Fernanda309 02/08/2024
Faltou um "Q"
Achei o livro muito forçado quando trata as questões da Tessa ser negra, não foi natural (e sim eu sou negra). No ápice do livro, a personagem recua dez passos para trás, mesmo sabendo dia seus sentimentos. Não foi legal, perdeu o encanto ali. Para fechar com chave de ouro dos desastres, o final ficou em aberto. Tinha tudo pra ser um livro muito bom, mas avacalhou mas últimas páginas.
O livro conta a história de Tessa, uma garota Negra, com irmão deficiente, e que ama escrever. Ela é insegura e ansiosa, o que a torna egoísta na história.
Por conta de seu talento pela escrita, ela entra numa escola de artes. Com medo de mostrar às pessoas suas histórias, ela trava e não consegue mais escrever. Junto com sua melhor amiga, bola um plano de viver um romance em onze passos para que sua inspiração volte.
Nesse plano, Tessa coloca como alvo, Nico, um jovem rico que tem namorada, mas que com o tempo dá uma certa abertura pra ela.
No fim o plano da errado, ela descobre quem é o verdadeiro Nico, quem é seu verdadeiro amor, ainda assim faz escolhas erradas. Deixando o fim do livro em aberto e muito ruim.