Rocky Noboa 15/01/2023Se tem um livro que me surpreendeu positivamente, foi esseIniciei a leitura sem muitas pretensões, esperando uma história divertida, apenas. Notei de primeira que a escrita era muito boa e em pouquíssimo tempo já estava investido. Foi então que o livro foi me surpreendendo cada vez mais, além de toda a sátira e a comédia, começou a tocar em assuntos que eu não esperava jamais encontrar nesse livro.
Leon e Sérgio foram personagens que passei a me importar de verdade, parecia que eram pessoas reais e que eu os conhecia intimamente. Nem nos romances mais aclamados que já li senti tanta conexão entre um casal, e falo sério.
Esse livro, além de me divertir demais, também me ensinou sobre alguns temas que eu não tinha um conhecimento tão aprofundado, e isso foi muito enriquecedor.
Em certos momentos eu estava rindo de gargalhar com as referências inteligentíssimas, em outros estava com o coração apertado e os olhos embargados.
Se tinha uma coisa que eu não queria era que esse livro acabasse, e isso é raríssimo de acontecer comigo (confesso que nem me lembro da última vez que isso aconteceu).
Escrita primorosa, personagens reais e cativantes, humor afiadíssimo e inteligente, e uma história surpreendente que foge dos clichês. Se você não se apaixonar, assim como eu, ao menos te garanto que vai se divertir bastante.
Não sei quem é Blame P.T., mas espero que nunca pare de escrever.