Jubs 19/03/2024
Um romance com protagonistas na casa dos trinta, onde uma delas tem uma filha pre-adolescente e é mãe solo, e a outra é uma artistas traumatizada. Sim, resumidamente é isso.
Delilah Green é uma fotógrafa em ascensão, mas no momento, o que ela realmente precisa é pagar o aluguel do seu apartamento minúsculo em Nova York. Quando Astrid Parker, sua irmã postiça "malvada" decide se casar e contratar Delilah como fotógrafa do casamento (por uma quantia generosa, obviamente), Delilah se vê obrigada a voltar para sua cidadezinha natal, a pacata Bright Falls, palco de uma infância e adolescência solitárias e cheias de traumas.
Porém, ela não esperava reencontrar sua crush da escola: Claire Sutherland, melhor amiga de Astrid e mãe solo de uma pre-adolescente de onze anos.
Claire, em meio a complicações com o pai de sua filha e planos infalíveis para (talvez) impedir um certo casamento, percebe que está cada vez mais atraída pela misteriosa Delilah Green. Agora elas duas, juntamente com Iris, precisam encontrar um jeito de fazer Astrid perceber que o noivo dela é um baita babaca antes de cometer o maior erro de sua vida.
Com momentos fofos, quentes e muitos traumas de infância/adolescência, uma boa dose de mommy issues e homens brancos héteros medíocres, Delilah Green não está nem aí é um ótimo romance para te tirar da ressaca literária e aquecer o coração.