spoiler visualizarLehlivr 17/11/2024
#3
Tenho muita coisa pra falar desse livro e dessa duologia. Primeiramente, as capas são lindas e me deram imersão na história. Eu amei cada pedacinho desse livro e gostei mais do primeiro livro. O ponto de vista da Ning e do Kang foram bem utilizados no livro, e eu amei muito mesmo.
Sinto que a magia foi mais explorada, mas bem pouco, assim como os outros atributos.
Gostei de que agora, fomos para outros lugares, não só na capital.
Sobre suas companhias, como: Zhang, Ruyi, Liam, Shu, etc., Gostei bastante deles e suas evoluções nas relações. A conexão de Ning e Shu, suas relações com os deuses, tudo. A transmutação com os personagens, eu amei ler. É tão... interessante, eu diria.
E sobre o Kang e Ning, eu admito que surtei em cada interação deles. Mesmo eu achando meio apressado a aproximação deles, eu torci MUITO pra eles ficarem juntos, os dois juntos é uma vibe tão boa.
Eu gostei muito do livro, ainda mais com a trilha sonora chinesa que coloquei pra entrar com tudo para o universo do livro. Amei essa parte da mitologia chinesa e espero ler mais livros da autora e ler mais livros como esse de fantasia.
Umas das únicas reclamações é que as coisas acontecem meio apressadas, tipo a passagem deles por Yélliu, acampamento, etc; como ela encontrou os deuses. Se fosse uma trilogia, ia ser melhor. Não ia ser tão apressado.