Camila.Vieira 10/08/2023
Nesse romance vamos conhecer uma linda e fofa garotinha, que perdeu sua mãe e que está determinada a fazer com o que o papai Noel realize seus desejos mais simples. Um romance que vai te garantir umas boas risadas e também que vai falar um pouco da perda de alguém e como superar.
Os capítulos são curtos e divididos entre Sadie e Sebastian, com uma narrativa fluída, tornando a leitura mais rápida.
Sadie trabalha para uma revista escrevendo artigos sobre encontros com homens, porém todo final de ano seu patrão realiza o desejo de alguns leitores o que demanda várias cartas endereçadas ao Papai Noel, porém dessa vez junto com outras correspondências de trabalho e fora de época de fim de ano, Sadie fica intrigada com uma carta recebida de uma garotinha chamada Birdie Maxwell e resolve por conta própria realizar os desejos inusitados dessa criança, como por exemplo um par de meias para seu pai e uma amiga.
O problema é que ela se identifica com a Birdie, pois também perdeu sua mãe para o câncer quando criança e isso acaba criando uma conexão que pode fazer ela agir irracionalmente e indo longe demais.
Sebastian é pai solo, desde que sua mulher faleceu ele não teve coragem de se envolver com compromissos sérios resultando em apenas encontros casuais, mas isso pode acabar mudando em um determinado momento.
Esse livro era tudo que eu precisava, com um plot twist de ficar de boca aberta, depois de ler 3 livros deprimentes um atrás do outro,me garantiu muitas risadas e tem uma cena que é tão hilária que nunca mais vou esquecer Sadie e Sebastian, a Birdie é a criança mais fofa e esperta que já vi em um livro, se não fosse uma personagem eu ia querer ser sua mãe adotiva. ????