Mysthicat 07/09/2023
"Delilah Green se importa, sim"
Bem, você esperava um romance hot sáfico adulto e, acaba que os personagens te marcaram porque se identifica ksks.
A questão é que não se trata apenas de casualidade, se trata de emoção e intensidade, e foi o que notei em cada perspectiva, tanto de Claire quanto de Delilah. E sim, é um livro com diferentes pontos de vista, e o que eu mais amo nos livros desse tipo, é que em uma única cena você consegue sentir o que cada pessoa sente, é sempre bom considerar a outra perspectiva para compreender melhor a história de cada uma.
Delilah Green, de início, parece alguém que não se importa, que não é empática nem amigável, mas, com o tempo, com o seu tempo, você percebe que pessoas que já foram feridas tendem a evitar ser machucadas de novo, sendo assim, Delilah evita se machucar atraindo problemas a outras pessoas, porque diz que não se importa, mostrando a todos que não é fraca ou sensível, que não dói, mas, obviamente dói e ela sabe disso.
Esse livro, como sempre costumo dizer, não fala apenas de romance, se trata de algo mais profundo, como um amor genuíno, amizade e relações complicadas com a família.
E é em todo esses problemas da vida de Delilah, voltando a sua cidade natal, que Claire Sutherland reaparece, um fantasma do passado de Delilah que coincidentemente acabam se encontrando. E, Claire trouxe à tona tudo o que Delilah imaginava não ser possível, até mesmo as "abelhas" no estômago que não sabia que poderia sentir de novo.
Não quero dar spoilers desse livro, porque acredito que quando você ler, vai entender o que quero dizer com intensidade. Seu corpo vai entrar em choque (pelas declarações e cenas hot também) vai de uma faísca pra um fogo, algo belo e majestoso. Vai rir e, talvez até chorar porque relacionamentos são confusos, como ir de pessoas que se odiavam para pessoas que agora entendem que tudo o que precisavam era ser compreendidas e conhecer de verdade o outro lado da história.
"Delilah Green não está nem aí" é uma leitura completa e fluida, curiosa e lenta, vai imergir em uma onda calma e vai amar cada detalhe e, cada cena de tirar o fôlego...