Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2901 encontrados | exibindo 331 a 346
23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 |


beca.ferrer 07/07/2024

Delilah Green, na verdade, se importa muito.
Após o pai de Delilah morrer inesperadamente, a madrasta Isabel Parker-Green, uma megera que faz filantropia pra subir o próprio status, acaba ficando com a guarda dela, deixando sempre claro que ficara por caridade. Delilah acaba se isolando e percebendo que não se encaixa em absolutamente nada daquela família de bonecas Barbie, além de não compreender como sua meia irmã, Astrid, faz com que ela se sinta mais ainda ignorada.

Após ser paga pra fotografar o casamento da irmã pela própria madrasta e ter que viajar pra cidade em que fora obrigada a viver por anos, Delilah acaba conhecendo ou melhor, reencontrando Claire, melhor amiga de Astrid. Uma mulher linda, dona de uma livraria e que também carrega diversos medos. A história vai se desenrolando numa paixão desenfreada entre as duas, trazendo como elas já observavam uma a outra desde os tempos de escola e de como elas odeiam alguém incomum: O boneco Ken, futuro marido de Astrid.

Nisso, adentram numa missão de salvar a meia irmã de Delilah de um casamento desastroso com um embuste que não consegue se servir sozinho. E sinceramente? coitada.

Eu achei instigante a forma que Delilah e Claire começam a se conectar através de conversas profundas, conversas sobre as causas dos seus maiores medos. Enquanto ambas não esperavam paixão e relacionamento, acabam ficando sem saída ao descobrirem que já estão conectadas de alguma forma, porque o amor sempre tem dessas, né?

Minhas considerações: Eu só achei que faltou mais explorar sobre alguns personagens, achei Astrid muito rasa, apesar de entender ela no final, acredito que a personagem foi pouco explorada, por ser uma peça chave. Iris é uma diva que precisa as vezes de um semancol, senão ela passa dos limites. O romance das protagonistas é delicinha, mas por vezes eu achei muito vago.
comentários(0)comente



camilabonse 07/07/2024

Surpreendente
Já tinha visto esse livro em vitrines de livrarias e tirado sarro do título, mas decidi ler este ano quando soube do que se tratava. Confesso que no início não achei que fosse gostar tanto, mas as personagens tem um bom desenvolvimento ? apesar de às vezes soarem repetitivas em algumas questões ? de modo que acabou sendo uma leitura agradável para mim.
comentários(0)comente



Gabrielly835 07/07/2024

O melhor livro de romance que já li
Delilah Green não está nem aí é um livro envolvente, emocionante e completamente devoravel. Eu só não terminei em uns 2 dias pq eu não queria me separar da Delilah e da Claire. Eu me apeguei aos personagens de uma forma, entendendo cada um deles e apenas os desejando o melhor.
Tudo é tão bem desenvolvido, a história, os personagens, os relacionamentos e até mesmo as brigas, as discussões são resolvidas na base da conversa, mesmo que demore um pouco, tudo sempre é resolvido de uma forma confortável e que fique bem esclarecida para todos.
Esse livro me deixou de coração quentinho, eu nunca tinha sentido tantas coisa lendo um livro quando eu li esse. Surtos de felicidade, sorriso bobo, raiva, nojo, compreensão, indignação e muitos mais sentimentos que só lendo pra entender. Eu até CHOREI no final desse livro, pra ter uma noção do quão feliz eu estava com tudo oq aconteceu e como terminou. Delilah Green não está nem aí merece uma chance de todos.
comentários(0)comente



Kauanny86 07/07/2024

O livro é de uma levíssima, deliciosa e divertida leitura. A forma como a autora descreve as expressões das personagens, as sensações e os cenários é realmente deslumbrante: é como estar ASSISTINDO ao livro. É realmente uma leitura de distração, como um filme de comédia romântica na sessão da tarde. E um ponto super positivo que me identifico demais: nossa queridissima fotografa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Micaela 06/07/2024

Esse é o melhor livro que já li em tempos!!! Sáfico de protagonistas adultas, com problemas de adultas é tudo que uma bissexual adulta com crises adultas precisa.

Adorei a forma como é maternidade de Claire é bem explorada, da forma como ela e Delilah se aproximam. É um romance slow burn que não dá preguiça de ler. Todos os personagens foram muito bem explorados e Íris com certeza é uma das minhas personagens favoritas.

Não é atoa que levou 5 ?? + ??!
comentários(0)comente



diangelo 06/07/2024

MDSSS que livro sensacional, ele entrega tudo o que ele promete, aborda vários assuntos e vários personagens, sem apenas focar no romance entre as personagens principais, então realmente não tenho do que reclamar da história
comentários(0)comente



Erika.Reis 06/07/2024

Um livro fofinho bem Sessão da tarde, mas com um toque sentimental muito verdadeiro e bem desenvolvido. Amei o casal e as relações de amizade e família. Enfim, uma ótima leitura
comentários(0)comente



maycaffe 05/07/2024

Sáficas felizes, tem algo melhor que isso?
Assim que terminei esse livro, tive uma imensa vontade de esquecer tudo o que li só para ler de novo.

No início, a escrita é um pouco confusa. Fiquei meio perdida sobre de quem era o ponto de vista, mas, depois que entendi, a leitura fluiu bem. Os capítulos são consideráveis, mas dessa vez não me incomodaram.

Foi muito gostoso de ler. Eu me senti envolvida na história, parecia que estava sentindo o que as personagens também sentiam. Fiquei com raiva da Delilah, mas também fiquei com raiva por ela. Fiquei triste junto com a Claire e ri muitas vezes com as piadinhas da Delilah ou da Iris.

No início, eu estava irritada com a Delilah, mas depois passou quando percebi que a coitada já tinha caído nos encantos da Claire.

Eu amei a representatividade do livro. Achei engraçado o fato de todos os personagens na trama serem queer, e as falas das personagens, a respeito da sexualidade delas, também incluírem pessoas não-binárias. Amei o uso do pronome neutro com Alex. Esses pequenos detalhes me fizeram ficar de coração quentinho.

O final me pegou de um jeito que nem sei descrever. Eu simplesmente chorei. Foram tantas emoções que eu só queria ler para saber o que ia acontecer a seguir.

Foi com certeza uma ótima leitura, apesar da ressaca literária que eu tive no meio, sinto que não me atrapalhou em nada.

Amei a Ruby, amei a Iris, amei a Astrid e, claro, amei muito a Delilah e a Claire.

Quem sabe no futuro eu ainda não me aventure pelas histórias da Iris e da Astrid
comentários(0)comente



laiszanella 05/07/2024

Bonitinho
Mas... nada demais

o casal principal foi tão sem sal que as histórias secundárias roubavam a cena delas de um jeito tão aparente

eu torcia pra elas pararem de se beijar e fizessem algo pra mover a trama, se desgrudar e interagir com algum outro personagem

a história da família é toda a trama das relações entre elas foi muito interessante de se ler
astrid eu te amo vc é genial
comentários(0)comente



taciane3 04/07/2024

Quem disse que ela não tá nem ai??
Foi necessário paciência pra terminar esse livro, só do meio para o final foi que consegui me apegar um pouco com a leitura.
me coloquei no lugar da delilah, e como ela não tinha tanto ressentimento, eu acabei ficando do lado dela.
mas foi uma bela surpresa ter mudado de ideia ao conhecer um pouquinho mais sobre a astrid, clarie e iris, porque assim como a delilah se prendeu tanto em sua própria dor e nunca deu abertura pra elas, eu também fiz o mesmo ao longo da leitura.
é um livro divertido, sensual e de aprendizado, bem mais pra mim mesma por me identificar tanto com a delilah.
o romance entre elas é adulto e cheio de empecilhos que poderia leva-las a não dar certo, mas elas fizeram dar.
comentários(0)comente



by.dassa 04/07/2024

Delilah Green não está nem aí
Sim por favor!!!!!! mais livros sáficos adultos como esse!!! acabem com os fofinhos nhenhenhe!!!! achei bem bom de vdd, o livro foi muito bem explorado e gostei das personagens!!! apesar do vocabulário ser meio eeerr da pra levar e o livro entrete bastante?? ansiosa para o próximo da trilogia
comentários(0)comente



Dudas21 04/07/2024

O que eu mais gostei, além de ser um romance sáfico, é que as histórias secundárias também são bem desenvolvidas, te prendem e te fazem torcer.
É uma comédia romântica fácil, muito gostosinha de ler e que te faz ficar meio viciado. Já tô pronta pra ler os próximos...
comentários(0)comente



2901 encontrados | exibindo 331 a 346
23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 |