Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2901 encontrados | exibindo 751 a 766
51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 |


Gaby 17/02/2024

Delilah Green se importa
Achei a vibe do livro bem sessão da tarde, só que na versão sáfica. Bem legal e divertido, mesmo que tenha algumas partes comoventes, como a infância das irmãs Green-Parker e em como cada uma sofreu e como afetou a sua vida adulta, gosto de como elas estão se resolvendo. Fiquei animada pelo livro da Astrid, ela tem muito desenvolvimento pela frente e vou amar ver. Falando do casal, eu sinto que elas deveriam ter tido mais tempo, embora eu entenda perfeitamente como é se apaixonar rapidamente... Eu gosto delas, a forma como Claire deixou Delilah confortável para se expressar é lindo, elas tem um futuro maravilhoso pela frente.
comentários(0)comente



guimasray 16/02/2024

Mulheres que se amam
O livro narra a história de Delilah, uma fotógrafa que retorna à sua cidade natal para acompanhar o pré e pós-casamento de sua irmã, Astrid, durante duas semanas. Durante esse período, Delilah revive muitas experiências e sentimentos do passado, redescobrindo pessoas e laços.

É excelente ler sobre mulheres que se amam sem precisar passar por um processo de autodescoberta; elas simplesmente gostam uma da outra, e isso é refrescante. O livro é envolvente e leve, uma recomendação certa.
Vale ressaltar que este é o primeiro livro de uma série que inclui também histórias sobre Astrid e Iris.
comentários(0)comente



Samira.Rampinelli 16/02/2024

Um romance gostoso de ler
Já havia ouvido falar muito desse livro, mas nunca tinha parado para lê-lo, apesar de estar no meu kindle tem um bom tempo. Estava com uma ressaca literária, desde o inicio do ano, e decidi que era hora de voltar a leitura, então escolhi esse que sabia que ia ser um livro bom de ler. Gostei bastante da história e da construção das personagens. É bom ler um livro sáfico com uma pegada mais adulta, com mais problemas que pessoas da minha idade se identificam. Gostei também do fato da sexualidade das personagens não ser uma grande questão, das duas serem mulheres que já sabem quem são e do que gostam, e também de elas viveram suas sexualidades sem ter um plot de lgbtfobia, aquelas coisas que a gente já sabe que vai ter em uma história com protagonismo lgbt. É uma leitura prazerosa e que te prende do inicio ao fim, você fica querendo saber o desenrolar dos acontecimentos. Comecei ontem e queria ler tudo de uma vez. Normalmente não gosto de plot com crianças e essas coisas, mas gostei bastante da relação da Claire com a filha e da construção da relação da Delilah com a Ruby. A amizade entre a Claire, Astrid e Iris também foi muito bem construida e interessante de acompanhar essa parceria. Confesso que criei um shipp da Astrid com o Josh, mas vi que tem outro livro sobre ela e acredito que esse não seja o plot, estou com muito vontade de ler.
comentários(0)comente



Mariana113 16/02/2024

Que livro gostoso de ler, uma leitura leve e que me tirou muitas risadas,e fôlego, mas encaixando seus significados ao decorrer da história. perfeito
Mariana113 16/02/2024minha estante
Alguém que mande a real sobre as merdas que eu faço. Alguém que me faça rir. Alguém pra quem eu olhe assim e que me olhe assim também. Alguém que... que seja meu lar.


Mariana113 16/02/2024minha estante
A vida inteira foi isso que eu quis.
Uma melhor amiga. Alguém que me entenda, que me aceite. Alguém que faça de tudo pra eu perceber que sou amada. Alguém que me deixe retribuir esse amor. Alguém tão linda que faça meu coração não caber dentro do peito.
Alguém que mande a real sobre as merdas que eu faço. Alguém que me faça rir. Alguém pra quem eu olhe assim e que me olhe assim também. Alguém que... que seja meu lar. (isso me tocou muito




estou.lend0 15/02/2024

Amei demais
No começo achei que não iria gostar muito, não sei pq mas a leitura não estava fluindo. Quando retornei, eu me agradeci muito por n ter desistido, pense num livro gostosinho de ler, que te tira um sorrisinho bobo a cada interação das personagens, como elas se apaixonam e como todas se aproximam faz a gnt se sentir com o coracao quentinho, as personagens secundárias são um amor, me cativaram nas primeiras aparições. Achei a escrita muito boa e pretendo ler o restante da série pq fiquei apaixonada nelas. Esse livro é maravilhoso pra quem procura um romance sáfico com pitadas de comédia, um drama familiar, com algumas sapequices, e quem quer sair da ressaca literária com o coração cheio de amor e fofurice ?
comentários(0)comente



ilsawhyo 15/02/2024

Divertido e empolgante!
Estava tão animada para essa leitura, e agora que finalmente concluí me sinto muito bem.

Delilah Green não está nem ai é um livro leve e que seria capaz de tirar qualquer um de uma braba ressaca literária, tiveram incontáveis momentos nos quais me peguei rindo sozinha, e completamente hipnotizada pela cena que lia.

O drama familiar foi exatamente o que me deixava hipnotizada, os sentimentos sendo revelados a cada capítulo e a lição importante que o livro deixa, que sempre é bom conversar apesar de tudo. Fico feliz que Astrid e Delilah tiveram esse momento e puderam perceber que elas mesmas dificultavam as coisas, e que apesar de ter perdido quase trinta anos, elas ainda podem recuperar esse tempo.

O romance entre Delilah e Claire me deixa feliz, apesar de eu achar que não fora explorado o bastante pela autora, os sentimentos de ambas foram trazidos a tona e tanto que terminaram juntas e felizes.

Poderia ler mais um livro sobre a história das duas, de como foi exatamente Delilah se mudar para a cidade de trazia tantos sentimentos ruins, como Ruby lidou com isso, se Josh de fato continua na linha, e até mesmo saber um pouco mais do passado de Claire, de como foi seu conturbado relacionamento com Josh, e também se Delilah conseguiu se resolver com Isabel, se ouve espaço para isso.

O livro é fantástico e com certeza vale a pena!
comentários(0)comente



Luisa469 15/02/2024

Delilah green não está nem ai
Uma leitura super gostosinha, fácil e rápida, a história cativa ao mesmo tempo que emociona o leitor.
comentários(0)comente



livia | @librarycorridor 15/02/2024

Delilah Green definitivamente está aí
Esse livro conseguiu me tirar incontáveis lágrimas.

Delilah Green é uma pessoa muito machucada, com muitos traumas. Mas posso dizer que é uma pessoa fascinante. Aquele tipo de personagem que nos cativa, e só não cativa aos outros porque tem medo de se mostrar.

Quero começar dizendo que esse livro traz muitas imagens de mulheres que eu torço e tento todos os dias ser. Mulheres fortes e independentes. Delilah, Claire, Iris e Astrid. Todas incríveis, com conquistas e histórias de vida que são sim inspiradoras.

Segundamente, eu digo, também, que esse livro me emocionou porque me fez lembrar da minha própria vida. Me vi em Astrid e me vi em Delilah, pois já fui as duas, e hoje, sou a melhor versão do que elas buscam ser.

Por fim, eu me emocionei tanto com as amizade do clã, pois tenho meu próprio trio e eu nos vi nelas, e eu amo meu trio infinitamente. E me emocionei com o relacionamento de Delilah e Astrid, porque não sei o que seria de mim sem minha própria irmã e acho que todos deveriam ter alguém pra dividir a vida com.

Livro incrível, perfeito. Com temática LGBTQ+, mas, o lado forte da luta. Recomendo a todos!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



MoonPrincess 12/02/2024

Brabo
Eu gostei bastante do romance e da amizade, me prendeu muito e terminei muito rápido.
algumas partes eu achei meio arrastado mas gostei muito
comentários(0)comente



thay 12/02/2024

Personagens q Freud amaria conhecer? adoro
Um dos únicos livros "só de romance" e clichê mas nem tanto q eu dei uma nota TÃO ALTA ASSIM, então é alto explicativo q eu fiquei obcecada e emocionada e q a delilah green é minha musa.
comentários(0)comente



Maysa72 12/02/2024

Um clichê adulto que consegue ser um clichê adulto, eu vivi pra ver isso, eu vivi! É leve, fofo, e amável, sem precisar ter birra de adolescente mimado que tem sérios problemas mentais, não, isso não, nwsse livro tem problemas de verdade, medos de verdade e tudo isso sem deixar a história mais realista do que o necessário, teve desenvolvimento familiar, teve fofura, teve final feliz, teve representação de gênero neutro, teve personagem secundário com presença,( e não aqueles personagens chatos que você prefere que cale a boca) teve tudo! Não é um livro de emoção, ou seja, vc não vai sentir aquela adrenalinazinha lendo, nem medo ou coisa assim, apenas estabilidade, é um livro sem agitação, mas não tinha como ser melhor, não tinha como ser mais amável, simplesmente lindo, pagaria horrores por mais histórias sáficas nesse estilo
comentários(0)comente



julia 12/02/2024

Uma comedia romantica com um enredo bem legal, e que retrata muito bem os problemas das personagens.
o começo foi um pouco entediante mas depois a historia se desenvolve de uma maneira bem legal
comentários(0)comente



Halana8 12/02/2024

Simplesmente meu livro safico favorito do ano e que eu já li. A história é incrível e o desenvolvimento dela é mais ainda. Além de ser uma história engraçada e muito interessante de ler. Poderia ter terminado em 14 dias mas terminei em 34 dias (por conta da minha procrastinação).
comentários(0)comente



Gonçalez_ 12/02/2024

Sensacional
Foi um livro que me surpreendeu demais, fui ler ele achando que seria só mais um romance mas ele me pegou desde o começo. As personagens te transmitem uma sensação de amizade, não só entre elas, mas delas com o leitor, você se sente conectado na história o tempo todo. Acho que tem reflexões muito importantes e aborda temas pesados ao mesmo tempo que é um livro leve, divertido e cheio de romance. Estou ansiosa pra ler os outros livros. Recomendo pra quem procura um romance com personagens mais adultos e com problemas mais adultos.
comentários(0)comente



2901 encontrados | exibindo 751 a 766
51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR