Wane 23/04/2024
Um romance envolvente, a química perfeita.
Duas pessoas quebradas que encontraram um no outro um abrigo. Eva e Shane são como fogo e gasolina, se conheceram no ensino médio quando Eva havia se cansado de ser a novata esquisita que nunca tinha amigos. E ao acaso escolheu
Shane, para ser seu amigo. O que ela não sabia era que ele era tão quebrado quanto ela e que sua vida nunca mais seria mesma. Eles se envolvem por uma semana, então Shane desaparece sem avisar. 15 anos depois eles se reencontram, e descobrem que são inevitáveis. Ambos tendo um passado horrível se tornam uma versão melhorada de si mesmo, mas traumas ainda assombram suas vidas. E juntos vão se redescobrir, se curar, e que sim, são merecedores de amor.
Que escrita maravilhosa dessa autora, que casal envolvente. Era possível sentir na pele a química dos dois, sentia a energia percorrer meu corpo, aquele frio na barriga de estar perto de quem a gente gosta, de se apaixonar, de ser como fogo e gasolina com alguém.
Muito bem escrito, creio ser um dos melhores romances que já li. Os personagens são incríveis, reais, sensatos, maduros na maior parte do tempo, me apaguei a todos eles.
Seria um favorito mas a forma como terminou o último capítulo e epílogo me decepcionou um pouco, achei corrido, e muita coisa sem tanta importância poderia ter sido tirada do meio do livro para ter desenvolvido outras coisas que foram super corridas e superficiais no epílogo. Teve final feliz, mas merecia ser melhor desenvolvido.
Mas no geral foi uma ótima experiência de leitura, Eva e Shane ficarão no meu coração.
⚠️ GATILHOS
Uso de drogas, abandono parental, auto mutilação.