Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2903 encontrados | exibindo 1531 a 1546
103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 |


camila2167 29/07/2023

Delilah Green tô muito na sua
Tinha escrito uma resenha muito empolgada sobre essa delícia de livro mas fechei o skoob sem querer e perdi tudo, porém posso resumir em: Delilah e Claire: gostosas vivendo o romance dos sonhos! A história é bem desenvolvida, e até mesmo os personagens secundários são cativantes e agregam bastante no desenrolar das nossas principais. É tudibom, leitura ideal para quando você quer se distrair.
comentários(0)comente



Ingrid 28/07/2023

DELILAH GREEN ESTÁ MUITO AÍ PRA CLAIRE SUTHERLAND
É difícil para mim, uma leitora tão cult, analista de clássicos, assumir... Mas, esse clichê me pegou de jeito. A história é boa, o desenvolvimento é instigante, você se apega aos personagens de verdade e eles são construídos de uma maneira que você compreende a história e as causas das ações movidas por eles. Não só o casal principal, muito fofo e bem aquilo que se espera de uma "Delilah" e uma "Claire", tem um bom desenvolvimento, como também os secundários não ficam jogados sem fazer parte da história e sem trama própria. Acho que é um clichê que vale a leitura pois é apaixonante e acolhedor.
comentários(0)comente



mariana113 28/07/2023

Delilah Green sempre esteve aí!
Comecei essa leitura sem pensar muito sobre o que eu achava, até porque todo plot de irmãs q se odeiam e se provocam não é muito a minha praia, porém eu fui incontestavelmente surpreendida com a maneira q isso foi abordado!
O fato da Delilah ser a fuckgirl sarcástica ser somente uma casca q esconde uma mulher extremamente atormentada pela infância negligenciada foi algo q me deixou perplexa, principalmente pela maneira q isso foi desenvolvido durante toda a história.
Todo relacionamento dela com a madrasta, Astrid e ate mesmo as amigas dela sendo uma troca de farpas por conta de mágoas q foram arrastadas durante anos foi algo que manteve toda construção da história muito consistente e muito coerente com toda proposta da história.
O romance com a Claire foi simplesmente lindo. Lindo a forma que elas lidam com as turbulências q as cercam, a maneira q a Delilah lida com a família dela e as questões com Josh, apesar de imaturas em alguns momentos foram muito bem estabelecidas e eu tinha medo disso ser uma questão.
Enfim, eu simplesmente amei tudo q esse livro me propôs, ri bastante, me emocionei em alguns momentos, pensei diversas vezes em como tudo era extremamente fudido pra Delilah. E ainda teve um happy ending Ô MARAVILHA!!!!!
comentários(0)comente



Bookslary 28/07/2023

A nós ?
Esse livro foi muito bom do começo ao fim, tanto que eu nem queria terminar kk a Delilah, Claire e as outras personagens são incríveis e eu gostei bastante que a Iris e a Astrid e outros personagens foram bem desenvolvidos, não foram só nome soltos. O fato de ser um livro mais adulto é bem interessante, pq além das cenas hot (que são maravilhosas kkk) a narrativa tem problemas mais de adultos também e o fato da Claire ter até uma filha deixa as coisas mais diferentes. E esse casal... Meu Deus, a pura quimica. Adorei as duas e o jeito que elas enfrentam o medo juntas me pegou demais ???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



duda.cullen 28/07/2023

Bom!
Meu Deus, parecia que eu tava acompanhando um grupo de crianças do ensino fundamental e isso me irritou em alguns momentos. Tirando isso a escrita é ótima. É um livro leve e com representatividade. Ótima indicação pra quem quer sair da ressaca
comentários(0)comente



Beatriz0913 28/07/2023

Perfeito
Há muito tempo estava à procura de um romance sáfico e esse aqui roubou meu coração.
Adorei o desenvolvimento, principalmente porque a resolução de alguns plots foram bem diferentes do que eu imaginava. Foi uma total surpresa.
Eu tinha uma expectativa gigantesca sobre esse livro e ela foi mais do que superada!
Amei, é isso!
comentários(0)comente



Joyse.Yasmin 28/07/2023

? Eu estou colocando você em primeiro lugar, Claire. Caso você não tenha percebido, é isso que está acontecendo aqui.

Meu Deus como amei esse livro! Primeiro livro lgbtq+ que li e estou apaixonada. O livro faz você pensar muito sobre relação familiar, luto e amizade.
comentários(0)comente



Maria12911 27/07/2023

AMO MINHAS MAMÃES
Caras, que livro bom, fazia tempo que eu não lia um livrinho de comédia romântica que realmente me fazia sentir coisas e dar risada.
Desde as primeiras páginas o livro já me tinha na palma da mão, desde a claire toda cuti cuti lidando com sua vidinha de mãe de adolescente, até a delilah boazuda aprontando em NY com sua câmera fotográfica e mulheres que ela não lembrava o nome.
O romance desse livro é incrível, todas as páginas são cheias de tensão e te deixam sempre na expectativa de virar a página, a química das personagens é de tirar o fôlego desde a primeira interação e não perde o ritmo em momento nenhum. Achei incrível a forma como as duas conseguiram resolver seus problemas particulares pra encontrar seu espaço na vida da outra, amo minhas mães.
Amo o fato de que além do romance a gente tem todo um casos de família acontecendo de fundo, fazendo com que o livro não se torne maçante. É legal ver o desenvolvimento da relação das irmãs, como elas passaram anos nessa situação e a forma com que se resolvem no final, e da claire com sua família, aprendendo a lidar com os próprios traumas e seguir em frente.
Achei o final muito gostosinho e deu um quentinho no coração, fiquei com aquela sensação de que poderia ler mais 500 páginas sobre a história dessas personagens e ainda iria querer mais. Enfim, achei esse livro fantástico e recomendaria para todas as pessoas que me pedissem se deviam ler ele.

P.S.: Iris, como se sente sendo a personagem mais icônica desse universo??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rose 27/07/2023

Cura onde dói
Esse livro esquentou o meu coração de uma maneira que fazia tempo que não acontecia. As personagens são incríveis, intensas, reais, o relacionamento delas é natural... É basicamente uma comédia romântica dos anos 2000, e todo mundo sabe que essas são as melhores.
comentários(0)comente



Nicole @persuasao_literaria 27/07/2023

É uma leitura muito legal, bem gostosinha de ler, é leve e super fluida.
Me lembrou uma releitura de cinderela em alguns momentos...
As personagens principais são encantadoras e tem bastante química, é aquela vibe meio Paty e gótica, muito bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bru Chibiaque 27/07/2023

Esse livro me deu um quentinho no coração tão grande ?. É um romance clichê mas que tem tanta coisa envolvida. Amei!! ??
comentários(0)comente



Leeloo.B 27/07/2023

Delilah Green precisava de um bom terapeuta pra resolver suas questões com a sua irmã postiça, ela tá sempre querendo irritar a Astrid de um jeito ou de outro, e ela é uma pessoa super fechada e na dela, mas são as outras pessoas que não se aproximam dela ou que não tem nenhum interesse nela, pelo menos é isso que ela pensa.

Tudo muda na vida dela quando ela reencontra a Claire, que era sua crush secreta na adolescência, e a paixão que vai surgindo entre a duas é muito fofo de ler, com cenas hot bem legais também.
Aos poucos, delilah vai percebendo que ela não precisa estar sozinha o tempo todo, e que tudo bem deixar as pessoas se aproximarem, que ter pessoas ao seu redor pra dar risada, desabafar ou até mesmo planejar algo para acabar com um relacionamento, é melhor quando se tem alguém ao seu lado.

Agora estou curiosa pra ler o livro da Astrid pra saber se vai ser tão de boas pra ler quanto foi esse.
comentários(0)comente



2903 encontrados | exibindo 1531 a 1546
103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR