Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2902 encontrados | exibindo 1321 a 1336
89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 |


Costa 10/09/2023

Fazia tempo que eu não lia um romance tão maravilhoso
Não dava nada por esse livro mas ele é simplesmente maravilhoso!! Os assuntos abordados condizem com a fase adulta da vida delas, os problemas são reais, o desenvolvimento é crivel, os acontecimentos são coisas que poderiam acontecer e os personagens são MUITO humanos!! Amei demaisss.

O romance é impecável!! Acho elas tão fofinhas e da pra sentir um quentinho no coração cada vez que elas se beijam ou interagem ((tanto por isso li mais de 60% em um dia) e acredito que se nn tivesse mtas coisas p fzr nos outro dia, eu teria terminado no dia seguinte.

Leiam muito!!! A delilah é uma doida fofa e a Claire um docinhoo. ????
comentários(0)comente



Fernanda.Lauer 10/09/2023

Livro gostoso sobre amizade
Gostei mas não tanto, não me prendeu tanto assim é aquele típico caso que se tivessem conversado ia ter poupado bastante tempo. Gostei da amizade entre todas elas e do romance adulto
comentários(0)comente



emytzx 10/09/2023

Simplesmente perfeito, me curou da ressaca literária e sai com vontade de ter uma delilah green pra mim.
comentários(0)comente



sofs28 10/09/2023

Não tem como livro safico que tem mulher tatuada ser ruim
Terminai esse livro de com uma sensação tão boa, o enredo entre as irmãs foi lindo, o casal super combina, e falarem mal de botas de merda foi incrível
teria li mais rápido se tivesse tempo.... recomendo de mais esse livro é simplesmente muito bom
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



victor225 10/09/2023

Eu gostei do livro e como eu gosto de romances slow burn é melhor ainda, só achei que a maior parte dos problemas poderia ter sido resolvido com uma simples conversa, mas tinha tanta mágoa entre elas que nem tentavam.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Myaaaa 10/09/2023

Meu primeiro romance sáfico
Perfeito. Esse livro é perfeito. Se tivesse o poder de mudar a história não mudaria nada. A forma como a relação da Claire com a Delilah é construída, como a mentalidade das duas vai mudando enquanto a história se desenrola. Os pontos de vista distintos sobre a infância/adolescência da Astrid e da Delilah, como a história era contada de jeitos diferentes, e que no final tudo foi um mal entendido, e se elas tivessem a maturidade que elas tiveram agora no final, de sentar e conversar, tudo estaria resolvido muito antes. O desenvolvimento da relação da Claire e do Josh, e como eles resolveram as coisas com maturidade depois de tudo. Como eu disse, perfeito. Consegue trazer o romance mas também mostra que nem tudo é só flores, e o fato das protagonistas serem adultas, e uma delas ter até uma filha, deixa tudo mais real, mais perfeito, porque (pelo menos para mim) a sensação de que tipo, não importa quanto tempo pode demorar ou o que pode acontecer a sua pessoa ainda tá por aí, foi uma das melhores coisas que senti.
comentários(0)comente



suziey 09/09/2023

Delilah Green se importa, sim.
Oq que dizer sobre esse livro? simplesmente apaixonante, não apenas a história, mas também os próprios  personagens, que são tão humanos, com suas determinadas preocupações, dúvidas e problemas.. a Delilah e a sua infância solitária, o sentimento de não ser boa o bastante, de não ser merecedora de amor, de ser como um fantasma e um fardo na vida das pessoas ao seu redor e de sentir que não havia alguém a quem ela pudesse se expressar e compartilhar seus medos e pensamentos, toda a relação complicada dela com sua irmã, Astrid, e o desentendimento e as dificuldades de cada uma que levaram a uma teia enorme de ressentimento.. ela achava que ninguém dava a mínima pra ela, e a forma que ela encontrou de lidar com isso foi não dar a mínima também. 

"Ela não estava nem aí. Delilah Green não dava a mínima. Porque elas nunca se importaram com ela."
"Não estar nem aí era simplesmente exaustivo."

E também tem Claire, que teve que abrir mão de muitas coisas e que possui muitos problemas de confiança. Claire tem medo de se machucar, e também tem medo que sua filha se machuque e termine com os mesmo traumas da mãe. Em nenhum momento culpei a Claire por seus comportamentos protetores em relação à filha, ela foi praticamente mãe solo que teve que lidar com o ex que aparecia e sumia diversas vezes sem explicações, causando dores às duas, então é meio óbvio que isso ia acabar deixando cicatrizes.
Claire é gentil, carismática, otimista, empática e  honesta, simplesmente adorável.

"? Ela merece coisas boas. Alguém bom. Alguém que a enxergue de verdade, sabe?"

Adorei acompanhar o desenrolar da história e o desenvolvimento das duas como casal e também como pessoas em si, foi lindo ver as duas juntas e me diverti muito lendo esse livro, valeu muito a pena. o livro tem Slow Burn, plot de apenas uma cama (glória), MUITA representatividade lgbtq+, ponto de vista das duas, morena sarcástica (vulgo gato preto), relações familiares, seus dramas e impactos, além de também ter momentos que realmente me fizeram rir. Uma comédia romântica simplesmente adorável!! ?
Isadora.lAck 09/09/2023minha estante
aí quero tanto ler


suziey 09/09/2023minha estante
eu realmente gostei muito do livro, acho q vale muito a pena dar uma chance ?




Aggy 09/09/2023

Eu nem sei o que falar sobre esse livro. É uma leitura tão gostosa, tão imersiva, tão leve... e ao mesmo tempo que te traz gatilhos, e pensamentos que você nem imaginava que tinha, chorei, ri, surtei e me apaixonei a cada linha e a cada página desse livro. Ele entrega tudo que você espera num romance clichê safico, tudo que você precisa e quer ler. Me identifiquei um pouquinho com cada personagem desse livro e isso foi ainda mais gostoso. enfim, LEIAM DELILAH GREEN!!!
comentários(0)comente



Noelia 08/09/2023

Clichê gostoso de ler, achei a escrita leve e rápida de ler.

Gostei que não teve nada relacionado a preconceito ou dificuldade, apenas duas mulheres se amando como deve ser.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Analindona 08/09/2023

Meu primeiro livro de sapatonas. Uma boa primeira experiência, não tenho muito o que comentar sobre além de ter sido um bom livro.
comentários(0)comente



Fernanda 07/09/2023

Delilah Green não esta nem aí
Esse livro é uma mistura de emoções eu adorei ver os sentimentos se formando não só da Delilah com a Claire mas de todos os outros personagens envolvidos na história. E muito fofo ver um romance florescendo e virando uma coisa inexplicável. Recomendo muito esse livro!!!
comentários(0)comente



Mysthicat 07/09/2023

"Delilah Green se importa, sim"
Bem, você esperava um romance hot sáfico adulto e, acaba que os personagens te marcaram porque se identifica ksks.
A questão é que não se trata apenas de casualidade, se trata de emoção e intensidade, e foi o que notei em cada perspectiva, tanto de Claire quanto de Delilah. E sim, é um livro com diferentes pontos de vista, e o que eu mais amo nos livros desse tipo, é que em uma única cena você consegue sentir o que cada pessoa sente, é sempre bom considerar a outra perspectiva para compreender melhor a história de cada uma.
Delilah Green, de início, parece alguém que não se importa, que não é empática nem amigável, mas, com o tempo, com o seu tempo, você percebe que pessoas que já foram feridas tendem a evitar ser machucadas de novo, sendo assim, Delilah evita se machucar atraindo problemas a outras pessoas, porque diz que não se importa, mostrando a todos que não é fraca ou sensível, que não dói, mas, obviamente dói e ela sabe disso.
Esse livro, como sempre costumo dizer, não fala apenas de romance, se trata de algo mais profundo, como um amor genuíno, amizade e relações complicadas com a família.
E é em todo esses problemas da vida de Delilah, voltando a sua cidade natal, que Claire Sutherland reaparece, um fantasma do passado de Delilah que coincidentemente acabam se encontrando. E, Claire trouxe à tona tudo o que Delilah imaginava não ser possível, até mesmo as "abelhas" no estômago que não sabia que poderia sentir de novo.
Não quero dar spoilers desse livro, porque acredito que quando você ler, vai entender o que quero dizer com intensidade. Seu corpo vai entrar em choque (pelas declarações e cenas hot também) vai de uma faísca pra um fogo, algo belo e majestoso. Vai rir e, talvez até chorar porque relacionamentos são confusos, como ir de pessoas que se odiavam para pessoas que agora entendem que tudo o que precisavam era ser compreendidas e conhecer de verdade o outro lado da história.
"Delilah Green não está nem aí" é uma leitura completa e fluida, curiosa e lenta, vai imergir em uma onda calma e vai amar cada detalhe e, cada cena de tirar o fôlego...
comentários(0)comente



2902 encontrados | exibindo 1321 a 1336
89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR