Delilah Green não está nem aí

Delilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2901 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Sara 27/09/2024

Delilah Green é chata pra klh
A história é basicamente um plot médio de uma fanfic do Wattpad escrito por uma garota de 13 anos, porém com um adicional de maturidade o suficiente para conseguir vender como livro adulto.

A protagonista Delilah é uma das mais imaturas, genéricas e insuportáveis que eu já tive o desprazer de ler. A Clarie é uma personagem mais interessante, mas bastante inocente para uma mulher adulta, chega a ser irritante às vezes.

A história para mim foi extremamente entediante até o início do desenvolvimento da trama familiar. Me prometeram hot de qualidade e ficaram me devendo.

Enfim, recomendo essa história para quem gosta do clichê, 🤬 #$%!& girl x mãe solteira, uma história safíca com mais cenas quentes e talvez com o adicional de drama familiar não resolvido.
comentários(0)comente



liceâ 27/09/2024

Faz um tempinho q eu li, então vamos lá
Eu me sinto muuito feliz com clichês sáficos, cresci assistindo comédias românticas que não me indentificava, então fiquei muito empolgada lendo todos os clichês de ?só tem uma cama? ou ?golden retriever e gato preto? em uma perspectiva que consigo me ver
comentários(0)comente



Andrea 26/09/2024

Maravilhoso!!
Sério, que livro bom. Estava precisando de um romance adulto, com problemas reais e que me prendessem aos personagens e isso aconteceu.
O romance é lindo, faz a gente suspirar com a evolução e com as dúvidas que as duas sentem, e o hot? Nem se fala, é perfeito.
Um livro pra dar aquele quentinho no coração.
comentários(0)comente



camila1856 26/09/2024

Que livro bom!
Amo romances onde não temos que ficar quebrando a cabeça pra entender. Livro com a leitura extremamente fluida, com enredo interessante e com personagens cativantes.
As personagens são apresentadas com a justificativa de suas personalidades serem como são e isso faz com que seja ainda mais emocionante.
Leiam!!!
comentários(0)comente



Caroline1472 25/09/2024

PERFEITO
Mistura romance sáfico com duas personagens super diferentes uma da outra, um passado já entrelaçado tipo aaaaaaaa.
O jeito que elas vão se apaixonando, o reencontro, as fotos, até a relação com a filha, os hots tudo desse livro é incrível. Leria muito mais se tivesse.
comentários(0)comente



Nanndaf 25/09/2024

Clichê mas é gay gay! uhulll
?não podia ser mais que isso. elas moravam a 5 mil quilômetros uma da outra, ela tinha o Whitney e sua arte, e nunca mais correria o risco de se magoar por uma mulher que ainda não tinha superado o último relacionamento.?

?forte e adaptável. afetada pelo mundo e por circunstâncias além do seu controle, claro, mas, em vez de ressentida e zangada, aquela mulher estava calma.
em paz. serena. grata. tinha um lugar no mundo, apesar dos anos de deslocamento emocional. havia encontrado alguma coisa. fora encontrada por alguém.
ou talvez por muitos alguéns.?
comentários(0)comente



Gabriela2660 24/09/2024

Amei esse livro, é um romance sàfico muito bem escrito com uma representatividade perfeita. Esse livro me prendeu do começo ao fim, amei o fato da claire ter uma filha, são poucos os livros que falam sobre esse assunto.
Me emocionei muito em algumas partes, principalmente no final. Já estou ansiosa para ler os próximo e saber mais sobre astrid e iris.
comentários(0)comente



Two2ky 23/09/2024

Glicínias
Delilah Green, sempre relutando em voltar para a cidade onde morava, quando seu pai era vivo, com medo de encarar o passado e encarar o desprezo de uma madrasta controladora, uma irmã postiça que só precisava ser ouvida, Delilah vai encontrar amizade, amor e uma nova vida ao qual preencherá seu coração na cidade que sempre detestou, tudo isso regado com um humor, amor, sexo e pirraça.
comentários(0)comente



Nayara717 23/09/2024

O MELHOR LIVRO DE ROMANCE QUE JA LI
Foi meu primeiro contato com literatura safica e com certeza garantiu minha permanência nesse gênero. Eu sempre gostei de romances mas pensa em um romance bem escrito?? O livro reúne romance com questões familiares, amizades,amores do passado em um equilíbrio formidável. Eu me senti vendo uma serie maravilhosa enquanto lia. Os personagens são bem escritos e possuem complexidade, nunca um romance me prendeu tanto. Meus parabéns a autora, só posso dizer que irei ler os outros livros da saga.
comentários(0)comente



Alanna 22/09/2024

Delilah Green não está nem aí
Foi um livro muito bom que conseguiu me fazer esquecer o fato de que eu sou sozinha e sem amigos kkk, eu ri muito com a Íris que é a mais icônica do grupo tá kkk, e eu tbm me senti "inclusa" no grupinho em qqr evento social das meninas, acho que pelo fato de eu me identificar com todas em alguns aspectos... Até com a Astrid tadinha, que eu odiei ela do começo até quase no fim KKK...
Agora, em relação ao romance entre a Delilah e a Claire, o que eu tenho a dizer é que foi uma coisa bonita, que só o universo sáfico tem, os hots MDS kk nem se fala 10/10.... E embora elas tivessem 29/30 anos, elas agiam como se tivessem 19/20, então se vc tiver a idade delas e for ler, vc vai esquecer esse fator...
Uma coisa que eu gostei também foram os gay panics KKKK, e eu entendo SUPER!! Kkkk
Eu confesso que no começo eu achava que a Delilah era uma mulher fria e sem coração por ela ser meio fodona sabe kkk, mas aí eu percebi que ela é só um neném que precisava de um abraço, assim como todos os personagens desse livro...
Por fim, eu recomendaria esse livro pra quem é fã de romance, drama pessoal e familiar e também pra quem gosta de ler sobre amigos felizes, lembrando que a classificação é pra +18 tá! Boa leitura ?
comentários(0)comente



re.books 22/09/2024

A nós.
Que leitura maravilhosa! Foi uma experiência envolvente e fluida, ler esse livro sem nem perceber o tempo passar. Pude absorver cada detalhe das dores, inseguranças, traumas e... amor, paixão, aceitação.

Este é um livro que fala sobre família. Fala também sobre a importância da amizade ? a verdadeira amizade ? em nossa juventude. Trata sobre falar e ser ouvida. Isso é tão, tão necessário, mas ao mesmo tempo tão difícil. Esse desafio se torna um peso que se acumula e sobrepõe nossa fronteira interna. Quem está do lado de fora não consegue te alcançar, e você também não consegue ouvir. A obra aborda ainda a responsabilidade e a necessidade de não fugir dela, porque existem pessoas que dependem de você.

Delilah Green e Claire me fazem dar gritinhos de adolescente eufórica. Amo.?

????????????
comentários(0)comente



Nanaa329 21/09/2024

Divertido
Eu esperava por uma trama mais madura, mas foi bastante divertido acompanhar o desenvolvimento das personagens. Um romance fofo e em geral o livro é bom mas não recomendo as altas espectativas.
comentários(0)comente



itsmgray 21/09/2024

Delilah Green não está nem aí
Cara, esse livro me pegou desde a primeira página! É um romance extremamente bem narrado, com uma escrita envolvente e personagens cativantes. Parece que eu estou vendo um filme de comédia romântica que passa na sessão da tarde, maravilhoso! O casal principal é muito fofo, e você começa a torcer por elas a partir do momento que elas se encontram pela primeira vez! Um romance sáfico simplesmente espetacular ?
Balhes 21/09/2024minha estante
falou tudo diva


Balhes 21/09/2024minha estante
sou fã




biaazinhaa 20/09/2024

Esperava mais, mas gostei
O livro aborda uns assuntos bem importantes. me identifiquei muito com a Delilah, sobre se sentir deslocada no mundo e entre as pessoas, e amei a forma como isso foi abordado na história. ela aborda assuntos bem importantes e me deixou com o coração quentinho, mesmo q o final tenha sido super clichê e não tenha me impressionado tanto. a história do casal foi super fofa, eu amo essa vibe de 'vamos manter casual' e acabarem se apaixonando KKKKKKKK

"Não estou te pedindo pra colocar a Ruby em segundo lugar. Não faria isso. Eu estou colocando você em primeiro lugar, Claire. Caso você não tenha percebido, é isso que está acontecendo aqui"
comentários(0)comente



CCataldi 20/09/2024

Simples e sutil
O livro traz consigo temas que vão muito além da sexualidade. É possível se identificar com diversos personagens durante a história. Mas tudo é relatado de uma forma leve, sem pressa e de forma cuidadosa.
comentários(0)comente



2901 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR