Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2901 encontrados | exibindo 601 a 616
41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 |


Livia1362 04/04/2024

Long story short - Taylor Swift
Finalmente um romance sáfico com personagens adultas. Amei as personagens, os problemas familiares me envolveram bastante e senti borboletas no estômago em vários momentos. Terminei a leitura totalmente rendida por Delilah Green.

Pontos negativos: não gostei da justificativa do Josh sobre ir embora e algumas partes eram bem repetitivas.
comentários(0)comente



Juliana 02/04/2024

Eu li esse livro com um sorriso no rosto, estava precisando de um livro fofo que é capaz de aquecer meu coração e suprir meu desejo por ler um romance tranquilo.
comentários(0)comente



LAcia12 02/04/2024

Perfeito
Uma comédia romântica adulta com todas as angústias e problemas que a vida cotidiana pode apresentar, enredo de segredos, confusões e intrigas que só uma história com o contexto familiar pode apresentar. Todas a conexões e desencontros para se desenrolar no final feliz que todo mundo anseia.
Muito vem escrito, fascinante envolve o leitor de forma sentimental, sua leitura fluida ao mesmo tempo sentimental nos deixa com um nó na garganta nos momentos de conflito.
comentários(0)comente



evy 01/04/2024

Recomendo muito!
Comecei a ler esse livro com as expectativas altas e me surpreendi, pois é melhor do que eu imaginava.

Além do livro trazer representatividade, as personagens já estão na fase adulta, com problemas relacionadas a maior idade. Sempre senti falta disso nos livros lgbt que leio, e finalmente achei um nessa vibe.

É um livro bem escrito, com um desenvolvimento de personagens que dá gosto de ver. Com certeza vou ler novamente em um futuro próximo!
comentários(0)comente



panisetcircense 01/04/2024

Hoje, pela primeira vez na vida, ela não entrou sozinha
Estava esperando um romance água com açúcar e recebi isso e muito mais ao mesmo tempo.
adorei a narração em terceira pessoa mostrando o ponto de vista da delilah e da claire, a escrita é extremamente fluida e muito engraçada, exatamente a sensação de assistir uma comédia romântica mas em um livro.
os personagens secundários são incríveis (e muito obrigada a autora por ter escrito um livro da iris e da astrid!!) e as principais são extremamente cativantes.
um romance muito bem escrito, leve, sensível e engraçado e com um casal que é impossíveis não gostar
comentários(0)comente



naay_ 01/04/2024

A falta de diálogo nos trouxe um romance
Demorei horrores pra começar esse livro e nem sei o porquê, mas ainda bem que comecei agora! O livro é muito bom, ótimo pra sair de ressaca literária, a leitura é fluida, a história é interessante no geral, não só no quesito romance. A relação da Delilah e da irmã só mostra o que a falta de um diálogo e interpretações erradas podem fazer com a vida das pessoas, uma desavença de anos poderia ter sido resolvida com uma conversa, mas ainda bem que não conversaram senão não teríamos o romance e é isto. Leiam!
comentários(0)comente



Julia4894 31/03/2024

COMPRE ESTE LIVRO PARA SUA MULHER!! COMPRE, COMPRE!
Amigos, não sou boa com resenhas, então só vou dizer tudo que eu senti lendo esse livro conforme as palvras forem aparecendo na minha mente.

Contexto: pobre Naju estava em ressaca literária há um bom temo sem conseguir terminar nenhum livro. Naju conhece uma certa menina da qual gosta, mais do que uma amiga. Em uma da conversas com senhorita M, a tal menina, Naju pede uma indicação de livros, e vem aí.

Amigos, sou uma mulher emocionada e apaixonada. Diante da indicação de livros de uma muher que eu gosto, e que (ainda não) namoramos, fiz o que qualquer pessoa sensata que queira se fazer difícil faz. Comprei o livro no dia seguinte.

Dessa forma, indico esse livro pra vocês, da forma mais honesta que uma amiga pode indicar: compem esse livro. Por que?

Bom, o livro conta a história de Delilah, uma mimadinha imatura que só pensa nela, na maioria das vezes. Delilah é uma fotógrafa que mora em cidade grande, trinta e poucos anos. Delilah dorme com várias mulheres e tem relaçoes superficiais.

Do outro lado, temos Claire, uma mulher séria, mãe, preocupada. Uma mulher adulta, com problemas de adulta.

Astrid, irmã de Delilah e moradora da cidade que Delilah tanto odeia, vai se casar. Delilah com uma camera, uma regata que mostra parte de seus seios e uma promessa de uma boa quantia de dinheiro, aceita voltar pra cidade que tanto odeia.

Vamos as consideerações:

O livro é bom, amigos. Curiosamente narrado em terceira pessoa, foi uma experiência um tanto curiosa entrar na cabeça de duas mulheres complexadas. Com Claire e Delilah você vai para um mundo extremamente divertido, engraçado e leve. O livro me prendeu horrores, li em uma semana no máximo.

Provavelmente, a maioria das pessoas vai se interessar pela fotógafa de cachos negros. Seu jeito sarcástico e "pouco se fu*****" para tudo é leve e divertido, confesso. Mas eu, amigos, me apaixonei por Claire. Uma mulher insegura, mãe, real. A autora demonstra muitos problemas sociais como paranoias da cabeça de todos os personagens. Um que eu gostei, foi a forma como Claire se sente a mãe sem graça. enquanto Josh (é esse o nome?) é retatado como o pai divertido na cabeça de Ruby.

O engraçado do livro, é que Delilah Green está aí. Ela está muito aí. Ela tá se fu***** muito. É hilário ver como Delilah e Claire se desenvolvem. Por que Delilah liga. Ela liga muito pra Astrid, pra Claire, pra Ruby e até pra Isabel. Delilah se importa demais, e é muito legal ver como a trama se desenvolve a partir disso, com ela descobrindo e se permitindo amar.

Menção honrosa a Astrid, que me identifiquei demais. Por muitas vezes, só consegui sentir dó de todos os personagens, e Astrid é uma delas. Sua relação complicada com Delilah é interessantíssima e com a Isabel é mais ainda.

Além disso, tem umas cenas que --. Valem a pena, ok? Com certeza vou tentar repetir com minha (ainda não) namorada.

Em suma, o livro é divertido, me tirou de uma ressaca literária e trouxe muitos surtos e experiências novas. Amigas lésbicas, sua cremosa precisa desse livro. Esse sim, é um livro digno de fazer parte da lesbianidade.

PS.: me desejem sorte com a menina. Seríamos nós, as proximas Delilah e Claire?
comentários(0)comente



clarinha 31/03/2024

Preciso de um livro só da íris
Meio que amei, era exatamente o que eu tava querendo ler, algo leve e engraçado com um romance incrível. assim que mencionou a aposta eu sabia que em algum momento esse assunto ia surgir e ia dar merda, dito e feito né. uma leitura muito divertida e gostosinha, e os personagens secundários simplesmente incríveis, amei demaisssss
comentários(0)comente



maria15099 31/03/2024

Fofo
é um feijão com arroz mt bem feito.
gosto da dinâmica de ter uma protagonista bissexual mãe solteira, achei tudo
as personagens são incríveis, aguinha com açúcar gostosin dms
comentários(0)comente



Nâna 30/03/2024

Delilah Green não está nem aí
Achei a história interessante, gosto dessa pegada inimies to lovers, mas em alguns momentos achei monótono.
comentários(0)comente



Alice2172 30/03/2024

Era desse romance safico que eu precisava
Uma leitura leve, mas que prende do começo ao fim! Hot muito bom!!
Esse livro respeita muito a comunidade lbtg+ e é muito fácil de ser lido. No final achei que a história correu um pouco, mas nada que tenha estragado o livro e como tem outros dois imagino que deva continuar neles, mesmo sendo com foco em outras personagens.
Enfim recomendo. 9/10
comentários(0)comente



leobalarin 30/03/2024

DELILAH GREEN NÃO ESTÁ NEM AÍ
Talvez ninguém esteja 100% nem aí pra tudo e Delilah é a prova viva disso.
Delilah atualmente é uma fotografa e vive em New York, vive talvez o auge de sua sexualidade como uma mulher lésbica, porém a vida vai brincar um pouco com a zona de conforto dela.
Delilah é convidada/contratada para fazer os registros do casamento de sua meia irmão, Astrid em sua cidade natal, essa qual causou vários traumas nela, principalmente após a morte de seu pai e em relação com sua madrasta e com Astrid, que ao longo do livro vamos entendendo melhor.
Fato é que ela pensa muito em não aceitar esse convite, pra justamente não ser obrigada a viver com esses gatilhos do passado, porém ela analisa friamente e vê que é um bom dinheiro e além de Astrid ligar e quase que implorar para ela ir.
A chegada na cidade já é marcada com as personagem Claire que vê Delilah no único bar da cidade e ali estava ela com sua amiga Iris esperando Astrid em mais um entrego de amigas, porém sem lembrar de Delilah, uma vez que ela mudou, fez tatuagens e não parece com nada a menina que anos atrás estaria ali, e numa tentativa de se aproximar de Delilah, que na hora reconhece a amiga de sua irmã, dá corda até que Astrid chega ao bar e tudo fica claro.
Muita coisa rola, Claire tem uma filha, Ruby e uma relação com seu ex, que é pai dela, ela passa a de fato encontrar com Delilah, alguns eventos programados do pré-casamento de Astrid unem elas ainda mais. Esses eventos acabam se aproximando Delilah, Claire e Iris, que enxergam o noivo de Astrid como não sendo a melhor das pessoas para ela e ali elas tentam de alguma forma atrapalhar esse casamento, que tem cenas bem engraçadas inclusive.
O fato é que muita coisa não acontece como previsto, tanto no casamento e principalmente no coração de Delilah que como está no título que não está nem aí, mas na verdade ela se vê complemente apaixonada por Claire, porém ela consegue uma grande oportunidade em New York para participar de uma exposição e aí ela precisa ir embora, mais alguns conflitos rolam aqui (não darei spoiler, obviamente).
Já pro final da história Astrid vai para a inauguração da exposição de Delilah e ali elas colocam todas as cartas na mesa e passam a resolver ou pelo menos começar a resolver as magoas e a relação e com isso Delilah se vê com uma decisão se se importar consigo e seus sentimentos e volta para a cidade para ir tentar fazer o seu final feliz acontecer.
Bastantes clichês rondam a história, mas o fato é que na minha opinião isso não atrapalha em nada e faz tudo ser leve e muito gostoso de ler!
Recomendo demais.
comentários(0)comente



Maddy G. 30/03/2024

Demorei bastante pra ler porque algumas partes do livro me deixavam mttt cansada, mas é legal, aborda temas interessantes no meio da história. Fiquei emotiva quando li a parte do diário, até chorei na vdd.

Em um geral, bom ?
comentários(0)comente



analuisapantuso 30/03/2024

Pra quem gosta de um romance slow burn
Esse livro apresenta romance sapatao, drama familiar e um pouco de comédia.
Ele começa quando uma das protagonistas, Delilah, é obrigada a voltar a cidade onde foi criada pra fotografar o casamento da irmã postiça (a qual ela nunca se deu bem). Já na primeira noite reencontra uma das amigas da irmã e se interessa por ela. E assim a história se desenvolve, lentamente.
O livro é contado pelo ponto de vista das duas, no começo é bem fraco e me parece que as personagens não são bem desenvolvidas, porém, quando as coisas realmente começam a acontecer tudo fica mais interessante.
comentários(0)comente



joojxr 29/03/2024

Uma comédia romantica para nós, as lésbicas. Consegue ser divertido e tosco na mesma proporção com aquele desenrolar que nos prende até chegar no fim da historia, apegada aos personagens e não querendo que acabe.
comentários(0)comente



2901 encontrados | exibindo 601 a 616
41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR