spoiler visualizarIsadora.Guerra 29/09/2024
Joey Linch the MAN that you are!!!!!
Faz quase uma semana que eu terminei de ler, mas o buraco desse livro ficou.
Fico feliz que eu dei um intervalo entre ler os livros da Shannon para ter começado os do Joey. Talvez ler os dois em uma tacada só fosse demais pro meu psicológico rs.
Eu amei absolutamente tudo. Não mudaria absolutamente NADA na jornada do Joey e da Aoife, acho que ela aconteceu exatamente como precisava acontecer. Me sinto exatamente igual a Shannon diz no epílogo: ?I wasn?t sure about soulmates, but if they existed, then Joey and Aoife are a prime example; both full of flaws and humanly imperfect and yet so undeniably perfect for one another?
E com isso trago o que acho que seria a única mudança que eu faria: o final foi muito corrido, como se a autora tivesse um limite máximo de páginas que ela precisava chegar e acelerou tudo só pra não passar disso. O que eu acho q foi um grande erro. Gostaria de ter visto muito mais sobre a reabilitação, sobre a gravidez, e principalmente depois do parto, gostaria MUITO de ter visto mais da dinâmica deles como família. E por mais que eu tenha ficado feliz em ter estado novamente com a Shannon no epílogo, não deixo de me sentir um pouco roubada. Acompanhamos dois livros inteirinhos do Joey só sofrendo, e quando finalmente poderíamos ter uma cena dele descrevendo a felicidade e a paz que finalmente encontrou, não veio do ponto de vista dele. Então isso pra mim me deixa triste demais, queria mais umas 100 páginas nesse final?.
Aoife é uma diva, meu sonho de princesa é ter a confiança e a segurança dela, e ser ela no geral mesmo. E eu AMO protagonistas assim, acho que minha ÚNICA questão que incomoda bastante é que tudo no mundo dela girava em torno do Joey, e ela não teve nenhum arco que era só dela, todos os capítulos dela se ela não estava com o Joey, tava pensando ou tava sofrendo por ele. Teve varios momentos que eu questionei se essa questão dela nunca largar o Joey, não importava o que ele fazia, não era meio uma dependência emocional. E na realidade acho que é sim, e de forma alguma deve ser romantizado, mas também é o único motivo dela e do joey terem dado certo, e quem sou eu pra reclamar kkk
Joey Lynch, eu te amo. Não sei muito como me articular falando sobre você, mas você é absolutamente tudo pra mim. Obrigada por compartilhar sua jornada tão linda comigo, sou eternamente grata por ter tido o privilégio de acompanhar em primeira mão. Do fundo do meu coração, espero que aproveite seu tão tão merecido final feliz.
Já abracei o fato de que sentirei eterna saudades de vocês, porque vocês não são personagens de um livro, são pessoas na minha vida. ???