Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4289 encontrados | exibindo 421 a 436
29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 |


Ale 11/06/2024

Carrie Soto: a mulher que me fez escrever uma resenha
Fiquei frustrada com o final, mas as expectativas eram todas minhas. TJR constrói personagens como ninguém. Foi delicioso odiar a Carrie, ter pena dela e aprender a amá-la. E o que dizer da sensação de se ver envolto pela história ao ponto de se identificar com a protagonista em alguns momentos? Ah, como amei a história de Carrie Soto, uma machadinha de guerra de fato, que fez por merecer o título de vaca. Evelyn e Daisy foram "mais reais" para mim, mas Carrie me causou o "eu poderia ter dito/feito isso" ou  o "cara, eu sou igualzinha" tantas vezes e isso foi tão incrível que eu estou aqui escrevendo sobre esse livro. Obrigada Carrie Soto, foi uma jornada e tanto.
comentários(0)comente



rafaelladelua 11/06/2024

Muito bom, apesar de previsível
Contando a história de uma tenista aposentada, que está de volta para rebater seu próprio recorde, taylor jenkis read guia com maestria o leitor pelo mundo do tênis. eu, que nunca tinha assistido ao esporte, consegui entender cada um dos seus fundamentos e fiquei obcecada a ponto de pesquisar vídeos sobre. esse é o poder que a TJK tem, o de formular seus universos com tanto realismo, que nos faz sentir imersos em seus mundos e sedentos por nos sentir mais inseridos naquelas rotinas.
adivinhei todo o desenrolar da trama e por isso a nota não tão alta, mas, ainda assim, a história de cada personagem é conduzida até o já esperado final com tamanha maestria que em momento algum pareceu uma leitura cansativa ou arrastada.
carrie soto nos dá uma serie de lições sobre como se desfazer de convicções pessoais (não importa o quão antigas e fixadas em nós elas estejam), sobre a importância de identificar e manter por perto a nossa rede de apoio e sobre maturidade.
comentários(0)comente



mflmonteiro 10/06/2024

Carrie Soto
5/5??
Mais um livro que a autora não decepciona. Me apaixonei pelo universo do tênis, realmente me deu vontade de começar a acompanhar o esporte. Eu amei a Carrie Soto (apesar de ela não ser amável), me apaixonei pelo jeito dela e eu torci muito por cada vitória dela. Me prendi muito na história, me deu vontade de devorar o livro, eu simplesmente não conseguia parar de ler. A narrativa toda é bem construída, os personagens são bem pontuados. É um livro que te faz ter muitas emoções. (Mas eu esperava outro final kkkkkkkkkk).
comentários(0)comente



enflorecer 10/06/2024

Aquiles, Inigualável Entre Todos Os Gregos
Eu só havia lido um livro da autora, que foi Daisy Jones & The Six, e somente com aquele livro me fez ser fã da escrita de Jenkins Reid e comprar esse livro sem medo (apesar da sinopse ter me atraído também, já que tinha acabado de assistir Eu, Tonya).

O que eu posso dizer é que não me arrependo nem por um minuto, mesmo quando parei a leitura por longos meses por causa da personalidade da Carrie, inclusive se não fosse pela personalidade dela este livro não teria se tornado um dos meus favoritos. (E também, se eu não tivesse assistido ao filme Rivais, não teria me prendido tanto e ajudado a visualizar a escrita técnica dos jogos de tênis no livro)

A autora conseguiu escrever de uma forma muito boa como é o mundo dos esportes e ainda em uma época passada, foi divertido ler os detalhes pequenos dos eventos que se passaram naquela época, mas que ajudam na imersão da história e com certeza sentirei saudades de ler a rivalidade Soto x Chan.
comentários(0)comente



vasconcelos20 10/06/2024

- Carrie está mesmo de volta, tie-break.
Taylor, famosa por escrever personagens imperfeitos e condizentes com a realidade, personagens reais e tão bem desenvolvidos, sou apaixonada pela escrita dessa mulher.
Esse livro não é apenas a história de uma recordista que resolve voltar a jogar depois da aposentadoria, é sobre uma mulher ambiciosa, que vive de sacrifícios em nome da grandeza, que busca insaciávelmente pela perfeição, e que aprende a valorizar aquilo que realmente importa. Carrie é forte, determinada, e sinônimo de segundas chances.
Me encontro completamente apaixonada por tênis agora, que esporte magnífico, a Taylor escreve sobre ele tão detalhadamente que eu, que antes não sabia NADA sobre esportes, agr me vejo apaixonada acompanhando o Roland Garros.
E eu te amo Javier Soto.
comentários(0)comente



Lilvi 10/06/2024

Amo tanto essa mulher, amo esse livro, amo toda obra dela. Taylor Jenkins é a maior!! Não sei como ela consegue fazer a gente gostar de um esporte que só ouvia falar.
comentários(0)comente



soolmagalhaes 10/06/2024

Eu queria q alguém me amasse como o B amou a Carrie juro q romance maravilhoso
eu achei bem sessão da tarde esse livro, bem tranquilinho
comentários(0)comente



Bianca.Alves 10/06/2024

Mais uma vez, Taylor Jenkins surpreende
É surpreendente como a escrita da Taylor é tão boa que um livro sobre tênis e sobre a Carrie Soto, que é bem chata, foi uma ótima leitura.
O livro é bem descritivo nas partes dos jogos, mas mesmo não sabendo NADA sobre tênis é possível entender tudo e torcer pelo jogo, ficar entretida e querer jogar tênis.
Como comentei, a personagem Carrie Soto é muito irritante, mas era isso mesmo que a Taylor queria e apesar disso ela teve um desenvolvimento ótimo e até gostei dela no fim.
Os outros personagens são todos ótimos, como só a Taylor Jenkins consegue fazer, todos parecem muito reais!
comentários(0)comente



Otavio.Franco 09/06/2024

Eu fui com vontade pra ler esse livro, mas acabei me decepcionando um pouco.
Não me entendam mal. Eu amei a Carrie Soto. Porém a narrativa do livro não trás nada de novo, entusiástico ou interessante.
Primeiro que eu acho tênis um esporte entediante.
Segundo... Não tem um segundo motivo.
O tênis deixou o livro um porre com leves momentos de prazer ao adentrar ainda mais no estilo de ser da personagem principal.
comentários(0)comente



Giovana.Sallum 08/06/2024

Ela está mesmo de volta!
Tem coisa melhor que um livro da Taylor Jenkins Reid que se passa no mesmo universo de Evelyn Hugo, Daisy Jones e Malibu Renasce???

A primeira vez que Carrie Soto aparece numa obra da Taylor é lá em Malibu Renasce, quando acontece todo aquele escândalo envolvendo a traição que a Nina sofreu quando vazaram fotos do marido dela em momentos íntimos com a tenista. Devo dizer que, como eu já tinha comprado o livro da Carrie nessa época, fiquei com tanta raiva dela e sua personalidade que achei que simplesmente desistiria de ler ?Está de Volta?!!! E, tal como a Taylor nos apresentou a Carrie nos capítulos iniciais da obra, eu imaginei mesmo que teria que me arrastar para não tacar o livro na parede por conta da raiva que eu sentiria dela? Mas eu logo me vi redondamente enganada.

Logo na narração de como foi a infância sem mãe de Carrie eu já entendi a razão de sua personalidade ser um tanto cri cri. Fiquei com um pouco de raiva do Javier por não ter deixado a Carrie curtir um pouco a infância dela, o que acredito que selou sua personalidade de ?sem coração?, parte essa que seria amenizada pela vontade da mãe de Carrie de que ela fosse uma criança feliz. Mas, como eu entendo que a Taylor é do time que escreve personagens imperfeitos - ou seja, condizentes com a realidade -, aos poucos eu entrei na jornada de moldagem da personagem principal e acompanhei com muita satisfação sua evolução até o fim do livro.

As partidas de tênis são muitíssimo bem escritas! Me lembrou da época em que eu assistia fielmente a todos os Grand Slams do ano na TV, então eu não fiquei tão perdida assim quanto às regras do jogo. Tal como no filme ?Rivais?, a Taylor trabalha o tênis como um relacionamento complexo entre os dois atletas que disputam o jogo. Achei isso bem interessante!

Com personagens secundários extremamente bem desenvolvidos e carismáticos - tais como Bowe, Gwen e Nicki Chan - ?Carrie Soto está de volta? foi uma leitura muito gostosa de realizar e me fez lembrar a razão de eu amar tanto os livros da Taylor. Que venha a próxima obra dessa autora maravilhosa!!!
comentários(0)comente



gaybuttercup 08/06/2024

ELA VOLTOU!!!!!
Meu deus do céu que livro BOM. Mais uma vez a escrita impecável da Taylor e a sua maravilhosa habilidade de criar e construir personagens tão reais me conquistou.

eu to TÃO feliz por ter amado esse, tão feliz com esse final, tão feliz com a história num geral e com todo o desenvolvimento dela. Mais um livro que o tempo todo eu esquecia que era ficção e jurava estar lendo realmente a biografia de uma das atletas mais influentes e premiadas da história.

comecei a leitura como uma brincadeira com o hype do filme ?rivais? e agora existe dentro de mim uma NECESSIDADE de jogar pelo menos uma partida de tênis só para conseguir mergulhar 100% na cabeça da Carrie.
Maria Santana 08/06/2024minha estante
Tbm comecei por causa do filme e agr tô obcecada assistindo tênis todo santo dia kkk




nsthingnew 08/06/2024

QUE LIVRO PERFEITO! te amo carrie soto, te amo javier soto, te amo bowe huntley. me apaixonei pela história, pela evolução dos personagens e pela trajetória da carolina soto. nunca me identifiquei tanto com uma personagem!!
mudaria algumas coisinhas(?), mas amei o livro. definitivamente o primeiro livro do mundo, único já escrito!
?alexa play the archer by taylor swift?
comentários(0)comente



Emanuelle 07/06/2024

?Não aceite ser chamada de guerreira ? você é uma rainha?.
Cinco anos após se retirar das quadras, a imbatível recordista Carrie Soto vê sua marca sendo alcançada por Nicki Chan e com a sensação de que isso comprometeria seu legado, ela fará de tudo para que isso não ocorra. Disposta a superar seus limites, a tenista conta com o apoio do pai e treinador, Javier, e um tenista que passa por uma situação semelhante.
O livro narra a história da tenista e nos faz apoiar cada passo dado e torcer em cada torneio. Carrie não tenta agradar e não precisa da aprovação de ninguém. Ela sabe que é a melhor e isso sempre fez com que não fosse a favorita nas mídias, já que é uma figura forte, uma mulher decidida que foge das expectativas da sociedade e não abaixa a cabeça para ninguém. E ver uma mulher sendo foda desse jeito assusta muita gente.
Quem leu Malibu Renasce sabe que, além de outros nomes que a mídia direcionou a Carrie, "amante" chamou muita atenção, já que envolvia Nina Riva e o marido, e a impressão de que odiaríamos Carrie por isso não poderia estar mais errada, ela é simplesmente perfeita. Precisamos de mais "Carries" no mundo. Ou melhor, precisamos de mais mulheres como as escritas por Taylor, que, aliás, escreve romances emocionantes como ninguém e com certeza é o caso deste.
O livro é muito mais do que a volta de Carrie às quadras, é, também, sobre a representatividade feminina. Recomendo muito essa leitura, preparem para muitos voleios, aces, saques e estratégias espetaculares e para se tornarem(caso ainda não sejam) fãs de tênis, porque CARRIE SOTO IS BACK.


?E nós não choramos quando perdemos, mas também não contamos vantagem quando ganhamos.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Heloisa Giannotti 07/06/2024

Adorei essa temática
Esse foi o primeiro livro que li com essa temática de atletas, e simplesmente amei, a história é super bem construída, a escrita é leve e fluída. Só não foi um livro cinco estrelas porque se tornou muito repetitivo (o que já é esperado, pois acompanhamos os treinamentos e torneios de uma jogadora de tênis) e cansativo.
comentários(0)comente



4289 encontrados | exibindo 421 a 436
29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR