Rayssa.Vidi 05/03/2024
Uma delicinha, mas queria mais
- Fiquei entre 3,5 e 4 estrelas, e ainda não sei bem o que colocar no fim das contas. A história começa com uma carta da garotinha Birdie para o papai noel, com endereço de uma revista, na qual a nossa mocinha Sadie trabalha. Birdie pede uma amiga especial para o pai, já que sua mãe faleceu de câncer há um tempo (assim como, coincidentemente, a mãe de Sadie também havia falecido quando ela era pequena). E aí começa a relação de Sadie com Birdie, tentando conceder os desejos da menina com alguns outros pedidos como um pote de azeitonas e meias novas para seu pai.
- Ficamos bastante tempo só com as cartas. Depois temos um desenvolvimento com uma mentirinha, mas tudo se resolve. Sinceramente essa parte da mentira me deu tanta vergonha alheia que fechei o livro correndo várias vezes kkkk mas tudo se organizou.. tudo fluiu.. e o livro me trouxe um sentimento de paz.
- Que fluidez, que delicinha de escrita. Mas eu queria MAIS. Queria mais da relação entre Sadie e Birdie depois que se conheceram, queria mais das conversas entre as duas, de como foi essa construção de relação. Quando o casal enfim se acerta, nós paramos de ver essa relação das duas se desenvolvendo. Sendo que elas viram melhores amigas (como Smamae e filha)! Eu queria mais disso!
- É um livro curto que podia ser maior, mais completo e com um pouco mais de foco na relação entre as meninas do Sebastian.
- Mesmo que o foco seja o romance, esse livro pedia um desenvolvimento maior entre elas, já que tudo começou com a Birdie.
- Ainda em dúvida com relação as estrelas, porque eu adorei mesmo!