Órion

Órion Yulle




Resenhas - Órion : Minha constelação


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Sebs.Correia 14/10/2024

Amo amo amo
Eu sou muito suspeita para falar de Órion, pois foi o livro que me fez retomar o hábito da leitura. Eu amo o amor do Nicotan! Tive o prazer de conhecer a Yulle. Ela é sensacional!
comentários(0)comente



Bia ð¤ 11/10/2024

INCRÍVEL
QUE LIVRO INCRÍVEL! Se eu já tinha me apaixonado pelo primeiro volume, este conseguiu superar todas as minhas expectativas e se tornar uma das melhores leituras que já fiz. Desde a primeira página, fiquei completamente envolvida pela narrativa. A escrita é simplesmente impecável, fluida e envolvente, o que torna a leitura um verdadeiro prazer. A autora conseguiu manter um ritmo perfeito do começo ao fim, sem deixar a trama cair na monotonia em nenhum momento. Cada cena, cada diálogo, cada acontecimento foi cuidadosamente planejado, e nada pareceu fora de lugar ou sem propósito, o que demonstra um nível impressionante de preparo e talento por parte da autora.

A história me levou por uma verdadeira montanha-russa emocional. Eu chorei, ri, senti raiva e ansiedade, e até mesmo momentos de pura felicidade. É raro encontrar um livro que consiga despertar tantas sensações diferentes de forma tão natural, sem forçar ou exagerar. Tudo acontece de forma orgânica, e as emoções vão crescendo junto com os personagens e seus dilemas.

Além disso, os personagens são tão bem desenvolvidos que é impossível não se apegar a eles. Senti suas dores, torci por suas vitórias e, ao final, fiquei com aquela sensação de vazio que só as melhores histórias deixam quando terminam. Este livro definitivamente me marcou de uma forma única e especial, e sei que vai continuar ressoando em mim por muito tempo.

É uma daquelas leituras que você sabe que vai revisitar inúmeras vezes, seja para relembrar os momentos mais emocionantes ou simplesmente para reviver a experiência de estar imersa em um mundo tão bem construído. Sem dúvida, esta história ficará gravada no meu coração, e já estou ansiosa para ler mais da autora no futuro.
comentários(0)comente



NanaAntonia 11/08/2024

Nosso doctor e seu meliante são apaixonantes, e o final dessa história é maravilhoso, o seguidores volume de Órion traz muita emoção, de felicidade, choro e até raiva com algumas situações que acontecem, mas é uma leitura maravilhosa.
comentários(0)comente



kthsaturno 05/07/2024

Você é minha constelação.
esse aqui eu fiquei torcendo pra terminar logo, mas quando acabei fiquei triste. criei um certo carinho pelo nicolas e pelo jhonatan e quando vi já estava apegada até demais. acho impossível você ler esse aqui e não se apaixonar pelo menos um pouquinho pelo jhonatan, ele é O cara. confesso que o livro 1 me prendeu mais do q esse, mas ele não é ruim. ele é mais sofrido, mas pelo o final vale a pena continuar lendo. admito que queria ter visto muito mais sobre o casalzinho principal (não estou contente, preciso de mais), a relação deles é a coisa mais linda do mundo. vou ficar pensando neles por um longo tempo ??
comentários(0)comente



angelyyxy 16/06/2024

Órion
Eu gosto muito da química dos personagens e de como eles vão se desenvolvendo ao longo da história, mas confesso que eu em alguns momentos eu pensei ?não é possível acontece tanta desgraça em uma história só?.

Acho que tiveram muitos momentos que precisei dar uma desligada na noção de realidade para aceitar as coisas que aconteciam, continuações são sempre difíceis porque fica em uma linha entre a necessidade da continuação e parecer que é só para encher página.

No conjunto da obra foi uma boa experiência acompanhe a jornada dos dois.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



JessyiJun 28/05/2024

Reescrevendo as estrelas ?
Eu poderia fazer essa resenha amanhã, mas eu acho que meu amor por essa história tá entalado na garganta porque eu sinto uma euforia dentro de mim incapaz de se desfeita no momento.

O amor entre Nicolas Hadriel e Jhonatan Kauer me pegaram completamente de surpresa, porque nesse segundo livro eles viram tudo de ruim, comeram o pão que o diabo amassou, mas juntos eles conseguiram dar a volta por cima. Confesso que em um momento da história eu fiquei preocupada com a dependência emocional deles, porque fica claro pra todo mundo isso, mas eu fiquei tão aliviada quando os dois começaram a fazer terapia e, principalmente o Kauer, viram que podem sim serem felizes sozinhos, sem depender de ninguém.

Porque o amor é isso, né? Amar alguém ao ponto de compartilhar, somar e multiplicar, não se subtrair pra somar o outro. E eles reescreveram a história deles, colocaram seus nomes em estrelas, e eu queria que elas realmente existissem, mas de toda forma, embora não existia no céu, existe em meu coração, que criou uma constelação inteira pra esses livros conseguiram um lugarzinho nesse espaço gelado e escuro, mas que é cuidado com carinho.

E eu não consigo não falar do amor de todos, não só do Nicolas e do Kauer, mas de todos os seus amigos também. Porque é isso que é uma família, estar junto independente do laço sanguíneo. Eu estou feliz por eles e com eles, estou feliz por todo mundo em Órion, consegui encontrar minha própria constelação em vocês. ??
comentários(0)comente



Isabelle.Muller 07/05/2024

Não achei que o segundo livro ia ser ainda melhor que o primeiro. Eu me apaixonei mais ainda por John e Nick, a relação deles é incrível, aquece o coração e me faz querer casar só se conseguir ter um relacionamento parecido de tão bom. Vontade de ler tudo de novo
comentários(0)comente



Nati Correia 28/04/2024

711 estrelas para esse livro.
Acompanhar ?o nascimento dessa duologia foi extraordinário. Cada capítulo é uma avalanche de sensações, é impossível largar. Você ri, chora, reflete, se enraivece, se contorce de boiolices mas não larga.
Personagens cativantes, na sua forma mais humana de ser. Ótima desenvoltura e fluidez. Eu até tatuaria esse livro. ?
comentários(0)comente



Nathalia1007 24/04/2024

Coisa de doido
A escrita é impecável que só faz você se interessar mais e mais pelo história. Yulle, quando eu crescer quero ser igual você
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leeticyaarawjo 09/04/2024

Esses dois são o casal mais lindo do mundo, os plots são perfeitos, os personagens muito bem construídos e com um desenvolvimento incrível
comentários(0)comente



DeyseMin 26/03/2024

Fod4r4lhooo
De tremer as perninhas. Mantenham os calmantes e remédios pro coração por perto pq é emocionante demais! Sempre que alguém está com uma ressaca literária eu recomendo ler Órion e é sempre sucesso.
comentários(0)comente



oza_amorim 05/02/2024

Nossa própria constelação
E aê, pivetes!

Resenha baseado em ambos os livros (meu vício e minha constelação)

??alerta de spoiler

?? O enredo de Órion é bem estruturado, bem fluido, tem uma escrita incrível, sem falar de toda a abordagem delicada, trazendo detalhes objetivos com uma alta relevância e importância tanto para os personagens quanto para o leitor entender todas as emoções e vivências. Toda a história e personagens é cheia de personalidade fazendo com que seja muito viciante.

?? A duologia de de Órion nos apresentar Jhonatan Kauer um Meliante que quer sair dessa vida é Nicolas Hadriel um médico que mesmo não amando sua profissão tenta de tudo para acolher seus pacientes.

?? No primeiro volume vemos a construção do romance deles, e como eles ficaram abertos a se conhecer, dadá as circunstâncias, e claro dá indícios para as reviravoltas do plot principal quem vem sendo aprofundado mais no segundo volume.

??? A autora soube trazes a construção dos personagens, soube fazer eles lidarem com seus problemas, se descobrirem, se permitir viver, amar, enfrentar seus medos... Confesso que me apeguei aos personagens, todos com suas cicatrizes e tentando todo dia ser melhor! Sério, incrível!! A obra é bem construída, um fato. Sendo assim fazendo com que os personagens secundários ganhem sentido nessa equação é sendo perfeitos para o enredo de toda a história! Eu amei todos os personagens, agora eu me vejo na obrigação de comprar Nosso Segredo que traz a história de Talles e Luca. Amei que volta e meia a autora dava uma referência a alguma de suas histórias. Muito massa!!!

?? O que me pegou muito, além da construção da relação dos personagens e a complexidade envolvida, foi o amor de irmãos, tudo que o Samuel fez para tentar ao máximo proteger o Jhonatan e vice e versa. Vemos também como o Samuel se mostrou um grande protetor daqueles que ele ama!

?? A relação do Jhonatan e Nicolas, caras, ele foram um dos meus endgames favoritos, o Nicolas e o Mino Ralé do Jhonatan. O relacionamento deles aconteceu de forma tão natural. Como eles sempre estavam ali um para o outro, como eles aprenderam um com o outro, como eles se apoiavam acima de qualquer coisa. O pedido de namoro vindo do Nicolas mesmo com suas limitações, mostra o quão ele tava procurando superar tudo que sofreu no passado.
Todo processo deles perceberem e intervirem na dependência emocional, a forma que eles sabiam que precisavam buscar um tratamento. A forma que eles sempre buscavam ser melhores, para assim serem ótimos parceiros. Tudo foi tão bem desenvolvido, que me impressiona.

?? Os protagonista além de nos trazer um romance viciante e inesquecível trouxe também aprendizados. Ao decorrer dos livros vemos como eles amadureceram, com seus traumas, suas cicatrizes, seus erros, tento seus altos e baixos. Eles queriam ser melhores, tanto para a relação amorosa que tinham, tanto para ser uma pessoa melhor para si próprios. Eles estavam atrás se serem o próprio brilho, de serem suas próprias constelações.

?? Pivetes, a relação da Cecília e Samuel, cara eu amei como o relacionamento deles aconteceu, a crianção da confiança! A forma que eles se entregaram um para o outro. Tudo no tempo certo. Trouxe as limitações que ambos tinham por conta dos traumas e assim fazendo com que eles se entendessem mais é mais. Cecília gravida, manos e manas eu sofri com ela em todo processo, de luto, pós luto, a descoberta, parecia que era parente meu, se bobear sofri até mais.

?? A morte do Samuel, O Jhonatan sendo atropelado e Sequestro do Nicolas me fez pensar "O pai véi, o pá essa poha, eles não tem um dia de paz. No caso aqui eles não tem uma página/capítulo de paz" Juro, foi um livro que eu me conectei com os personagens fazendo com que eu me sensibilizasse com todos os personagens e me aprofundava cada vez mais em suas histórias.

?? Um adendo aqui para o Issac cara eu juro que eu soltei mó berreiro que ele superou tudo aquilo.

?? Após tudo que aconteceu, eu me sentir realizada vendo que aquele pivete se formou, que o Nicolas se tornou Cirurgião da urgência e emergência, que passou a gosta daquilo! Que eles encontraram sua família, meio desajeitada?sim, com exs contrabandistas, cirurgião meio corrupto, um médico medroso, médico que não gostava da profissão, um cineastra, um cardiologista, uma escandalosa, um violinista, um alcoólatra, uma caixa de super mercado porém a família deles, aqueles que eles encontraram e se conectaram! Órion foi de longe e de perto umas das histórias que mais mexeram muito comigo, terminado esse livro eu eu trouxe diversos ensinamentos, talvez alguns traumas k.
É uma história que vale a pena! Somente leiam Órion.

Atenciosamente, Ozana Amorim.
comentários(0)comente



iS2vcuts 23/01/2024

Órion - Minha Constelação
Car4lho, que coisa linda da p0rr!! ?

Eu amei ler essa duologia, ler a história do Jhonatan e Nicolas me deixou boiol4 em níveis absurdos, como podem se amar tanto?
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR