Orgulho e preconceito e nós duas

Orgulho e preconceito e nós duas Rachael Lippincott




Resenhas - Orgulho, preconceito e nós duas


376 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


Lala 26/01/2024

Fez um ótimo trabalho em me entreter, quis saber o qur ia acontecer a cada passo. Em certo ponto me perguntei se realmente era LGBT, pois não houve indícios até certo ponto. Mesmo assim, achei ótimo, pois elas foram se entendendo de forma lenta e interessante, mas achei que faltou um drama maior no final. Poderia ter sido mais, eu esperava mais. Mas ainda assim é ótimo, acho que me empolguei dms e me decepcionei um pouco por isso ksksks
comentários(0)comente



Duda 26/01/2024

Orgulho e preconceito e nós duas é incrivelmente bom, a química das protagonistas é perceptível e a troca de ponto de vista contribui com a história!
comentários(0)comente



Rafaela1756 25/01/2024

O começo foi muito bom e divertido, eu tava adorando mas depois da metade ficou TÃO repetitivo e chato :( o romance não me convenceu 100%, achei que faltou um pouco de emoção. no geral, a ideia é boa.
comentários(0)comente



Meolusarz 24/01/2024

Orgulho, preconceito e nós duas
O Perdida sáfico & melhor
Admito que gosto mais do título em inglês e entendo que não faria sentido no português mas P&P&P é mais engraçadinho, sabe?
Achei bem fofinho e clichê. Todo mundo é super legal menos os vilões escancarados, quem dera a vida fosse assim. Gostei, recomendo.
comentários(0)comente



@nickcharlie 24/01/2024

...
Ai olha.
Sinceramente.

Esse livro me lembrou muito de perdida, mas obviamente perdida é outro nível. Eu achei que esse livro prometeu tanto mas não entregou quase nada. Achei bem chato.
Ou talvez a chata seja eu.
Mas eu esperava mais emoção.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nanda 23/01/2024

MLV 2024
Me segurei a leitura inteira pra não dizer que: esse livro é uma cópia de perdida da carina rissi, porém ruim (podem atirar em mim, to nem ai kkkkkkkk)

mas sem brincadeira, esse livro é muitoooo parecido com o livro da carina, até algumas cenas e o "propósito" da pp é igual

eu amo demais os livros da rachael e acredito ser o primeiro livro dela que eu não gostei

vi uma resenha que resumiu o que eu acho desse livro, que ele enrola muito e põem uma expectativa enorme em algo que ele não desenvolve

parece que o livro de verdade só começa nas últimas páginas (foram as melhores)

e por ter todo esse slow burn acaba que eu não consegui me conectar com as personagens e nem com o romance em si
comentários(0)comente



H.hay 22/01/2024

Incrível
"Sentirei isso pelo resto da vida? Será que é o que sentem todas as jovens damas cujos casamentos lhe fogem inteiramente do controle, obrigadas a desposar homens para quem mal suportam olhar?"

"Podemos não ter futuro, mas ainda temos presente."

gostei bastante da história e como eles brincaram com viagem no tempo, li só porque a liv falou que o livro realmente merecia uma chance e REALMETE! ele cumpre tudo o que promete e eu nunca li um romance sáfico tão bom quanto esse, o medo delas de expressar seus sentimentos e não ser recíproco, o medo do julgamento pela época ou até mesmo o medo que a Lucy sente em questão do pai dela são reais e muitas mulheres passam por isso até hoje.
adorei a escrita, o livro realmente falou muito comigo e me fez entender muita coisa (isso que eu mais admiro em livros, me fazem entender coisas que já passavam a muito tempo na minha cabeça).
comentários(0)comente



Iza193 22/01/2024

Bom.................
Uma releitura do clássico muito gostosa de ler, com uma escrita convidativa, leve e divertida. Além de abordar temas atuais em um clássico, é uma obra que mostra que amar e aceitar a si mesmo, é uma guerra que merece ser lutada e conquistada por todos. Aliás, tive a leve impressão que temos mais um casal a ser explorado na tramakkkkk
comentários(0)comente



Sand 20/01/2024

Meu Deus como eu amo um romance safico!
Começando o ano muito já favoritando esse querido. Simplesmente impossível pra mim não ficar apaixonada pela Audrey e pela Lucy. Um romance lindo e cativante que deixou meu coração quentinho ??
comentários(0)comente



Samara 20/01/2024

Rachael Lippincott rainha?
Que a Rachael é uma das minhas autoras favoritas isso não é novidade, mas a forma como essa mulher escreve romances modernos e reflexivos é simplesmente fantástica.
A premissa de viagem no tempo, corações partidos e amores improváveis é abordada de um modo sublime como sempre. Nessa jornada vamos acompanhar Audrey, uma jovem do século XXI, mas precisamente 2023, que teve seu coração partido por um ex babaca e se viu na lista de espera da sua faculdade de artes dos sonhos , no meio dessa maré de desânimo e ausência de vontade de fazer o que tanto amava, que era desenhar, Audrey se agarra ao medo e decide desistir de tudo e continuar na sua vida pacata, mas isso muda quando de repente ela se vê teletransportada para 1812, e conhece nossa amável Lucy, e juntas tentam descobrir como mandar Audrey de volta pro futuro.
Uma escrita envolvente e levemente emocionante, somos arremessados nessa história, e confesso que eu amei cada segundo.
O livro tudo é muito bem construído, um romance leve e envolvente, não esperava que fosse abordar a descoberta e autoaceitação da bissexualidade e eu amei como o livro desenvolveu isso, de uma forma leve e consciente, sem reforçar esteriótipos nenhum.
Ver Lucy e Audrey se apaixonando e ao mesmo tempo se desprendendo de amarras de relacionamentos que foram tóxicos foi incrível. O livro também trás cenas cômicas e mostra que os melhores amigos vem de locais improváveis. A única coisa q eu senti falta foi um epílogo mostrando o que aconteceu com os amigos que ficaram em 1812, fora que no final do livro fica um puta gancho pra quem sabe fazer o segundo.
comentários(0)comente



Karoliny54 20/01/2024

Se eu pudesse, dava 10 estrelas
Não sei nem como descrever esse livro. Acho que a única palavra que consigo pensar é: envolvente. Do começo ao fim a história é envolvente.
A autora te prende de tal modo que não dá pra fazer outra coisa se não continuar lendo. Os personagens são muito bem construídos e a relação entre a Audrey e a Lucy floresce de uma forma sublime.
O jeito que elas se amam quase me faz desejar viajar pra 1812 para encontro amor também.
comentários(0)comente



JuRégis 20/01/2024

INDICOOOO
Uma história q flui muito bem! Li rápido porquê realmente me apeguei ao enredo, aos personagens, ao cenário.
Esse livro me fez rir e querer chorar, me fez querer aprender a como construir um ventilador para caso eu viage ao passado kkkkkkkkk
Só sei que eu o leria outra fez!
comentários(0)comente



vitoriadusilva 19/01/2024

Um amor além do tempo e das dificuldades
Que livro fofo e gostosinho de ler! No início, achei meio parado, mas depois que a viagem no tempo aconteceu, tudo ocorreu de maneira bem fluida e divertida!

Gostei da mensagem de sair da zona de conforto, se arriscar mais para descobrir quem você é e como ser você mesmo independentemente do que os outros vão achar.

Não é o livro mais realista do mundo, a viagem no tempo não é muito racional e as diferenças linguísticas e culturais das duas claramente eram maiores do que foi mostrado. Mas é um livro para passar um tempo sem pensar muito e ficar boiolinha lendo (como eu fiquei, muito).

Enfim, recomendo pra quem quer uma leitura mais leve e descontraída.
comentários(0)comente



Jeið¦ 19/01/2024

Eu queria muito assistir um filme desse livro
GENTE QUE LIVRO INCRÍVEL
deveria ser considerado leitura obrigatória!!!
amei tudo dessa história e já tô com saudade, queria que tivesse um livro 2???????
É o tipo de livro que daria uma ótima adaptação literária.

obs: ler esse livro ao som do ep Easy On My Eyes do Stephen Sanchez é uma experiência única que todo mundo deveria experimentar!!!
comentários(0)comente



376 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR