Sete dias em junho

Sete dias em junho Tia Williams




Resenhas - Sete Dias em Junho


149 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 7 | 8 | 9 | 10


Alexia.Horner 31/07/2024

Iniciei o livro sem muita pretenção mas ele me agarrou já nas primeiras páginas. O relacionamento da Eva e Shane me pegou demais, toda a complexidade (que ficava ainda maior com a variação dos POVs) e a profundidade dos sentimentos dos dois. Chorei um pouco, e queria que o livro tivesse mais umas 50 páginas só de fofurinhas.
comentários(0)comente



loree 02/08/2024

LINDO LINDO LINDO
Esse livro vai entrar pros favoritos, adorei cada palavra, a história INCRÍVEL, o desenvolvimento tudo foi perfeito
comentários(0)comente



Jamilli Farineli 05/08/2024

Gostei muito do desenvolvimento dos personagens e como eles tem seus próprios problemas pra resolver mas ao mesmo tempo achei muito enrolado. AMEI a Audrey.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



maary.sc 22/08/2024

Ser casa
Por mais que o livro aborde assuntos pesados, é uma história de amor onde a insegurança, ansiedade, vícios são presentes e que fazem dessa amor simples, ser um amor difícil. Ser casa de alguém é difícil mas tb é pesado demais, principalmente quando não dá certo.
comentários(0)comente



Jéssica 25/08/2024

Gostei bastante da leitura
Mas senti que poderia ter se aprofundado um pouco mais nas questões dos personagens. São questões importantes que precisam ser tratadas com mais profundidade. Os problemas foram citados, mas são coisas que quebram as pessoas e isso precisava ter ficado mais claro e precisava ter ser sido abordado o processo de cura desses personagens.
comentários(0)comente



Luzia 28/08/2024

Sem surpresas
No começo achei meio chatinho, mas foi melhorando quando comecei a conhecer melhor os personagens, são bem legais. Cada um com seus problemas que precisam ser conversado. Mas a mais adulta da história e mais incrivel é a pequena Audre.
comentários(0)comente



@universoliterariodajuju 31/08/2024

Avassalador
Gente, iniciei o romance sem nenhuma expectativa. Mas é um romance intenso e avassalador. Tem alguns gatilhos, então importante se tiverem algum buscar saber melhor o contexto. Eu demorei pra me envolver na escrita da autora, mas chegando lá na página 100 foi super rápido. Foi legal ver o amadurecimento dos personagens.
comentários(0)comente



dai bugatti 26/09/2024

Esperava mais?
Li por recomendação, principalmente por conta dos diálogos bem construídos. achei que a história é bem escrita, trata de assuntos que precisam ser falados e tem algo que eu amo: um casal que tem suas diferenças e mesmo com empecilhos quer ficar junto. entretanto, para mim, a história tem muito mais potencial do que a autora conseguiu chegar. tantos conflitos que poderiam ter mais profundidade e decupagem? em alguns trechos, eu me distanciava da leitura por achar superficial demais. a história é sexy, bacaninha, mas acho que fui com expectativas muito altas, mea culpa.
comentários(0)comente



Gislene.Batalha 02/10/2024

Sete dias em junho
Dois adolescentes apaixonados.
Quinze anos depois, um reencontro.
Sete dias para perdoar e recuperar o tempo que os separou.
Shane e Eva.
comentários(0)comente



sofia.papalini 09/10/2024

Bom
Achei uma história boa, no geral. Não é muito o meu estilo de leitura, a comédia, um romance único, mas o fato de eu ter lido rápido tem a ver com o quanto a história me envolveu.

Gostei de sair da bolha personagens brancos e acho que o livro tratou uns assuntos sobre literatura bem. Não estava esperando algumas partes, como a questão deles adolescentes e os family issues, mas senti que foram bem tratados os assuntos.

Dei 3,5 porque em alguns momentos senti um pouco de vergonha alheia e acho que não é muito minha vibe histórias de romance com um final previsível. Para quem gosta, tenho certeza que vai aproveitar mais a trama!
comentários(0)comente



duda 16/10/2024

Bom, mas dava para ser tão melhor?
Talvez eu tenha colocado expectativas demais, ou talvez ainda não tenha compreendido o sentido do livro, mas não funcionou muito para mim.
Eu engatei na leitura e foi bem fluída, o que é muito bom! Ficamos imersos mente deles, mas ainda não foi o suficiente. Nos primeiros capítulos senti a tal das borboletas no estômago e eu esperava que elas continuassem, mas foram sumindo? Faltou um clímax no final, foi meio corrido demais, pareceu simples demais diante da situação que eles estavam fazia décadas.
No mais, eu gostei dos personagens, adorei a Audre!!
comentários(0)comente



lalasilvas 23/10/2024

O começo não me pegou muito tava meio confuso ( não tinha lido a sinopse)

senti que faltou sinalizar melhor quando estava voltando no tempo e de detalhar mais a história deles da adolescência

os protagonistas são dois gostosos e maravilhosos, e a filha uma fofa ??
mas o final ficou a desejar de certa maneira, achei previsível e o shane me irritou um pouco
comentários(0)comente



analaruee 08/04/2024

Loving you never ends
Tinha muita (!) curiosidade com esse livro desde que ele foi lançado. vi um vídeo com o quote ?pare de escrever sobre mim? ?você primeiro? e já achei fenomenal. amo romances entre escritores e, principalmente, amo second chance. um livro com temáticas profundas, mostrando o amor entre esses personagens mesmo quando eles não estão nenhum pouco bem. provavelmente meu mais novo romance favorito entre adultos! estou radiante que finalmente chegou no Brasil, foi o livro que conseguiu me tirar da ressaca literária (li em menos de 24h). me arrancou sorrisos e quase arranca meu coração também, terminei querendo reler ?

meio que com spoiler: eu daria um 4.75 porque não achei bem desenvolvido o último capítulo. achei corrido. ainda assim, foi sofrido e foi ele que ?possibilitou? que os acontecimentos do epílogo acontecessem, que eu amei profundamente. até o que eu não gostei meio que se tornou incrível??
comentários(0)comente



Wane 23/04/2024

Um romance envolvente, a química perfeita.
Duas pessoas quebradas que encontraram um no outro um abrigo. Eva e Shane são como fogo e gasolina, se conheceram no ensino médio quando Eva havia se cansado de ser a novata esquisita que nunca tinha amigos. E ao acaso escolheu
Shane, para ser seu amigo. O que ela não sabia era que ele era tão quebrado quanto ela e que sua vida nunca mais seria mesma. Eles se envolvem por uma semana, então Shane desaparece sem avisar. 15 anos depois eles se reencontram, e descobrem que são inevitáveis. Ambos tendo um passado horrível se tornam uma versão melhorada de si mesmo, mas traumas ainda assombram suas vidas. E juntos vão se redescobrir, se curar, e que sim, são merecedores de amor.

Que escrita maravilhosa dessa autora, que casal envolvente. Era possível sentir na pele a química dos dois, sentia a energia percorrer meu corpo, aquele frio na barriga de estar perto de quem a gente gosta, de se apaixonar, de ser como fogo e gasolina com alguém.
Muito bem escrito, creio ser um dos melhores romances que já li. Os personagens são incríveis, reais, sensatos, maduros na maior parte do tempo, me apaguei a todos eles.
Seria um favorito mas a forma como terminou o último capítulo e epílogo me decepcionou um pouco, achei corrido, e muita coisa sem tanta importância poderia ter sido tirada do meio do livro para ter desenvolvido outras coisas que foram super corridas e superficiais no epílogo. Teve final feliz, mas merecia ser melhor desenvolvido.

Mas no geral foi uma ótima experiência de leitura, Eva e Shane ficarão no meu coração.

⚠️ GATILHOS
Uso de drogas, abandono parental, auto mutilação.
comentários(0)comente



149 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 7 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR