Delilah Green não está nem aí

Delilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2901 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


macedolz 14/09/2024

Delilah Green não está nem aí
Eu tava tão ansiosa pra ler esse livro e ele preencheu minhas expectativas muito bem. Tinha alguns momentos que eu achava que iria por outro caminho (o que na minha cabeça ia trazer um pouco mais de caos) mas ia por outro e continuou incrível do mesmo jeito.

Delilah e Claire me conquistaram do início ao fim. (apesar de ter achado a Delilah idiota em muitos momentos.)

Eu amei a Ruby e adoraria ter visto mais um pouco dela, odiei o Josh mas gostei da redenção dele (apesar de não confiar muito), as meninas, Íris e Astrid, foram incríveis de conhecer também ? e eu tô ansiosa demais para ler o livro delas.

Enfim, acho que uma das partes que eu mais gostei (e queria ter visto mais também) foi a relação final da Delilah com a Astrid, como elas se desculparam e estiveram dispostas a recomeçar como irmãs de uma forma que não tinham se permitido antes. Além do fato da Delilah ter finalmente conseguido o que ela tanto queria: uma família. Podia não ser como ela imaginava, já que ela não se via mais em Bright Falls, mas acho que superou até às expectativas dela mesma.

Delilah Green não está nem aí, foi uma leitura fluida e muito divertida, com representatividade e clichê na medida certa.

?E naquele instante, com a luz, o vinho e as risadas, combinadas com a exaustão, Delilah daria qualquer coisa a Claire Sutherland.?
comentários(0)comente



Rosslv 14/09/2024

MARAVILHOSA
Delilah Green e Claire, eu amo vocês!!!!!! Um livro maravilhoso e picante, foi tão gostoso acompanhar essa história. PERTO DELAS OS BOTAS DE MERDA NAO TEM CHANCE ??
comentários(0)comente



Pansexualien 13/09/2024

Problemas familiares, boas risadas e sáficas maravilhosas
Um romance sáfico simplesmente apaixonante. O cenário de Bright Falls é aconchegante e gostoso de imaginar. Todo esse clima campestre, com um pôr do sol belíssimo e muitas taças de vinho, nos faz querer viver algo parecido. É um livro divertido que prende o leitor desde o início. A obra mistura comédia com temas sérios, tornando a leitura leve e fácil, mas com um toque de complexidade.

As personagens são carismáticas, e o leitor realmente se importa com cada uma delas. Spencer, por outro lado, é caricato demais, e a situação do casamento me pareceu um pouco forçada e irreal, mas isso pode ser relevado. Delilah tem algumas atitudes escrotas, mas é compreensível, considerando seu passado (ainda que isso não justifique suas ações). Claire Sutherland, por sua vez, é simplesmente a mulher mais incrível do mundo. É muito fácil se apaixonar por ela, pois Claire é doce, meiga, carinhosa e empática. É lindo ver como ela trata as pessoas, como se importa, e como é uma mãe coruja que ama profundamente sua filha e se orgulha dela.

A relação entre Claire e Josh, apesar de complicada no início, tem um ótimo desenvolvimento. A cena final dos dois me deu uma sensação de conforto no coração, achei extremamente fofa. A amizade entre Astrid, Claire e Iris é bem divertida e bonita; gosto muito das três juntas. Quando Delilah se junta ao grupo, complementa de maneira perfeita.

O hot do livro não é muito explícito, que achei positivo. Além disso, gosto do fato de que as mulheres no livro possuem corpos reais, e características geralmente vistas como "imperfeições" são enaltecidas e admiradas. Isso é algo que adoro. O romance, de modo geral, é fofo e gostoso de acompanhar.

Também aprecio a forma como a arte é retratada no livro, especialmente nas descrições das fotografias de Delilah. Tudo é muito bem detalhado, permitindo ao leitor imaginar e até sentir o que ela quis transmitir em suas obras. Outro ponto forte da história é a maternidade, abordada de forma crua e real. O livro mostra tanto o amor incondicional de Claire por sua filha quanto o cansaço e as preocupações que vêm junto, sem romantizações excessivas.

As relações familiares de Astrid e Delilah, embora não tão aprofundadas (com descrições um pouco repetitivas), são compreensíveis. É interessante ver como elas foram criadas de maneiras diferentes, mas foram afetadas de forma semelhante, revelando que uma infância difícil pode deixar marcas profundas e duradouras nos adultos que essas crianças se tornam. O desenrolar dessa questão é realmente surpreendente.

No final, é um livro muito bom. Embora tenha alguns defeitos, nada é gritante. Recomendo a leitura para quem busca algo leve, com um romance suave e envolvente, pitadas de comédia e alguns clichês discretos.
comentários(0)comente



Maaaxxð¦ 12/09/2024

Talvez não seja casual
Passado, problemas familiares e putaria rolando solta (e lesbicas) o que poderia dar errado nessa mistura? O livro é bom, a leitura é fluída, mas perdeu uma estrela pra mim apenas pela falta de desenvolvimentos dos outros personagens que não fossem a Delilah e Claire (e a astrid). A Iris merecia um pouquinho de desenvolvimento, e a relação familiar da Delilah foi meio negligenciada, mas fora isso, o livro é excelente!!!
comentários(0)comente



eloisaparra 12/09/2024

Ai que delíciaaaa de livro, um romance clichê leve, divertido e que vai além de uma simples história de amor. a delilah é complexa mas ao mesmo tempo é carismática e claire é doce e apaixonante, não tinha como isso dar errado. ameeei queria ser amiga delas ??
comentários(0)comente



gaby504 11/09/2024

Gostei mto do livro, da história e do casal, achei as duas muito lindas juntas! e msm sendo em terceira pessoa (que eu odeio) amei mto esse livro
comentários(0)comente



Some times in love to girls 11/09/2024

Gostei muito desse livro!! Queria mais delas como um casal... Gostei do desenvolvimento que tiveram.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mand 10/09/2024

Geral: livro curto, com uma linguagem bem clara e escrita muito fluída. Personagens bem construídos e personagens secundários muito bons.

Pontos positivos: o relacionamento da Ruby com a Delilah, a Clare foi uma personagem maravilhosa pq ela dava o melhor de si para ter um bom relacionamento com a filha, mas ainda assim haviam conflitos. A Iris. O desenvolvimento da amizade da Delilah com iris e clare.

Pontos negativos: Plot obvio, conflitos de fácil resolução (a vida eh cor de rosa. A própria Delilah (teria se poupado e me poupado muito se tivesse ido para a terapia) que tinha umas atitudes tão homem (não lembrar os nomes das mulheres com quem se relacionava, a aposta ?). Astrid completamente DESPREZÍVEL.
comentários(0)comente



Paula 10/09/2024

Maravilhosoooo
Completamente apaixonada pela Delilah!
Essa personagem é maravilhosa. Acho que do quarteto da saga é a minha preferida.
O livro é fofíssimo e o romance é bem adulto com problemas reais, as coisas são bem construídas e é um livro feito pro final feliz, que não é pq é meio óbvio que é ruim. Ashley conseguiu construir um universo ótimo contando a história desse grupinho de amigas.
comentários(0)comente



Mariana113 09/09/2024

Um dos meus livros sáficos favoritos da vida! Amo como a autora trouxe a questão de amadurecimento das personagens (mesmo já sendo adultas) e de como ela consegue explorar os sentimentos das personagens e é legal que ela não foca só no relacionamento amoroso entre as duas personagens principais, mas como ela também traz muitos questionamentos referente à família.
comentários(0)comente



Sophia 08/09/2024

Depois de uma ressaca literária intensa eu consegui voltar a ler e esse livro foi a causa.
Não sabia muito sobre ele, apenas q tinha um romance sáfico. E q romance!
Eu tava precisando de algo um pouco mais leve e esse livro foi perfeito, uma leitura leve, fluída. Os personagens são cativantes, entregam camadas mesmo os coadjuvantes. As cenas de hot entregam na medida certa. E claro os clichês, todos na medida certa, nada extremamente exagerado.
Uma das melhores leituras do ano.
comentários(0)comente



Malu.Bonfim 06/09/2024

Tem muito tempo que não leio um livro de romance tão bom assim. A autora escreveu de uma forma que os capítulos terminam, deixando aquele gostinho de "quero mais". Li em menos de 24 horas e nem vi as páginas passando. Tudo foi bem detalhado, mas sem deixar cansativo, colocando a gente dentro da história e surtando a cada página. Eu amei demais!?
Dudoritos 09/09/2024minha estante
Recomendo que tu leia os outros dois livros, tu vai amar oq acontece no último


Malu.Bonfim 09/09/2024minha estante
tá no topo da minha lista de compra


Malu.Bonfim 09/09/2024minha estante
acho que entendi oq quis dizer vey eu PRECISO ler




shuhua 06/09/2024

"É um ditado antigo. Significa... dar muita importância pra uma coisa pequena. Eu fiz essa tatuagem pra me lembrar de dar às coisas o peso que elas têm. Que, na maioria da vezes, elas não são tão terríveis quanto podem parecer."
"Só um pouquinho. O bastante."
"Não podia obrigar alguém a amá-la se a pessoa não tivesse interesse nenhum em fazer isso nem podia evitar que alguém a abandonasse se era isso que a pessoa queria fazer."

Aquela comédia romântica pra aquecer o coração não poderia ficar de fora. E esse livro estava há tanto tempo na minha lista de desejos, mas só criei vergonha pra começar essa trilogia porque vi que os outros dois livros já foram lançados.
O ponto forte dessa história, com certeza, são os personagens. Todas as garotas são incríveis e tem seus dilemas próprios. Mas, em comparação, achei o enredo simples, ele tem o seu charme, mas não dá pra negar que falta algo pra ser impressionante. Também senti que o livro não fluiu muito bem para mim, o que é uma pena, porque costumo ler essas comédias românticas bem mais rápido do que li essa obra. A escrita é agradável.
Gostei bastante do desenvolvimento do relacionamento das personagens principais, e achei que essa troca de perspectiva facilitou muito para que eu gostasse de ambas as protagonistas sem esforço.
comentários(0)comente



2901 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |