Maria12911 27/07/2023
AMO MINHAS MAMÃES
Caras, que livro bom, fazia tempo que eu não lia um livrinho de comédia romântica que realmente me fazia sentir coisas e dar risada.
Desde as primeiras páginas o livro já me tinha na palma da mão, desde a claire toda cuti cuti lidando com sua vidinha de mãe de adolescente, até a delilah boazuda aprontando em NY com sua câmera fotográfica e mulheres que ela não lembrava o nome.
O romance desse livro é incrível, todas as páginas são cheias de tensão e te deixam sempre na expectativa de virar a página, a química das personagens é de tirar o fôlego desde a primeira interação e não perde o ritmo em momento nenhum. Achei incrível a forma como as duas conseguiram resolver seus problemas particulares pra encontrar seu espaço na vida da outra, amo minhas mães.
Amo o fato de que além do romance a gente tem todo um casos de família acontecendo de fundo, fazendo com que o livro não se torne maçante. É legal ver o desenvolvimento da relação das irmãs, como elas passaram anos nessa situação e a forma com que se resolvem no final, e da claire com sua família, aprendendo a lidar com os próprios traumas e seguir em frente.
Achei o final muito gostosinho e deu um quentinho no coração, fiquei com aquela sensação de que poderia ler mais 500 páginas sobre a história dessas personagens e ainda iria querer mais. Enfim, achei esse livro fantástico e recomendaria para todas as pessoas que me pedissem se deviam ler ele.
P.S.: Iris, como se sente sendo a personagem mais icônica desse universo??