunca me interessei por tênis, achava um esporte meio chato, mas depois desse livro, me deu uma baita vontade de começar a assistir a jogos de tão bem escrito que foi que consegui entender como funcionava.
Carrie é uma mulher de garra, meio grosseira e narcisista, mas foi o que ela aprendeu a ser e o que a tornou boa no fim das contas. Excelente livro!!!
comentários(0)comente



Laylla 19/06/2024

Arrebatador
A autora mostrou que não precisa de muitas artimanhas pra escrever uma história boa, basta habilidade.
Acho que foi ótimo, todos os personagens foram bem colocados na história e as emoções e os arcos foram bem trabalhados. As personagens femininas que a Taylor Jenkins Reid escreve são sempre intrigantes e Carrie Soto não é diferente, eu amei ler essa "vaca". A história trata de experiências femininas quase que inerentes a nossa vivência e eu acredito que isso foi trabalhado da melhor forma.
Além disso a leitura foi super rápida, em histórias que narram jogos de forma escrita acho que fica muito fácil que a leitura se torne massante, porém não foi o caso aqui.
Tem o molho, tem o tempero, adorei!
comentários(0)comente



camilalopesp 19/06/2024

Amei ler sobre uma personagem tão humana. Carrie, diferente como todos julgavam, mostrou que consegue se divertir apesar de todo desejo de ser a melhor. Toda a arrogância que vi no início, quando decidiu sair da aposentaria para manter seu recorde, mudou dando lugar ao amadurecimento em descobrir que apesar da vontade de vencer o principal nisso tudo é ?desfrutar de cada segundo?.
comentários(0)comente



LivLiv2 19/06/2024

A escrita é muito estruturada como todos os livros da Taylor, não sabia nada sobre o tênis e durante o livro fui entendendo melhor esse mundo do esporte, por eu não entender acaba que fica meio chato e repetitivo, mas a mudança da personagem foi o que mais me fixou. Mais uma vez a Taylor me deixou muito feliz por lê uma obra dela.
comentários(0)comente



Rayanne 18/06/2024

Comecei a ler odiando a Carrie Soto pelos acontecimentos de Malibu Renasce e cheguei ao final torcendo mto por ela na vida profissional e pessoal. As partidas de tênis era eletrizantes, até fiquei curiosa pelo esporte rs
comentários(0)comente



entrelinhass 18/06/2024

Simplesmente perfeito ?
Como sempre a taylor entregando tudo nos livros dela, essa mulher é surreal. sempre me envolvo nas histórias dela e acho incrível como ela faz um mundo fictício parecer real. as vezes eu odiava a carrie, as vezes eu amava ela mas é a prova de uma boa construção de personagem. foi uma experiência única, nunca parei para ver tênis e depois desse livro eu fiquei apaixonada! ?
comentários(0)comente



oceansferrari 18/06/2024

"Aquiles, inigualável entre todos os gregos"
Vou começar explicando que esse livro foi a primeira coisa que eu comprei com meu primeiro salário, então eu tinha umas boas expectativas para ele.
A escrita da tjr quase nunca decepciona, e em carrie soto não decepcionou nenhuma vez! O meu problema com esse livro talvez seja a profundidade dos personagens, de complexidade de verdade só vemos a Carrie, e entendo que o livro é pela visão da mesma, mas com uma personagem principal tão detestável, acho que cabia mais profundidade nos outros personagens. De todo modo, é um bom livro com a leitura bem fluída, que diminuí o ritmo do meio para o final, mas que consegue atender sua proposta.
comentários(0)comente



Clara464 18/06/2024

A vaca esta de volta
Meu deus que livro bom, adorei a forma como a TJR abordou o tênis no livro já que é a premissa principal eu nunca tinha me interessado muito pelo esporte mas meu deus com essa escrita eu quero começar a jogar tênis para ontem, a personagem é muito bem escrita e evolui a cada passo do livro, carrie soto não é aquela personagem principal querida e fofa, ela é arrogante difícil de lidar e maior parte disso é porque ela acabou sendo condicionada a isso pela criação do pai para ela ser uma jogadora perfeita, amei como a cada jogo depois da aposentadoria dela ela foi crescendo e entendendo mais seus sentimentos e vendo que estava errada, adorei a relação dela com o Bowe mesmo não sendo o alvo do livro eu queria mais deles, é muito bonito vê ela tentando se libertar e se jogar para o amor. O final do livro é emocionante a morte do pai dela e como ela lida com o luto tanto do pai quanto de perder seu recorde foi uma experiencia maravilhosa, como a TJR também aborda o fato de mulheres fortes e empoderadas pela mídia são esculachadas e humilhadas e de como o esporte acaba sendo um pouco machista e sexista demais, adorei que Nicki Chan uma mulher asiática e lésbica também conseguiu grande destaque no esporte e amei a amizade entre ela e a carrie foi muito bom o final do livro aonde a carrie pode escolher o que ela queria ser e ela acabar se tornando treinadora. Amei a escrita e o livro maravilhoso demais. Só conseguia pensar em The Man e I can do it with a broken heart.
comentários(0)comente



marianaa 18/06/2024

The bitch is back
Eu não entendo nada de tênis e nunca tive interesse, mas o livro foi tão bem escrito que é super fácil de entender e me deu muita vontade de acompanhar o esporte, sério
eu amei acompanhar a trajetória da carrie e o amadurecimento dela ?
ela não é aquela personagem boazinha e simpática que todo mundo ama, ela é egocêntrica e arrogante, vc começa odiando ela, depois ama, depois odeia, e depois ama de novo, a gente vai entendendo o lado dela.
os personagens são incríveis, o pai dela é tudo ????
a escrita não é nada cansativa, apesar de alguns momentos serem repetitivos, eu não consegui parar de ler.
o final é emocionante, me surpreendeu, mas eu amei muiito!!
adoro os livros da TJR, mais um 5 estrelas pra conta ????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



arroz 17/06/2024

Dificil de largar
Gostei muito da escrita (como sempre) e da personagem principal. todos personagens da TJR sao muito bem escritos. por mais q seja um livro meio repetitivo por ser mais as competições, ele nao é cansativo de ler, pelo contrário, é muito empolgante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alice.Morais 16/06/2024

Cansativo com final gostosinho
O livro tem 3 personagens: Carrie, o pai e o tênis
E nenhum deles tem aprofundamento e densidade. So gira em torno dos mesmos assuntos. Poderia ser melhor se fosse resumido, se n fosse tanto excesso de informação sobre jogos e tenis, se tivesse metade das paginas talvez fosse um romance bem legal. Principalmente se explorasse coisas alem do tenis e a vontade de vencer no tenis. So la no final que adicionam de forma forçada uma profundidade a Carrie Soto. O final é bom, mas super previsível mesmo. Me decepcionei, os livros da Taylor geralmente são apaixonantes. Esse eu lutei para terminar pq era um tédio só na maior parte. Nas ultimas 50 paginas fica melhor.
Precisava ter criado uma personagem mais cativante adicionando contexto psicológico a ela ser uma pessoa tao arrogante e chata no inicio, e nao so no final.
comentários(0)comente



Mariana.Vieira 15/06/2024

A escrita dessa autora nunca decepciona, é impressionante. Pra quem gosta de tênis vai amar e pra quem nem liga vai passar a amar também. Senti várias coisas lendo esse livro e gostei muito. Achei uma leitura leve e tranquila.
Você passa o livro com muita raiva da protagonista mas começa a gostar dela lá no final. Rs
comentários(0)comente



4289 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR