Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4289 encontrados | exibindo 406 a 421
28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 |


zxnikfire 15/06/2024

Melhor livro que eu li esse ano.

Voltei a me encantar com o mundo do tênis e com a forma que a TJR escreve. Fiquei viciada, não conseguia parar de ler essa historia e ao mesmo tempo nao queria terminar e nao ter mais esse universo pra ler. Estou simplesmente apaixonada.
comentários(0)comente



Maria. 15/06/2024

?Aquiles, inigualável entre todos os gregos?
Mais um cinco estrelas da Taylor Jenkins Reid, amo como essa mulher tem uma escrita fluida e detalhada sem ser algo pesado. Carrie Soto foi uma personagem implacável. Esse livro mexeu comigo de muitas formas, principalmente como atleta. O sangue nos olhos pela vitória, o aquecimento nos ossos e o ritual pré jogo. Me identifiquei com a protagonista em níveis preocupantes, mas tudo bem, ninguém precisa ser agradável o tempo todo e Carrie Soto nos mostrou isso durante toda sua carreira no livro. Obrigada Taylor por mais uma obra incrível.
comentários(0)comente



Isadora1898 15/06/2024

A era Reputation da Carrie Sotto
Minha opinião é inválida sobre os livros da Taylor, já que pra mim tudo que ela escreve é bom (até a lista de mercado)
Porém, esse livro é muuuito bom! não entendo nada de tênis mas aprendi lendo. Eu amo como todos os personagens são humanos! você sente raiva e amor por todos!
amo a escrita da autora e como o desenvolvimento é leve e taaaaao bom!
leiam amgs! ?
comentários(0)comente



omgbrionhi 15/06/2024

The bitch is back
Sensacional a escrita da Taylor. Sou apaixonada por todos os livros dela e pela maneira que ela retrata cada personagem como se tivesse nos apresentando um amigo. A maneira como ela escreve sobre o tênis é tão profissional, mas de uma forma que todos conseguem entender. É cativante. E, pelo menos para mim, cresceu mais ainda o meu interesse por esportes. No entanto, concordo com outros leitores quando disseram que a Carrie é, de certa forma, vazia. Os personagens da Taylor sempre são interessantes e cheios de verdades e escolhas. A Carrie não. Ela é só uma ótima jogadora de tênis e nada mais. Não tem nada mais profundo. E isso não diminui a entrega da autora nos livros que ela escreve. Senti falta de mais aprofundamento sobre o auge da carreira da Carrie e do porquê a Nicki ser tão excepcional. Tive dificuldade pra aceitar o final.
comentários(0)comente



bymalubec 14/06/2024

Meu deus
Esse livro é incrível! eu amo a autora, ela faz com q eu sinta tudo pelo q a personagem está passando. eu te amo carrie ????
byjucredidio 29/06/2024minha estante
Own que meuga




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna3136 13/06/2024

O livro é bom, porém nem de longe foi o meu favorito. A história até que é legal, mas não me prendeu nenhum pouco.
Acabei não gostando da personagem principal, Carrie. Ao meu ver a autora poderia ter feito uma personagem menos arrogante e que fosse mais carismática.
Muitas vezes acabei achando o livro muito repetitivo, por conta dele ser 90% sobre as partidas e treinos que Carrie tinha durante sua vida.
Acho que a autora poderia ter acrescentado muitas coisas para a vida de Carrie, Javier e Bowen. Pois achei que o final do livro acabou sendo sem graça.
comentários(0)comente



Jakevocelêtanto 13/06/2024

O amor esta no tênis
Eu nunca pensei que um romance sobre tênis iria me prender tanto a atenção, as partidas muito bem escritas, o jogo muito bem detalhado, para mim que nunca vi tênis na vida, fiquei completamente admirada.
Falando sobre a própria Cárie, uma ótima personagem, mas entretanto achei ela um tanto vazia, e o que me incomodou é que na maior parte do livro ela não parece uma mulher de 37 anos mesmo que seja descarta como tal.
comentários(0)comente



Léo Pavani 13/06/2024

Carrie Soto Está de Volta - Taylor Jenkins Reid
Vencedora de inúmeros torneios e sendo a melhor jogadora de tênis, Carrie Soto é uma pessoa objetiva e perspicaz, que não se preocupa em agradar a mídia, os adversários e até mesmo os admiradores. O livro inicia com a trajetória de Soto nas quadras, acompanhada de seu pai, Javier, ex-jogador.

Embora sua carreira tenha se consolidado e, agora, entrando na aposentadoria, Carrie se vê em uma situação que, longe de todo o egoísmo que possa ser imposto a ela, poderá ter o título de campeã retirado pela nova ascensão do tênis: Nicki Chan. Assim, Carrie decide retornar aos treinos pesados, as estratégias de jogo e o equilíbrio psicológico para se manter como campeã.

Desde o início, é nítido toda pressão que um jogador recebe, mas o que torna mais perceptível é a auto cobrança de Carrie. A construção dela na história foi visível e Taylor consegue fazer "odiar e amar" Soto. Acompanhar todo o treinamento, a relação com o pai, os sentimentos em relação a mídia e a linha de raciocínio em meio a toda pressão de jogo faz com que o livro fique dinâmico e envolvente.

Gosto muito da forma como Taylor escreve seus livros, pensando em todos os detalhes e desenvolvimento dos personagens e ambientação, é admirável e cativante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@tigloko 12/06/2024

"Estou de volta à guerra"
No geral, eu gostei do livro, foi uma leitura fluída e mostra bem como funciona o tênis profissional, as regras, os movimentos do jogo, além do quão competitivo ele é.

Também gostei do relacionamento da Carrie com seu pai, foi o ponto alto da leitura. Tem momentos de conflito e trabalho em equipe que são interessantes de ler, já que é complicado separar a relação entre pai/filha do treinador/atleta. E foram nos momentos de treinamento e discussões sobre o jogo que essa relação tem mais destaque, me agradou muito. Até mais do que as partidas, por incrível que pareça. Com exceção de uma partida ou duas, não consegui me empolgar tanto.

Acho que ela apressou bastante o desenvolvimento, principalmente na primeira parte, onde é mais contado do que mostrado o porquê da Carrie ser uma excelente tenista. Eu gostaria de ter visto mais sobre isso, seus momentos no auge. Isso também acontece com a principal adversária de Carrie na história, Nicki Chan. É dito que ela é excepcional, mas são poucos os momentos que de fato é mostrado ela sendo excepcional.

Pelo menos, de certa forma, isso é entregue na segunda metade do livro, quando acompanhamos melhor a Carrie e seu comprometimento para voltar ao topo, passando pelos principais torneios do tênis mundial. É um tema batido, mas a autora consegue deixar bem dinâmico e convidativo para o leitor torcer pela personagem, mesmo que sua personalidade não agrade a todos( eu gostei do jeito dela ?)
comentários(0)comente



Jheni 12/06/2024

Aquela vac* está de volta
"Já faz tempo que minha ambição é uma coisa opressiva para mim. Não é motivo de alegria - é como ter alguém mandando em mim o tempo todo, uma névoa que recai sobre minha vida e torna difícil até respirar. É só por causa da minha disciplina, da minha disposição de me desafiar cada vez mais, que consegui seguir adiante."

"Tudo o que nós conseguimos é efêmero. Em um segundo está na nossa mão, em seguida não está mais."

Carrie Soto, aos seus 37 anos, decide largar sua aposentadoria após perder o seu posto de jogadora de tênis com mais prêmios conquistados.

Lembro que quando descobri que seria lançado um livro sobre a Carrie fiquei pensando "nossa, essa personagem foi super arrogante em Malibu Renasce, não vai acrescentar em nada" e cá estou eu, 100% enganada.

Carrie é um sentimento, impossível não ver ela como um espelho, me vejo muito na personagem, o fato de precisar da aprovação de quem ela mais ama, do medo de decepcionar, do medo de falhar naquilo que você está destinada a ser a melhor.

A Carrie foi a personagem mais bem escrita que já tive contato, ela é extremamente forte, uma rocha, uma machadinha de guerra para ser mais exata. Ela não desiste, ela não abaixa a cabeça para ninguém e para quase nenhuma situação e isso é de se admirar. Só que ao mesmo tempo ela não consegue se abrir para coisas muito básicas como a amizade e o amor.

E eu acabo o livro com o mesmo sentimento de quando terminei os outros livros da TJR, com o sentimento de que a história não acabou ali naquele último capítulo, naquela última página. Quando eu quiser saber mais sobre a Carrie Soto, é simples, é só dar um google no nome dela, afinal ela existe, não?
comentários(0)comente



Anna 12/06/2024

Carrie Soto
Livro envolvente e extraordinário desde as primeiras páginas. Nunca tinha lido uma livro com essa pegada, mostra a verdadeira pressão e competitividade na vida de um atleta. Carrie Soto é um exemplo de atleta, se mostra ambiciosa e durona mas descobrimos o motivo disso ao decorrer do livro. Simplesmente um dos melhores livros da Taylor.
comentários(0)comente



4289 encontrados | exibindo 406 a 421
28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR