Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2901 encontrados | exibindo 781 a 796
53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 |


kau 06/02/2024

Um romance fofo que vai além do clichê e apresenta personagens com problemas reais.
Gostei muito do casal e de toda a trajetória até elas ficarem juntas, apesar de algumas partes terem sido mais lentas.
comentários(0)comente



germanshepherd 06/02/2024

Legalzinho, mas nada de mais a Delilah e uma chata do 🤬 #$%!& no começo só que ela fica de boa. pra mim seria melhor se tivesse mais sobre as dinâmicas dos personagens e menos coisa de romance dramático SLA vou ler Astrid parker dps
comentários(0)comente



Clarissa126 06/02/2024

Meu primeiro livro sáfico desse ano, como uma boa gayzinha e fã de romances eu AMEI, surgiu uns sorrisos involuntários nos flertes, o frio na barriga, muito bom.
comentários(0)comente



Anamelfioralves 05/02/2024

O turbilhão de emoções que Delilah Green é!
A história me envolveu do início ao fim, trazendo as dificuldades de uma época que ouve uma perda muito grande para Delilah e consequentemente um afastamento de tudo e todos, mas ao mesmo tempo trazendo outras complicações na atual vida adulta, com dificuldades para vender suas exímeas fotografias, e principalmente a dificuldade de manter qualquer tipo de relacionamento além de um, no máximo dois encontros romântico.
Por outro lado tem Claire, a melhor amiga da irmã, que foi mãe logo que se formou no ensino médio, e que teve que mudar muitos planos para se adaptar a nova vida com uma filha.
Delilah nunca foi muito próxima da irmã e muito menos das amigas da mesma, porém Astrid irá se casar, e sua mãe quer que a irmã postiça (Delilah) fotografe seu casamento, e sem muitas escolhas, e com falta de dinheiro, Delilah vai para a pequena cidade onde passou a maior parte da infância. E em duas meras semanas tem sua vida completamente mudada.
A história é um descobrimento de inúmeros sentimentos, seja com Claire ou com Astrid (sua irmã).
Eu com toda certeza recomendaria esse livro para qualquer pessoa que venha me perguntar, principalmente à aquelas que tem dificuldades em se deixar levar pelos sentimentos por conta de uma dor e/ou uma ferida imensa no coração que o amor deixou no passado. Estou muito ansiosa para ler o próximo livro da autora (Astrid Parker nunca falha).
comentários(0)comente



__thata28 05/02/2024

Delilah Green não está nem aí
Tô apaixonada!!! que livro bom, tem uma escrita perfeita, as personagens são incríveis, a história é perfeita, até o momento é o melhor livro que eu li no ano, recomendo demaisss e tô doida pra ler astrid parker nunca falha, simplesmente leiam essa perfeição!!!
comentários(0)comente



Leticia 05/02/2024

Um dos melhores
Estou perdidamente apaixonada por esse livro, vários dos melhores clichês juntos e LINDAMENTE bem escritos.
A química entre as duas é de um jeito indescritível, qualquer cena com as duas é viciante. Como elas crescem juntas, conversam e resolvem os problemas ?... lindas.
Além da história por trás do casal, Claire com seus problemas com a filha e dando pra ver como quer ser a melhor mãe... e Delilah com seus variosk problemas mas ainda sim no final pronta pra resolver isso de uma vez.

Apaixonada, entrou pro meu top da vida.
comentários(0)comente



blackstairvs 04/02/2024

Eu gostei mais ou menos, boa parte do livro (se n o livro todo) eu fiquei muito mais interessada no drama familiar delas do que no romance...
comentários(0)comente



Julia5359 04/02/2024

Viciozinho
Amei o livro
amei o desenvolvimento e a mágoa da Delilah
amei a relação entre os personagens
amei as cenas explicitas
Mas não gostei muito que a escrita da autora me remete um pouco a uma fanfic
Adriely.wakao 06/06/2024minha estante
Também achei parecido com fanfic




Isabely_ 04/02/2024

Delilah Green está aí sim!
Delilah embora agora seja estilosa, autêntica e despojada, esconde dentro de si uma criança machucada e com muitos traumas. Após quase uma década de conseguir fugir da cidade que a fez tanto mal, Delilah se vê voltando ao mesmo lugar para o casamento de sua irmã.
Sendo uma mulher sem compromissos, Delilah resolve se divertir na cidade, até se encontrar com Claire, uma das melhores amigas da sua irmã que a desprezava quando criança; e sentir seu coração bater mais forte.
Será que essa história daria certo?
comentários(0)comente



Paloma 04/02/2024

Delilah Green tá aí sim!
Viciante!!!!
Vai muito além de uma comédia romântica.
Eu só queria ler um romance sáfico adulto e acabei apaixonada por cada capítulo desse livro. O desenvolvimento dos personagens, as histórias secundárias... Foi tudo muito bem construído.
Eu amei.
comentários(0)comente



Thais 03/02/2024

Delilah Green tem quase 30 anos
10 vezes foi frisado que o livro era sobre mulheres adultas de quase 30 anos (28, 29? Nunca saberemos). Às vezes eu que me sentia lendo sobre adolescentes foram incontáveis. Pior, tinha bastante expectativas por ser um romance safico e ter ficado bastante popular, mas senti que ser um romance entre duas mulheres não fez diferença nenhuma, porque a maior parte dos pensamentos e atitudes da personagem principal ou parecia de uma adolescente ou de um hetero top. Sério, eu não contei quantas vezes ela falou que era feminista, mas que feminismo é esse em que tá tudo bem apostar sobre "pegar" outra mulher???
Nem tudo foi ruim, eu gostei da relação de amizade construída, achei a Astrid uma personagem bem interessante, mas não leria o livro dela porque provavelmente ela também pareceria uma adolescente devido a narrativa. Depois de um tempo, a leitura começou a fluir, e a dinâmica Delilah e Claire era boa de acompanhar. Mas acabei o livro com a sensação de que a Claire merecia mais, que ela tava repetindo a história com marido, ficando com alguém não confiável.
Inclusive, o final foi cheio de saídas fáceis. Toda a baixa autoestima da Delilah, o medo de abandono da Claire, o conflito entre as irmãs, o casamento de Astrid, tudo foi resolvido em menos de 10% do livro.
Talvez eu tenha me decepcionado justamente por ter colocado tanta expectativa nesse livro e o certo fosse está como Delilah Green, nem aí.
comentários(0)comente



Nathy02 03/02/2024

Demorei MUITO pra ler por causa do trabalho, mas o livro é uma doçura pra ler e fazia muito tempo que eu não via nada que retratasse sexualidade de uma maneira tão fluida. Eu acho que tem muitas pontas soltas e cenas nada haver, parece uma fanfic adolescente (que eu adoro) mas não uma cinco estrelas claro.
comentários(0)comente



Nicole968 03/02/2024

Sem palavras!
Uma leitura leve, divertida, que nos faz refletir sobre a vida e traumas dos personagens e até pensar sobre os nossos. Romance, autoconhecimento, conexões e problemas do passado sendo trabalhados e superados. A história de amor das personagens é fenomenal.
Recomendo muito! Sem dúvidas incrível.
comentários(0)comente



Juu 03/02/2024

Eu amei tanto elas, achei muito incrível e me identifiquei muito com a delilah, achei ela maravilhosa e quero ser ela quando eu crescer
comentários(0)comente



Barbara.Ferrer 03/02/2024

Achei esse livro e comecei a ler muito por acaso. Mas como esse acaso foi bom.

A história da protagonista é daquelas que te faz entender ela. Astrid e Claire também tem histórias que te faz pensar do porque das atitudes (ou falta delas). Não é só um romance, é uma história de família também.

Só senti um pouco de falta de conhecer um pouco mais da Iris. Acho que é uma personagem que poderia ser explorada em um segundo livro talvez. Assim como Astrid também merece um.
comentários(0)comente



2901 encontrados | exibindo 781 a 796
53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR