Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2901 encontrados | exibindo 346 a 361
24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |


Larissa.Lima 04/07/2024

Um dos melhores livros sáficos que já li!

Um livro super fácil de ler, com uma escrita super fluída. Com cenas que deixam claro que consentimento é TUDO (juro isso me pegou demais), uma quimica surreal entre os personagens, tudo muito bem escrito.

Algo que mais gostei no livro é que ele não é 100% focado só na Claire e na Delilah e no romance delas, ele traz os conflitos delas e de pessoas que as rodeam, mostra como os personagens tem problemas reais o que tornou mais fácil para que eu me identifica-se com eles.

Me peguei pensando várias vezes que daria um ótimo filme, igual aqueles dos inícios dos anos 2000 que todos (principalmente eu) amam. Uma comédia romântica madura que me fez rir, me apaixonar, me apegar aos personagens e até me emocionar com o drama familiar que o livro aborda.
comentários(0)comente



Gael.Milhome 03/07/2024

ESTOU MUITO AÍ PARA DELILAH GREEN
A princípio devo dizer que é muito bom, mas achei que faltou potencial.

O livro entrega a premissa que promete, como uma boa comédia romântica que gera bons momentos, relações interessantes entre personagens e situações intensas. Porém, a única tristeza é o final, no qual a protagonista não chega a ter nenhum arco de redenção genuíno. A não ser quando finalmente a merda bate no ventilador.

A história mostra os traumas de infância de Delilah e a superação que ela percorre ao decorrer da vida adulta, algo que foi bem composto durante um certo momento do livro, ate chegar no conflito. No final a Delilah mostra nada menos do que covardia e imaturidade, se submetendo a ser uma mulher totalmente oposta ao que ela se declarou desde o princípio e os motivos que a fez voltar a sua cidade natal. Sendo uma ótima personagem, mas com uma resolução bem rasa.

Acho que Claire foi a única que teve um final bem construído, porque além de ser um doce de pessoa, em nenhum momento oscilou em sua própria história, a não ser, em ser totalmente emocionada kkkkk

No geral, não acho que isso influencia a história, até porque achei ela totalmente intrigante e divertida, mas a conclusão final apenas deixa a desejar.
comentários(0)comente



Ik4ren 02/07/2024

Um livro sáfico muito gostosinho de ler
Delilah Green ainda muito nova sofre com a morte da mãe e anos depois com a morte do pai, fazendo com que ela fique com madrasta e sua irmã postiça, fazendo assim com que ela se sinta um peso para elas, então cresce se sentindo uma menina estranha e se sentindo deslocada no ambiente familiar, na escola e até na cidade. Isso tudo fez com ela saísse da cidade, mas anos depois ela é convidada para fotografar o casamento da irmã, nessas duas semanas que ela volta a sua cidade Natal muitas coisas vão acontecer, inclusive o caso dela com uma das amigas da sua irmã.

O livro é incrível e é uma leitura que eu recomendo muito!!!
comentários(0)comente



Juhrbm 02/07/2024

Delilah Green não está nem aí
"Delilah Green não está nem aí"
Um livro muito bom, com uma escrita leve, e bastante detalhes. Gostei muito do livro, o livro super me prendeu, cada vez queria ler mais, o final para mim foi incrível, adorei a interação dos personagens, e como ocorreu a relação entre a Delilah e Astrid. Super recomendo para quem está procurando um livro com romance safico, com cenas picantes. O livro é maravilhoso!.
comentários(0)comente



Ana Bia 02/07/2024

Delailah green não está nem ai
Delailah green está aí sim, ela está muito aí como toda criança com traumas, enfim sempre gosto de livros passados em cidades pequenas
comentários(0)comente



Hey.lils 02/07/2024

Delilah green é simplesmente viciante
Como diabos uma história me prendeu tanto? Eu comecei a ler isso ontem a tarde e terminei exatamente agora.

Me sinto completamente apaixonada pela Claire. Não existe Ninguém mais doce que Claire Sutherland.
comentários(0)comente



regis49 01/07/2024

Eu achei lindo demais!!! Super envolvente a história e já tô ansiosa para os próximos. Amei a Delilah e Claire e os personagens secundários. A mãe uma vaca tomara que receba umas verdades na cara no segundo livro. Enfim, super vale a pena a leitura!!
comentários(0)comente



Lally 01/07/2024

AAAAAAA
Pelo amor de deus eu sai APAIXONADA!!!
inclusive a fletcher tem musicas que se encaixam muito bem, joyride e pretending simplesmente on point
comentários(0)comente



Naihani.Maria 01/07/2024

Um confort book com certeza
Comecei o ano lendo esse livro e percebi de cara que eu ia amar toda a leitura, mas abandonei por um tempo pra poder estudar, o que me deixou muito mal pq eu só queria saber o que ia acontecer na vida da Delilah. É uma leitura completamente envolvente com personagens atrativos e uma história extremamente imersiva. Não consigo acreditar que elas n existem. Não aceito. Gosto de perceber quando esse estilo de livro é perfeito quando me deixa com esse sentimento de não querer acaba-lo e me deixa devastada por ser pura ficção, e dps de tanto tempo, esse livro com crtz ganhou um espaço quentinho no meu coração.
comentários(0)comente



biancaperes 01/07/2024

Tudo pra mim!!!!
Já tinha uma curiosidade pra ler delilah green mas nunca tinha de fato iniciado a leitura. acabei escolhendo ele como meu livro de junho de uma maratona literária e não me arrependi nem um pouco. o livro é divertido, com bastante representatividade e muito bem escrito. a leitura é bem leve e rápida. no final das contas, a trama que envolve a personagem principal é aquele tipo de situação que nem existiria se elas sentassem pra conversar por cinco minutos. aquele clássico "terapia resolvia", sabe? mas ainda assim, é ótimo. seguirei para as continuações com as outras personagens.
comentários(0)comente



avito 30/06/2024

"são muito bonitas, delilah."
Uau. essa leitura simplesmente me surpreendeu da »melhor« maneira possível!

sinceramente, eu comecei achando a leitura meio fraca, principalmente por causa da delilah. achava ela insensível, super infantil e muito sem-noção. quer dizer, eu entendo completamente o lado dela em querer se encrencar com uma irmã que, supostamente, sempre a desprezou, mas achei estúpido ela querer enfiar a claire nisso, objetificando ela, e manter essa mentalidade até quase metade do livro.

no entanto, depois que ambas, claire e delilah, começaram a de fato se abrir uma com a outra, o livro virou uma leitura magnífica! simplesmente adorei que a autora não faz nenhuma das pessoas serem escrotas sem motivo (à exclusão de spencer, que é só um panaca mesmo). o josh realmente se esforçava e queria se conectar com a filha, ruby era uma adolescente confusa, iris era naturalmente caótica, mas muito sábia e tanto claire quanto deilah tinham medo da solidão ? delilah se afastava dos outros antes de ser deixada e claire tinha problemas com confiança.

e, para mim a que mais me emocionou, astrid. sinceramente, acho que a irmã postiça da protagonista é minha personagem favorita! além de me identificar horrores com ela, adorei como ela foi se abrindo (não só para mim enquanto leitor, como para as pessoas ao seu redor e a si mesma) e aprendendo com seu erros ao longo da trama. eu sei que ela não era o foco do livro (inclusive, estou ansioso para ler o dela), mas eu não poderia deixar de demonstrar meu encanto por ela.

enfim! no todo, foi uma leitura super interessante. adorei como o relacionamento entre as protagonistas se desenrolou. achei lindo assistir delilah finalmente se sentir pertencente a algum lugar e claire priorizar-se um pouco, sem medos, tudo isso enquanto ambas aprendiam a amar os defeitos e qualidades uma da outra e de si mesmas.
comentários(0)comente



lulu161 30/06/2024

Delilah Green não está nem aí
Eu amei tudo, o desenvolvimento delas e de todos os personagens, a escrita que é super fluida
fiquei sorrindo o livro todo foi muito gostosinho de ler, MUITO bom!



(não se enganem pela capa roxa fofinha)
comentários(0)comente



iihxing 30/06/2024

Delilah Green não está nem aí
Muito lindo, amei demais. O livro é bem escrito, as personagens são ótimas e a história é super envolvente.
comentários(0)comente



Lara.Baldinotti 30/06/2024

Um romance básico mais com camadas
Comecei o livro meio insegura, Delilah falava coisas que me faziam duvidar, mas resolvi dar o benefício da dúvida e muitas vezes o enredo foi para lugar fora do óbvio e as personagens foram bem escritas. Adorei.
comentários(0)comente



starrobot 30/06/2024

Resenha de 'Delilah Green Não Está Nem Aí'.
O livro além de cenas que despertam desde a curiosidade até o amor intenso e a emoção de recomeços tem personagens incríveis que terminam em um final feliz e doce.
comentários(0)comente



2901 encontrados | exibindo 346 a 361
24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR