Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2902 encontrados | exibindo 1306 a 1321
88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 |


Emily710 13/09/2023

Não podemos mudar o passado, mas podemos aprender com ele.
Esse livro irá lhe fazer sentir sensações inexplicáveis, vai se questionar várias vezes se prefere namorar uma Claire ou Delilah e no fim não vai saber a resposta. Mas nossas meninas sabem, e se querem saber a resposta é só ler!!
comentários(0)comente



deborabaracho 13/09/2023

Delilah Green não está nem aí e muito menos eu
Com todo respeito, que livro chato! Kkk
A história é ok mas a leitura é muito repetitiva e arrastada. Já li romances muito mais bem construídos com menos de 400 páginas kkkk teve muita coisa só pra encher linguiça.
Não consegui me conectar ninguém. A real é que personagens adultos vitimistas com atitudes de criança me irritam MUITO. Enfim, só queria q acabasse logo :(

Pontos altos pra mim: o sexo é muito bem descrito e os problemas não giram em torno da sexualidade.
comentários(0)comente



Tamara.Soste 13/09/2023

Eu estou em um turbilhão de emoções, que não consigo encontrar palavras pra falar sobre esse livro. Delilah Green não está nem aí, é muito mais do que um livro de romance. Nos mostra da forma mais dolorosa como as vezes a gente se fecha para o mundo, por conta dos nossos traumas, por conta das nossas perdas. E parece muito mais ?fácil? bloquear nossos sentimentos do que lidar com a verdade nua e crua. É mais fácil do que admitir que precisamos das pessoas, que sentimos falta de afeto.
Eu acabei me deparando com meus próprios traumas e acho que por isso o livro mexeu tanto comigo, me fez pensar em tantas coisas com novos olhos, que acho que só quem já teve esse tipo de perda na vida vai entender. O livro é sensacional, me surpreendeu por ser a primeira obra adulta da autora. Ri tanto e chorei tanto com a história de Delilah. Acabei o livro com o coração quentinho, mas ao mesmo tempo sufocada de emoções. 5 estrelas e favoritado ??
comentários(0)comente



Byfeferreira 13/09/2023

Gostei demais!
Esse livro já estava na minha wishlist há muito tempo e eu só me arrependo de não ter pego ele antes para ler, que livro divertido!

Desde o início já gostei demais da escrita e da narrativa muito fluida que me fez devorar metade do livro em um dia. Mas confesso que em um momento fiquei em dúvida se ia gostar do livro como um todo visto que é apresentado um enredo com um clichê que eu odeio demais. Por sorte esse não é um enredo tão grande e acaba não tendo a importância que eu achei que teria, então no fim acabou sendo apenas um detalhe na história.

De modo geral eu gostei do livro, gostei das personagens, apesar de ter me irritado em alguns momentos, e achei o romance bem fofo. Queria ter visto mais do desenvolvimento do relacionamento entre as irmãs, mas acredito que isso possa ser algo a ser mostrado nos próximos livros dessa série, então já estou curiosa para ler os próximos.

Gostei e recomendo!
comentários(0)comente



money0806 12/09/2023

EU AMEI!!!
TUDO nesse livro é perfeito!! os personagens são bem escritos,tds as cenas(até as tristes) são boas, o casal tem uma química perfeita
TUDO NESSE LIVRO ME DEIXOU ENCANTADA ,sério amei mto simm!!?
comentários(0)comente



Maria12587 12/09/2023

"Você passou a vida inteira colocando os outros em primeiro lugar, Claire. Sua mãe. Astrid e Iris. Eu. Ruby. Tudo bem querer uma coisa só pra você."

Nota 1000/10 pra esse livro, é perfeito!!
comentários(0)comente



Leituras da Dani 12/09/2023

Como nunca li essa delícia de livro antes? Amei demais! ??
Meu primeiro contato com a autora, não poderia ter sido melhor! Eu amei tanto esse livro... Já tinha ouvido super bem dele antes, já queria ler há um tempo, mas confesso que, estava com medo pq, não queria me decepcionar já que, as minhas expectativas estavam super altas... Mas, ele superou as minhas expectativas! Amei a narrativa, amei a escrita super fluida, divertida, engraçada, gostosa, fofa, apaixonante... Falando em apaixonante, eu me apaixonei pela Delilah, achei ela incrível demais, amei a história, fiquei com ranço de alguns personagens mas, amei demais outros... Enfim, super indico de olhos fechados pq, no mínimo, vocês vão amar esse livro!
comentários(0)comente



Julia 12/09/2023

Mulheres... Mulheres tatuadas que gostam de mulheres
Simplesmente mulheres gostosas e saficas vivendo um romance mamão com açúcar, não tinha como ser ruim.

A princípio achei a história bem lenta, até toda a trama nos ser apresentada e começar os problemas e o climax, a narrativa é bem lenta, mas se você conseguir passar da página cinquenta, você terá uma grande recompensa.

As personagens são bem legais, nada muito profundo, os traumas são bem tranquilos e tratados de forma leve, e no final foi tratado com o poder do amor e um bom chá de bu****. O foco é os relacionamentos em si, então o desenvolvimento dos personagens acabou ficando em segundo plano.

O romance é muito bom, é um slowbourn bem feito, a tensão entre elas é palpável, ambas estavam nivel Dona aranha da Sonza, o que foi incrível. E não apenas o relacionamento amoroso, mas a interação entre irmãs, a Delilah com a Ruby e a amizades das três, todos foram muito bem desenvolvidos, e o leitor se cativa com isso.

É um livro gostosinho, leve. Perfeito para se ler depois de uma ressaca literária, ou quando está precisado de um romance bobo para voltar a ter esperanças na vida. Vai te fazer rir, sentir raiva e querer amar e ser amado.
comentários(0)comente



amandhws 12/09/2023

Delilah Green
Uma delicinha de romance, desenvolvimento ótimo, passei um pouco de raiva, ok? qro uma Delilah na minha vidaa
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mirielen Arantes 11/09/2023

Não vou negar que com tanta gente me falando que esse livro era ótimo, meu pé estava lá atrás e eu não tinha certeza se ia gostar.
Mas eu real amei demais Delilah Green. O romance dela com a Claire é super fofo e interessante, ela se aproximando e desenvolvendo amizade com Iris é dahorinha. Mas o que eu mais fiquei investida é me fazia virar cada página era a relação dela com Astrid. Esse sim foi o que me prendeu no livro todo ??.
A única coisa que me incomodou, mas aí me incomoda em todo romance com pessoas de cidades diferentes, é como uma das pessoas quer incondicionalmente que a o romance dê certo, mas nunca nem cogitam em se mudar. É "ou vc se muda pra cá, ou a gente vai separar e sofrer". Tá, eu entendo que a Claire tinha a vida estruturada em Bright Falls, mas isso nem ser uma sombra de dois segundos na sua mente é bem argh!
comentários(0)comente



@1livro_1sonho 11/09/2023

Se soubesse que era tão bom, teria lido antes!
Com esse livro tive meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei. Já tinha esse livro baixado aqui há algum tempo e quando as meninas me chamaram para uma LC, não pensei duas vezes.
Um livro extremamente cativante, divertido, fluído e com personagens reais, cheios de inseguranças, medos, amores e traumas do passado.
Esse é aquele tipo de livro de leitura rápida, que prende muito e te garante boas gargalhadas, mas claro que também tem momentos para sentir raiva e até se emocionar.
Um ponto que gostei muito, foi ver a amizade linda que foi surgindo ao longo das páginas entre as personagens, o companheirismo e o apoio.
Outro ponto que amei foi as muitas citações de livros e autoras conhecidas.
Esse é um livro de romance sáfico e tem muitos termos que não conhecia, porém as meninas do grupo me ajudaram a entender melhor.
Bom, foi uma leitura maravilhosa, favorita com toda certeza!
comentários(0)comente



lAvia 11/09/2023

Delilah green
Por mais livros de romance bem escritos e bem estruturados sobre mulheres sáficas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
comentários(0)comente



Mailareading 11/09/2023

Milfs gostosas amando mulheres meu novo genero preferido como pode a claire ser igualzinha eu chorando muito por ai quando algo pequeno (mas nao tao pequeno) abala nosso mundinho
comentários(0)comente



Isaias 10/09/2023

MARAVILHOSO! Na verdade não sabia oq esperar desse livro e recebi muito drama familiar e pais ausentes mas também adorei acompanhar o desenrolar do relacionamento da Delilah e da Claire. Claire uma mulher inspiradora e com uma essência linda, Iris uma força da natureza e vejo ela como uma figura materna. Vi muita gente reclamando que algumas coisas do livro poderiam ser resolvidas com uma simples conversa mas isso faz parte de quase todas as relações humanas e não tem pra onde fugir. Me apaixonei pelo universo do livro e não vejo a hora de ler a sequência.
comentários(0)comente



2902 encontrados | exibindo 1306 a 1321
88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 |