Todas as boas pessoas daqui

Todas as boas pessoas daqui Ashley Flowers




Resenhas - Todas as boas pessoas daqui


49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Juciela.Salviano 05/11/2024

Achei a leitura bem envolvente! Gostei da forma como a autora conduziu as investigações da personagem principal, trazendo um leve suspense em cada capítulo e fazendo nos envolver racionalmente e emocionalmente com a trama. Mentiras escondem acontecimentos, mas a verdade sempre ressurge. Nem que seja pra poucas pessoas, a verdade vem e se mostra! Incrível!
No final lembrei da canção de Chico César:
"Deus me proteja de mim
E da maldade de gente boa
Da bondade da pessoa ruim
Deus me governe e guarde
Ilumine e zele assim" (Compositor Francisco César Gonçalves)
comentários(0)comente



Guilherme k 12/10/2024

Ótimo suspense com reviravoltas até as últimas páginas?.um ponto que talvez não agrade a todos é o final
comentários(0)comente



Mary days 06/09/2024

História boa, mas com falhas no desenvolvimento
O livro em si é bom, tem uma proposta legal. Porém, o desenvolvimento da história fica bem maçante e repetitiva com os tempo.

O final me decepcionou um pouco, já tinha matado o que ia rolar em 60% do livro.

Um ponto bem positivo são as reviravoltas, essas sim foram muito bem exploradas e trouxeram todo o charme para a história. (Basicamente carregaram a história lkkk)
comentários(0)comente



02/09/2024

O plot twist
É o seguinte, vai pra lá, vem pra cá, cada hora você acha que é um e que aconteceu de tal forma e no fim não é nada daquilo. muito bom o plot twist (aliás, tem vários). eu só achei que deveria ter mais um capítulo pra contar o que rolou depois de...
comentários(0)comente



Anna M 16/08/2024

Perturbador
Intenso, uma história intrigante e que deixa uma questão no ar:
- Do que seus vizinhos são capazes de fazer atrás de portas fechadas?
O livro conta a história de January, uma garota encontrada morta horas depois de seu desaparecimento.
Vinte anos depois, Margot, sua amiga de infância, formada agora em jornalismo, retorna à cidade para cuidar de seu tio e se sente em uma cápsula do tempo: tudo parece exatamente como se lembrava, um lugar habitado por pessoas reservadas.
De repente, outro caso acontece: Natalie Clark, desaparece em circunstâncias quase idênticas às de January.
Margot decide então, investigar o que teria acontecido a Natalie e consequentemente a January.
Enfim, em uma corrida contra o tempo, Margot precisa descobrir se o assassino de January seria o mesmo de Natalie. Estaria ela correndo algum risco, se metendo nesta investigação?
' Todas as boas pessoas daqui' é um thriller psicológico perturbador, uma história que mexe com nossa cabeça nos levando por caminhos obscuros e inacreditáveis.
Arrepiante, intenso e bem interessante !
comentários(0)comente



guilherme2070 04/08/2024

De 100 a 0, de 0 a 100
Estava numa ressaca literária bravíssima (até abandonei esse livro na metade dele) porém a pulga atrás da orelha que esse livro deixou em mim fez com que eu retomasse a leitura. Resultado? O que já era bom ficou ainda melhor com os capítulos finais. Tenho muitos elogios a fazer, porém com alguns adendos, mas no geral é um livro excelente e que me cativou bastante nos capítulos que levam ao desfecho do livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Francielesn 13/04/2024

Que história!!!
Não sei nem por onde começar a resenha. Quando comecei a ler a primeira coisa que me desagradou foi a diagramação, achei as letras muito pequena, mas conforme fui lendo e me acostumando não me incomodou mais.
Cada capítulo desse livro era uma reviravolta, no índio achei que a Margot era muito obcecada com o assassinato de sua amiga de infância January, tanto que acabou perdendo o emprego foi isso, mas no final desvendou todo mistério.
Enquanto todo mundo já tinha dado o caso por encerrado mesmo não tem prendido ninguém, ela foi atrás e descobriu tudo.
Gostei dos capítulos serem entre o passado na versão da Krissy e no futuro no olhar da Margot e assim tivemos um olhar diferente da história nas duas visões.
Logo que iniciei a leitura foi olhando todas as páginas do livro e tinha pegado um spoiler sobre quem matou a January, segui lendo e no final não era ele.
O que me indignou foi o que fizeram com o Jace, tive muito apego e carinho por ele, foi uma criança diferente, era tímida e quieta, tinha seu jeito, a mãe achou que ele tinha matada a irmã, cresceu sem amor dos pais, a mãe o ignorava pelo achismo dela e se tornou um garoto problematico até ele perceber que estava fazendo mal a si mesmo, mas que não seria assim se posição da Krissy fosse diferente. Nunca acreditei que Jace foi o culpado.
O final foi um soco no estômago, vários momentos foi, quando houve a descoberta das caixas de Elliott Wallace e o verdadeiro culpado da morte da January e ninguém desconfiava dele pois era um homem de família rica e religiosa que usava uma máscara enganando todo mundo e a Krissy foi difamada. Retratou bem a sociedade, que sempre vai ver os erros nas atitudes das mulheres e as culpar.
Sobre o final aberto, geralmente gosto do final fechado, com tudo explicado para não ter dúvida, terminei a leitura pensando ?e agora? O que vai acontecer?? Mas curti. Foi aquela quebra de expectativa e a ânsia por mais.
Gostei muito da leitura, foi um thriller de dar gosto de ler.
comentários(0)comente



Inaiara3 05/04/2024

Eu na minha ignorância , achava que o livro não ia dar em nada , no máximo 2???
Graças a Deus me enganei ?. Quando o negócio começa a andar é paulada em cima de paulada?
É o tipo de livro que eu paro e penso : por isso eu amor ler
comentários(0)comente



Tayná Bonelli Lopes 23/03/2024

Um crime onde todas as pessoas envolvidas tem teto de vidro
Livro muito bem escrito, leitura muito fluida, vários plots e tudo muito bem encaixado. Você sente como se estivesse fazendo parte da investigação junto com a repórter policial Margot e com certeza tudo que você acha que sabe, você não sabe. Consegui sentir medo, surpresa, nojo, choque, vários sentimentos conflitantes durante essa leitura.
comentários(0)comente



Geise @leiturasdageh 13/03/2024

PLOT ATRÁS DE PLOT ATRÁS DE PLOT ATRÁS DE PLOT
Pense em uma história que me enganou direitinho.
A narrativa começou de um jeito, que em menos de 100 páginas eu já tinha certeza de quem era o assassino, dos motivos e de como foi. Tipo, certeza mesmo. E estava lendo só para dizer: eu sabia, eu sabia e eu já sabia.

January, 6 anos é encontrada morta em uma vala, depois de seus pais denunciarem seu desaparecimento a polícia. E todas as provas da cena do crime indicam que a mãe é a culpada. Porém, a mãe nunca foi presa. Por que?
25 anos após o ocorrido, novamente uma criança está desaparecida. E Margot, que foi amiga de January e que está voltando a cidade para cuidar do seu tio, acaba desconfiando que há alguma conexão nesses dois casos. Mas ninguém dessa pequena cidade de menos de 2 mil habitantes, acredita nisso.
Será que Margot tem razão? Como uma boa repórter (sim, por coincidência ela é uma repórter de um jornal policial), ela está determinada a descobrir tudo.

Gente!
Quando a história do nada, deu um 360°, começou umas reviravoltas que só terminou na última página. Sim, até a última página segredos são revelados.
E eu fiquei chocada. CHOCADA!!!
Simplesmente CHOCADA.
E mais uma vez CHOCADAAAAAAA!

Apesar de ter entrado em desespero com o desfecho, gostei de ter sido assim. Não queria, mas gostei.

E peço a quem for ler, por favor, venha surtar e compartilhar suas teorias comigo. Por favor!!!

E sério! Chocada estou com essa história!

Aos apaixonados pelo gênero: leias TODAS AS BOAS PESSOAS DAQUI
Tamires Souza 14/03/2024minha estante
Menina do céu, tive a mesma experiência que você, mas e a Margot, o que afinal aconteceu com ela?


Geise @leiturasdageh 18/03/2024minha estante
Acho que aconteceu exatamente aquilo que a gente imagina. Fiquei muito aflita. Injusto, né!


Tamires Souza 18/03/2024minha estante
Injusto até demais. Deveria ter um segundo livro pra entendermos o que aconteceu!




Juliana Ascoli 09/03/2024

O livro é um pouco lento, mas é muito bem escrito. Acompanhamos a repórter Margot retornar a sua cidade natal para cuidar do tio e investigar um caso de rapto de uma criança, que ela acredita estar ligado a outro de 25 anos atrás: o assassinato de sua vizinha January de 6 anos.
Vamos descobrindo as informações aos poucos e tendo todas aquelas surpresas que os livros de investigação entregam.
comentários(0)comente



Jeni 05/02/2024

Muito bom
O enredo é muito bom. Amo esse estilo de cada capítulo ser escrito sob a perspectiva de um personagem.
A cada momento eu achava que tinha um suspeito em mente.
Adorei as descobertas ao longo do livro.
O final é ótimo e fez muito sentido. Só achei que alguns detalhes podiam ser melhores, mas enfim? no geral adorei a história.
comentários(0)comente



Cami @leiturizar 26/01/2024

Parece que nem tão boas são as pessoas daqui
Margot Davies nunca esqueceu a forma como sua amiga de infância foi sequestrada e assassinada. E pior, que o caso nunca teve um desfecho, uma solução.

Agora, 25 anos depois, Margot é jornalista investigativa e outra criança desapareceu em circunstâncias similares a de January. Então Margot está disposta a provar que há uma relação entre os casos e volta para sua cidade natal em busca de respostas para ambos os desaparecimentos.

Até onde você iria para manter seus segredos longe das pessoas?

O livro é eletrizante do início ao fim. A todo momento criamos diversas teorias sobre o que aconteceu com January e se realmente tem uma ligação como Margot afirma dizer ou se é só coisa da cabeça dela.

A história se passa entre 1994, que é quando January é sequestrada e morta e 2019, quando Margot retorna a cidade para ajudar seu amado tio, que agora está com Alzheimer e ao mesmo tempo busca pelas respostas.

A autora embaralha a nossa mente e nos ilude o tempo todo achando que resolvemos o caso, mas cuidado, pois nada é o que parece e as aparências com certeza enganam.
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR