Lorena 11/06/2024
O primeiro é melhor
Vou começar com oq não gostei, achei péssimo o mistério a ser desvendado, acho que o jamie e a história dele não fez eu me apegar muito, achei chato.
Começo devagar, depois da metade peguei um gás e fui direto mas confesso q a primeira parte foi uma tortura, fiquei estabelecendo limites de ate onde ler e me dar um descanso pq não queria abandonar.
Também acho que poderia ter mais do Ravi, ate mesmo do connor.
Por outro lado, sei que esse aq tem controvérsias, mas eu AMEI a pip raivosa, faz total sentido considerando tudo oq ela passou e esta passando (usando o presente pq ainda tem o terceiro), seria um erro fingir que estava tudo igual p ela, e faz mais sentido ainda ela se fechar depois de ver a morte.
Gostei muito da nat nesse livro, gostei quando a pip foi ficar com ela depois da decisão e a acolheu.
Amei oq a pip fez depois dele ser julgado inocente (sério, nem uma multa?) mesmo que seja errado e estranhei que não falaram de processo depois de ela liberar o áudio.
Acho que gostei muito pq adoro as personalidades envolvidas, adoro a escrita dessa autora, adorei o primeiro livro, mas tiro uma estrela pq o mistério principal envolve o jamie, que acho meio sem graça e s carisma, isso fez o começo ser arrastado?