Sete dias em junho

Sete dias em junho Tia Williams




Resenhas - Sete Dias em Junho


149 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



thiele.lopes.3 01/10/2024

Que história gostosa, com narrativas diferentes, mas que não era aquele romance bobo. Teve sim a profundidade de personagens, o crescimento, o desenvolvimento pessoal de cada um dele e também a epifania do tipo - mas porque não podemos ser melhores juntos - . Vi vários pontos positivos, o que mais gostei foi da originalidade de cada personagem, principalmente da Audre.
Único ponto que me incomodou um pouco foi trazer uma história super densa sobre a adolescência deles que teve momentos de cruéis e depressivos e não "desenvolver melhor" o assunto; Mas de modo geral foi uma leitura muito boa e do outro lado ficava só gritando, FIQUEM LOGO JUNTOS haha ?
comentários(0)comente



Babi 30/09/2024

Lindo demais!
Amei demais este livro. Eva é uma personagem maravilhosa e o Shane é incrível. Sem falar na filha da Eva, que é uma personagem adolescente tão maravilhosa quanto a mãe. Não dá vontade de parar de ler. Fiquei super curiosa para saber os detalhes do passado, o que me fez não querer parar de ler. Sem sombra de dúvidas, vale a leitura.
comentários(0)comente



laizvanzo 27/09/2024

Amei o livro, mas achei o final corrido. Eu queria ter visto mais da Audre no papaifórnia, mais da relação dela com o Shane... A história é maravilhosa, mas faltou alguns pequenos detalhes para ser perfeita.
comentários(0)comente



dai bugatti 26/09/2024

Esperava mais?
Li por recomendação, principalmente por conta dos diálogos bem construídos. achei que a história é bem escrita, trata de assuntos que precisam ser falados e tem algo que eu amo: um casal que tem suas diferenças e mesmo com empecilhos quer ficar junto. entretanto, para mim, a história tem muito mais potencial do que a autora conseguiu chegar. tantos conflitos que poderiam ter mais profundidade e decupagem? em alguns trechos, eu me distanciava da leitura por achar superficial demais. a história é sexy, bacaninha, mas acho que fui com expectativas muito altas, mea culpa.
comentários(0)comente



@estantederomance 23/09/2024

Como não amar se tem tudo o que eu amo???????
Segunda chance, reencontro, personagens quebrados, representatividade, drama familiar? TUDO O QUE EU AMO!!! sério, que experiência avassaladora, no começo demorei pra engrenar na leitura, mas depois, meus amigos? VICIADA! não consegui parar de ler. uma protagonista incrível, maravilhosa e que de quebra tem uma filha simplesmente perfeita. e o shane!!!! puts, tudo. tô completamente apaixonada. só senti falta de mais aprofundamento nos secundários (mas ok perdoo) e achei o fim mto rápido :( apesar de que tb perdoo pq foi tão bom que mal achei defeitos, o que pode ter me deixado mais crítica foi pq li 3 romances com as mesmas tropes em seguida hehe eu amo mesmo!
comentários(0)comente



Mello 18/09/2024

Um livro de protagonismo negro do início ao fim, relata a história de amor de uma escrito de livro erótico e de um escritor premiado. O reencontro os fazem relembrar o passado, quando se conheceram e se envolveram. Agora a história tem mais complexidade porque a mulher tem uma filha e ambos tem uma carga emocional amadurecida. Tem muitas nuances de relações familiares, mas não se aprofunda no tema, mantendo foco na relação do casal e seu amor desde a adolescência perturbada.
comentários(0)comente



Jane.Mello 18/09/2024

Tinha tudo pra ser "o livro"
Mas acho que a autora se perdeu no caminho ...

No começo fiquei com um pé atrás por conta de outra leitura que fiz da mesma autora...

Na metade do livro foi muito fluida a leitura...


Mas faltou se aprofundar nos assuntos importantes, como as drogas, álcool, abuso sensual, abandono...

Final muito imprevisível, e muita referência a coisas que desconheço...

Só é minha umilde opinião...

Dei uma segunda chance pra autora, mas uma terceira talvez não darei...

Quote
"A vida é curta demais para ser qualquer coisa além dela mesma."
comentários(0)comente



Nina 14/09/2024

Fantástico! Melhor do que o primeiro livro dela!
Eu já gosto muito de livros que se passam no universo dos livros (com autores, editores, etc) então foi muito fácil amar esse livro
comentários(0)comente



Iparisclarke 11/09/2024

Um sentimento
Esse livro foi uma surpresa tão boa que mal percebi que o tempo passou, a história é envolvente, os personagens são muito bem desenvolvidos, vamos ter pautas raciais, maternidade e claro, romance.

O romance desse livro foi realmente algo, nada verdade quase tudo. Como não tinha lido outros livros dessa autora fiquei levemente assustada com os rumos que ela tomava, mas simplesmente amei e estarei acompanhando a diva nos próximos lançamentos.
comentários(0)comente



Beatriz3345 10/09/2024

Profundamente lindo
Genevieve tem dores crônicas de enxaqueca por toda sua vida. Só de ler sobre, é difícil de imaginar uma vida assim.

É de origem crioula.
A mãe, ausente, com seus próprios traumas e dores.

Shame é orfão e tem uma vida triste, culpada, cheia de vícios.

Eva ama Shame que ama Eva.

Livro maravilhoso.
comentários(0)comente



Ingrid1073 09/09/2024

Gostei
Gostei do livro, a escrita da autora é incrível e a história também. Relação mãe e filha, segunda chance, tudo muito bom. Porém o que me incomodou um pouco foi a Audre, uma menina de 12 anos que se acha adulta. Achei ela chata demais. E como a história da lizete ficou meio que em aberto. De resto tudo muito bom
comentários(0)comente



Couto 09/09/2024

Criei expectativas?
Comprei esse livro por recomendação da internet, e é aí que mora o perigo.
Embora a sinopse aborde uma história linda sobre duas pessoas separadas pelo tempo e pelas dificuldades da vida, me deparei com uma história de um casal que tinha tanto potencial, mas foi mal construída.
Ainda que os personagens tragam demandas pesadas e densas, não senti que a autora conseguiu explorar o verdadeiro potencial de tudo isso.
Ao meu ver, quando ela tentava aprofundar, voltava pra mesmice, e o que foi o prólogo, claramente dava uns dois capítulos.
comentários(0)comente



Jessica610 08/09/2024

Que livro péssimo!
Olha, posso afirmar sem sombra de dúvidas que essa foi a minha pior leitura de 2024. Fiquei incomodada com a romantização do uso de heroína, cocaína, álcool, da automutilação e afins. Um livro de personagens pretos com um super potencial para expandir o tema colocou o preto mais uma vez no submundo, de forma superficial e tenebrosa.

Além disso, a leitura inteira foi como estar passando pelos stories do instagram: a cada 2 parágrafos, um turbilhão de propagandas. A autora tem a necessidade de descrever MINUCIOSAMENTE a marca de todos as vestimentas e acessórios dos personagens em todos os ambientes, em todas as situações, em todos os momentos. São diversos trechos do tipo: ele calçava um tênis da Nike Air Force 1, ou um tênis da Adidas; ela usava bolsa da Louis Vuitton, chapéu Balenciaga; as crianças um conjunto Zara Kids, a calça da sei-lá-o-quê, a camisa x-y-z e etc? Bizarro! Um belo merchan disfarçado de literatura best-seller.
comentários(0)comente



Sarah587 06/09/2024

Sete dias em Junho
Intenso. Eva e Shane são intensos demais! O livro alterna passado e presente e com o passado, entendemos o motivo de tanta intensidade quando eles se conheceram. Ambos tem seus demônios, famílias desajustadas, abandono, dores e tristezas. Encontraram um no outro apoio e identificação, e a partir disso vivem 7 dias muito intensos e que foram interrompidos de forma abrupta. No presente depois de se reencontrarem eles precisam lidar com o passado de frente, perdoarem um ao outro e a si mesmos. Eu gostei da história, apesar de toda essa profundidade, tiveram momentos que eu me diverti, principalmente com a Audre. Mas é estranho uma adolescente de 12 anos ter toda essa maturidade e falar dessa forma rs mas aqui eu relevei pq tiveram outras coisas que me incomodaram mais. Enfim, é um bom romance para passar o tempo.
comentários(0)comente



149 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR