kas maroni 15/11/2023
"Você é minha, e você sempre será minha."
"Ele me beija com uma paixão ardente que lhe parece estranha. É caótico, não planejado e nem parece que ele sabe o que está fazendo. Mas é tudo dele."
Sasha entra no exército russo se passando por homem pra manter sua vida à salvo e garantir a segurança da sua família.
Acometida por uma tragédia que ceifou a vida de seus familiares mais próximos, ela toma essa decisão em conjunto com seu tio, buscando a segurança de todos.
Com um corpo feminino ela vai enfrentar diversos problemas para manter sua identidade em segredo, mesmo que isso envolva levar surras de seus companheiros.
Kirill é capitão do exército, um homem cruel e insensível que não tem compaixão por ninguém.
Entrou no exército pra ficar distante da sua família e do ambiente que seu pai comanda, ele se criou dentro dos quartéis. Se consagrou mostrando seu valor e inteligência em campo. Porém, depois de uma missão que acabou em um grande desastre, Kirill é obrigado a voltar para sua família e tomar conta dos negócios de seu pai.
Ele opta por levar seus homens de confiança para fazer sua segurança. Com isso, Lipovsky vai se tornar uma parte constante da sua vida e sabendo a verdade sobre quem realmente ela é, os dois se renderão ao desejo mantendo seu caso longe de olhos curiosos.
"Dizer que não me canso dela seria um eufemismo. Muitas vezes me pego encurralando-a em qualquer."
Vi esse no booktok e tiver que pegar pra ler urgentemente, já tava na minha tbr mas não seria uma leitura pra agora mas com os review eu fiquei pensando em como que a Rina pensa em enredos assim? é algo surreal de hilário e mirabolante.
Em todo o decorrer da leitura eu me perguntava em como ninguém desconfiava? sério, pela narração é bem na cara que a Sasha é uma mulher, o próprio protagonista diz isso! Mas os personagens sofrem de uma cegueira seletiva.
Eu tô falando isso mas eu adorei cada página disso, foi divertido de ler e me causou boas sensações, apesar de eu achar esse enredo meio "blé", a gente sabe que dá certo, afinal temos Mulan pra prova isso.
Eu fiquei muito curiosa com o que poderia acontecer e não é novidade que eu amo as ideias da Rina e aqui não foi diferente.
Ler Rina Kent pra me salva de uma ressaca literária já virou rotina. A mulher sempre consegue!
Os livros da Rina tem enredos muito bons que me entretém sempre que leio, porém acho a ascrita muito imatura e simples, não tem aquelas elaborações que causam grande impacto. Isso faz os livros dela serem ruins? não, pelo contrário, acho que por esse motivo são "sucessos" dentro de um nicho específico de leitores.
A escrita desse jeitinho dela ajuda muito na leitura, deixa super rápida e prende durante aquele momento. É o tipo de livro pra pegar quando quer ler algo superficial e simples.
Eu amo demais todo esse esquema de pirâmide da mami Rina e agradeço por ela me salvar das ressacas literárias.
Em relação aos protagonista, eu não soube o que senti. É perceptível que tem algo nascendo entre os dois, mas ficou só no tesão, sem emoções (ainda). Não tive sentimentos por eles, apenas pequenos surtos nas pegações e interações dos dois.
Por fazer parte de uma trilogia eu espero e acredito que o casal ainda vai ser mais desenvolvido e que terá muitos surtos pra mim.
Sinto que o próximo livro vai entregar bastante emoção e surpresas pela forma que esse foi finalizado e tô aguardando ansiosamente por isso.
"Ele está acariciando a lesão, eu percebo.? Da próxima vez, quando algo assim acontecer, não coloque, sob nenhuma circunstância, sua vida em risco por mim."