Para Sir, com amor

Para Sir, com amor Lauren Layne




Resenhas - Para Sir, com amor


211 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Mel Alves 10/08/2023

Para Sir, com amor
Que perfeito.
É a primeira vez que leio algo dessa autora, e amei, a escrita é fluida, não é um livro grande, os personagens são carismáticos, o enredo é envolvente, e o romance, tô sem palavras para o quão perfeito é.

A Gracie é maravilhosa, desde o senso de humor até a paixão por artes.

O Sebastian foi apaixonante do começo ao fim.

Essa história não teve hot, por mais que eu seja a favor de ter pelo menos um, nem consegui sentir falta, sério, amei demais.
comentários(0)comente



Marina 18/05/2023

Fiquei desejando o livro todo que a autora deixasse o clichê de lado e ele não fosse o Sir , iria ser tão mais legal é claro não óbvio, e uma boa história eles tem uma ótima química o livro e curto e a escrita da autora e muito boa fiquei muito interessada pelos irmãos da protagonista.

Não gostei da forma que rolou o relacionamento deles não teve "magia" nenhuma nas mensagens e no final só queria que tivesse sido diferente pq a forma que eles enrolam para dizer que gostam um do outro por causa de umas mensagens foi irritante. Se tivesse mudado só esse detalhe seria perfeito.

Acho que os melhores momentos da minha vida até agora foram nos meus devaneios.?
comentários(0)comente



carolbws 01/08/2024

Meu caro Sir, com opiniões sobre o livro ??
O livro é muito bonitinho, bem leve e a história é interessante. Gostei bastante dessa coisa das mensagens "anônimas", só o que me quebrou é que tava na sinopse, claro que fica obvio, mas sei lá, acho que talvez quebrou essa mágica.
A Gracie é bem hopeless romantic, vive no faz de conta, acreditando nas fantasias, e tomou conta da empresa da família e "abandona" os sonhos dela por isso.
Achei que a história ficou muito focada nesse negócio da loja, a venda e o fechamento, mas as interações do casal foram boas.
O livro é bom, curto e rápido, mas vale a leitura.
comentários(0)comente



Wendy95 13/05/2023

"Se quero meu felizes para sempre, tenho que correr atrás."
Aquele clichê bem sessão da tarde que eu não resisto.

Mergulhei nessa leitura e gostei muito, os personagens são cativantes, e tem aquele bom e instigante enemies to lovers, há quem não resista.

Um plot que eu gosto, casal que troca mensagens num app de relacionamento, se curtem, sabem muito sobre o outro, porém nunca se viram pessoalmente, achei uma graça como eles se tratam por Lady e sir, uma vibe romance de época!

Gracie e Sebastian se conhecem e rola uma química num primeiro momento, e minutos depois vira uma quebra de braço entre eles, o capitalismo pode ser cruel e atrapalhar romances.

Mas com o passar do tempo e a presença contínua de um na vida do outro, ambos começam a realmente se conhecerem mais a fundo e é bem fofo e lento todo esse processo, ela tentando salvar o sonho dos pais e herança da família, ele mostrando a ela que os sonhos dela são importantes e que vale a pena lutar por eles.

Teve uma pitadinha de drama, teve slow burn ( foi um romance de migalhas e confesso que esperava bem mais) os diálogos são divertidos, amizades incríveis e um final de aquecer o coração.

"Minha cara Lady, você roubou o meu coração duas vezes. Se acha que vou deixar passar mais um segundo da minha vida sem você nela, vou ter que te beijar de novo para ver se você entende."
Del Matos 13/05/2023minha estante
Mais um adicionado à lista ?




bianquicha 25/12/2023

"Você roubou o meu coração duas vezes"
Esperava um pouco mais, mas gostei mesmo assim.
Uma história bem clichêzona sobre troca de mensagens anônimas entre inimigos (enemies to lovers???). Particularmente amo essa trope, que já vi em vários outros livros como: Se não fosse por você, Amor nas Entrelinhas, Amor por engano etc. O jeito como eles se apaixonam tanto na vida real, tanto pelas mensagens de texto mexe comigo...mt cutee!!!!
Também é uma leitura de cultura, saí desse conto sabendo mais da metade das músicas do Frank Sinatra e me identificando mt com a protagonista que é tão fã da disney quanto eu. Adorei que ela (assim como eu) vive num mundo real, e num mundo de fantasia (com garotos perfeitos como o personagem do Mark Ruffalo em De repente 30).
Amei o Sebastian tbm, que mesmo tendo essa vibe rich boy empresário de negócios é um amorzinho por dentro, morri de paixão com as declarações dele.
Tirei nota de vergonha alheia (teve mt nesse livro).
samy81 25/12/2023minha estante
eu achei tão fofo esse livro, mesmo que fosse o auge do clichê. Petição para ter uma continuação!!


bianquicha 25/12/2023minha estante
ai eu amo livro clichê, adoro um romance fofo. Tbm queria q tivesse uma continuação




blvckstairs 24/05/2023

não esperava nada e saiu direto pra lista de desejados
esse livro elevou totalmente minha opinião sobre a lauren layne depois de dois livros xoxos e sofridos que eu li dela. para sir, com amor é um romance super fofo e dinâmico, com alguns plots nada inovadores mas que aquece o coração por tanto amor

fazia tempos que eu não lia algo tão tranquilo e divertido, um livro com zero cenas de hot (e nem fez tanta falta pra ser bem sincera) mas com um desenrolar de história super engraçadinho e legal de se ler. li sem pressa alguma e foi uma experiência que eu realmente precisava, ler pra distrair e me divertir enquanto lia esses dois personagens tão maneiros de acompanhar e esperar eles perceberem que era um a alma gêmea do outro. com certeza é um livro muito entusiasmante que merecia ter bem mais divulgação!
comentários(0)comente



Ludy 03/07/2023

O livro é narrado em primeira pessoa, através do ponto de vista da Grace, com uma linguagem divertida e leve, além da autora fazer o leitor ser transportado pela história.

É um clichê sim, onde encontramos: amor por correspondência, enemies to lovers, mas, além disso, fala sobre encontrar alguém que enxerga os seus sonhos, que apoia e incentiva recomeços, com expectativas no outro.

Uma das minhas cenas favoritas foi quando a Grace e Sebastian cozinham juntos e fracassam terrivelmente.

É um livro para o leitor pegar e ler num final de semana, uma leitura envolvente, de aquecer o coração e que deixa qualquer um querendo encontrar o amor.
comentários(0)comente



Helena1251 28/09/2024

Falta tempero
São 300 páginas que deveriam ser umas 400 porquê ficou tanta coisa mal explicada que chega a dar ódio.
Gracie fica o tempo todo refletindo sobre o mesmo assunto 600 vezes fora os erros da namorada do irmão dela ter mudado de nome do nada no meio do livro.
Sebastian existe, o cara não tem personalidade nenhuma.
comentários(0)comente



LarissaEndil 05/04/2023

De deixar o coração quentinho!
Esse livro é puro amor, nossa, eu amei! Adorei os personagens, adorei os diálogos, dei bastante risada com as mensagens entre Sir e Lady, adorei o desenvolvimento da narrativa. Achei super incrível a temática também, eu gosto bastante de vinho e espumante, mas não sei nada, então foi super bacana descobrir um pouco mais sobre isso com a bubbles & more. O romance é muito fofo, de verdade, tinha muito tempo que eu não lia um livro tão fofinho assim, mas, por outro lado, achei que o romance demorou muito para acontecer, eu gostaria de ter visto mais do casal mesmo, mais capítulos com os dois já como um casal. Fora isso, acho que Lily e Alec deveriam ter um livro só deles, que casal!!! Adorei, super indico essa leitura, é muito rápida e divertida.
Genilce 05/05/2023minha estante
Quero ler. A sinopse me lembrou o filme msg pra vc, com meg ruan e tom hanks, confere? A historia lembra esse filme mesmo?




Marcia.Mateus 11/08/2023

Ótimo
Um livro de romance quentinho. Não teve plot twist kkk
Um romance ótimo para aquecer o coração e sair de uma ressaca literária.

Aaah, e o Sebastian
comentários(0)comente



Bandeira5 18/06/2023

Um ótimo romance para aquecer o coração!
Gracie Cooper deixou os seus sonhos e projetos de lado para que a loja de seu pai construiu dar certo, todavia, as finanças não estão indo nada bem na loja da família, que se chama - Bubbles and more.

Sua mãe faleceu, quando a nossa mocinha tinha apenas sete anos de idade, e o seu pai quando já estava adulta. Ela tem dois irmãos que seguiram as suas vidas, e deixaram a loja na mão de Gracie, sem saber se era isso que ela queria ou não.

Em sua vida profissional e financeira as coisas estão indo de mal a pior. No momento Gracie, está recebendo cartas da imobiliária responsável pelo aluguel do espaço ― comandada pelo incrivelmente bonito e insuportavelmente arrogante Sebastian Andrews. Eles querem encerrar o contrato antes do previsto, no entanto, Gracie não suporta a ideia de abandonar os sonhos do pai.

Como um homem de olhos azuis e bonito, pode ser o inimigo declarado de Gracie? Os dois não se suportam, mas existe uma forte atração entre eles. Como explicar isso para o seu coração?

Nossa mocinha é muito bonita, tem dom de pintar e fazer quadros, dona de um senso de humor e determinada. No quesito vida amorosa, ela não possui tanta sorte, e neste momento, está conversando com um rapaz de um aplicativo de paquera. Os dois passam o dia trocando mensagens, falando sobre frustrações e desabafos do dia a dia.

O aplicativo de namoro às cegas. Nele, os interessados se conhecem por meio de mensagens e interesses em comum antes de trocar nomes e fotos.

Enquanto se apaixona por Sir on-line, Gracie não faz ideia de que já o conhece na vida real… e que eles não se suportam.

Para Sir, com amor, da maravilhosa autora Lauren Layne foi uma maravilhosa supresa para mim. Comecei essa leitura na sexta e simplesmente terminei às três da manhã de sábado, vocês acreditam nisso? Pois é! Nunca mais tinha virado a noite lendo um livro tão gostosinho como esse.

A escrita da autora é simplesmente fenomenal, cativante, rápida, descontraída e gostosa. Sou fã e cadelinha de Lauren Layne e já quero ler o próximo livro publicado por ela para ONTEM.

Temos vários assuntos abordados nesta premissa sessão da tarde como, a importância da amizade e da família, se auto descobrir, insegurança, ansiedade, o medo de se relacionar e se decepcionar.

Indico essa leitura para todos que amam um romance fofo e bem sessão da tarde. Se você, querido leitor nunca leu nada da autora Lauren Layne, indico fortemente começar por esse, ou ler "Mais que amigos" - pois são os meus favoritos.

O livro é um daqueles que vai aquecer o coração e que acaba com aquela ressaca literária.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/
Riva 18/06/2023minha estante
Eu também amei essa história!




resenhasdajulia 15/02/2024

Gracie Cooper sonhava em ser artista, mas, como uma pessoa que sempre busca agradar as outras, ela assume a loja de champanhe da família, após seu pai morrer.

Mas a loja está com problemas financeiros, e, para piorar, a imobiliária, sob o comando do lindo e igualmente insuportável Sebastian Andrews, quer encerrar o contrato.

Gracie não sabe o que fazer, e, precisando desabafar com alguém, ela conta tudo para ?Sir?, um cara com quem deu match em um aplicativo, mas que nunca chegou a conhecer pessoalmente, e nem por foto. Mas mal sabe ela que já o conhece, sim, na vida real?

Eu amo essa trope de triângulo amoroso com duas pessoas, e esse foi um clichê muito gostoso de ler!

Me envolvi com a história e com os personagens e achei a leitura muito leve e fluida. Amei!
comentários(0)comente



Maria17596 30/12/2023

Para Sir, com amor
O fato da protagonista estar na casa dos 30 anos e parecer uma adolescente me incomodou um pouco!
Eu gosto da temática de triângulo amoroso de duas pessoas, mas achei que esse foi meio maçante. Ela não consegui ter um diálogo completo com o Sir sem pensar no Sebastian, e vice-versa.
Pra mim as piores partes foram quando ela insistia que iria encontrar o homem dos sonhos dela, tipo normal sonhar, mas tudo tem seus limites e com 30 anos você já deveria ter percebido que isso não ia acontecer.
Não consegui me envolver com nenhum personagem, com a história, com praticamente nada. Esse livro não funcionou pra mim....
Carol2638 18/02/2024minha estante
Realmente, se fosse na cada dos 20 faria mais sentido a postura. Achei arrastado demais até, muito lento. Não gosto de fast burn, pois acho legal a maturação do relacionamento, mas too slow também cansa rs




Thay 23/10/2023

Fofo
Que grata surpresa foi esse livro. Uma história que envolve várias camadas, e possui um pouco de conto de fadas. Amei os protagonistas, achei super desenvolvidos. Valeu a leitura 4.5/5
comentários(0)comente



@loop.literario 15/05/2023

Ahhhhh amei!
Nem sempre um livro precisa ser revolucionário ou o enredo diferentão. As vezes você só precisa de um conto de fadas clichê. E eu precisava.
comentários(0)comente



211 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR