Jhonatan Kauer acredita estar finalmente livre de um futuro envolvendo crimes.
Depois de ter a liberação de seu irmão e de ter passado para a Academia de Cinema de Astra, o cara da tatuagem de adaga florida no pescoço se sente feliz em ter uma rotina normal, longe de galpões, cigarros e armas, aproveitando o envolvimento, cada vez mais íntimo e próximo, com Nicolas Hadriel, seu antigo médico.
Porém, não consegue desfrutar de uma rotina pacífica por muito tempo, pois não importa o quanto Jhonatan se esforce para largar a vida de crimes, ela parece não querer largá-lo.
Seu relacionamento com o médico já não é mais o maior desafio de sua vida, e Jhonatan descobre que tem em Nicolas um aliado e amigo quando a dor da perda de seus pais retorna ao seu peito.
Já Nicolas, começa a ver na Medicina uma amiga inesperada, dando o braço a torcer quando percebe que talvez tenha sido escolhido por uma profissão que nunca imaginou ter.
Jhonatan e Nicolas percebem, juntos, que há cicatrizes que só são curadas se tiverem a ajuda um do outro, principalmente quando fatores externos ao seu relacionamento começam a assombrá-los dia após dia.
A luta pela sobrevivência começa a acontecer fora da Urgência e Emergência do Astra Centro Hospitalar.
Literatura Brasileira