O último Rei Dragão

O último Rei Dragão Leia Stone




Resenhas - O Último Rei Dragão


72 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Mica 27/08/2024

Amei
Vei que livro bom, demorei um pouco pra ler ele pq fui no meu ritmo sem me cobrar mas sempre q pegava pra ler n conseguia largar mt bom vei, sem palavras, quero livro dois pra ontem
comentários(0)comente



Yuri.bombassaro 23/08/2024

A história nos prende muito pois nunca sabemos qual será o próximo passo do rei ou de arwen, e ver esse desenvolvimento da sua história de amor foi muito bom, o livro é uma mistura de romance com ação.
Muito bom livro recomendo
comentários(0)comente



sandsgf 23/08/2024

O último rei dragão
Que livro gostosinho!! Eu fico rendida quando a personagem principal é forte, luta, caça, mata kkkk não suporto mulher toda capenga/ferrada que depende do cara pra tudo

Gostei muito, passei um ódio danado no final mas deu tudo certo kkkk. Só decepcionou a falta de uma profundidade em relação aos acontecimentos, algumas coisas foram muito aceleradas no meu ponto de vista...

Apesar de ter gostado bastante, não fiquei com vontade de ler o próximo, acho que posso encerrar nesse de boa
comentários(0)comente



sandim_steh 17/08/2024

IG: @PAPEANDOSTEH
?Não éramos nada sem nossa magia... ela mantinha toda a nossa forma humana viva.?

{RESENHA: ?O Último Rei Dragão (Vol.1) - Leia Stone?}

Neste livro de fantasia, vamos conhecer Arwen, uma jovem humana que vive numa pacata vila no meio da floresta, o povo que ali vivem tinha conexões com os dragões, mas ninguém imaginava que isso poderia mudar o rumo de tudo.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO IG: @PAPEANDOSTEH
comentários(0)comente



Ana Flávia 15/08/2024

O livro me chamou à atenção por ser uma fantasia tão curtinha e eu adorei!! Não tem um grande aprofundamento no universo, mas é uma leitura leve e rápida. O casal principal tem muita química! Gostei muito.
comentários(0)comente



Eduarda2802 10/08/2024

Nota 0
Não acredito perdi meu tempo lendo isso não recomendo quase não se tem romance e sem contar que o enredo é super entendiante
comentários(0)comente



Patricia1340 10/08/2024

Vou começar a resenha falando que amo o nome da protagonista Arwen. Cresceu desconhecendo suas origens e por obra do destino foi parar em uma disputa para ser Rainha.
O tempo estava correndo e o Rei precisava de um herdeiro (não darei spoiler kkk) Em quanto isso a Rainha de Obscúria tenta de várias formas acabar com tudo. Algumas reviravoltas que ?.
No fim a deixa para o próximo livro tendo a Guerra e uma aliança contra a Rainha como pano de fundo.
comentários(0)comente



Priscílla 09/08/2024

Incrivel
Desde que eu peguei esse livro, eu já estava apaixonada pela capa, diagramação e fiquei mais impressionada ainda com as fotos! Tudo muito perfeito, então fui ler o livro com uma expectativa enorme, e fico muito feliz por não ter me decepcionado em nenhum momento.

Um livro de romantasia que eu devorei em 2 dias, foi impossível largar a leitura.
Eu fiquei simplesmente apaixonada pela protagonista.. E pensem.. QUE PROTAGONISTA!!
Temos muitas emoções e aventuras, me lembrou um pouquinho de Acotar no começo, mas depois muda bastante.

Espero que vocês gostem e tenham a oportunidade de ler esse livro.
comentários(0)comente



Cristina117 07/08/2024

Rei Drae precisa casar e ter um filho, para o bem de seu povo de Escamabrasa. Em Cinzaforte há uma caçadora, Arwen, que nem pensava em casar e só tinha olhos para Nathaniel, mas nem tudo sai como o planejado. Arwen é uma das escolhidas para ser candidata a futura rainha, mas um segredo pode mudar tudo. A história é muito empolgante, terminei o livro querendo a continuação! A história de Drae e Arwen é muito bem construída e eu achei o livro muitoooooo bom! Amei!
comentários(0)comente



Jessy45 07/08/2024

Essa fantasia ganhou-me de uma forma que eu não estava preparada
… Com apenas 219 páginas, finalizei esse livro com gostinho de quero muito mais!!!!
Vamos acompanhar a trajetória de Arwen, uma jovem caçadora, órfã de pai e que tem seu destino revirado após descobrir coisas sobre seu passado (que tinham sido muito bem ocultas até o momento).
Moradora de Cinzaforte, precisou assumir o papel masculino da casa, mas ainda tem desejos e sonhos de garota, como por exemplo ‘’dar o seu primeiro beijo em Nataniel’’, seu “crushzinho”. Mas o destino dela não facilita!
No dia do beijo, as jovens são vendadas e saem caçando seu pretendente, e quem encontram acaba virando “seu par perfeito”. Mas Arwen beijou um homem que fugiu assim que a venda foi retirada.
Logo após esse fato, o Rei Dragão anuncia que precisa de uma mulher para lhe dar herdeiros, e é aí que tudo vem à tona.
A história é recheada de seres mágicos, elfos, povo dragão, fadas, e isso encantou-me, pois, além do romance, temos também muita magia envolvida, e claro, aquela tensão que a gente tanto ama.
Existem “plot twists” incríveis… Há momentos em que só queremos unir esse casal, mas, ao mesmo tempo, ficamos pensando nas consequências e você começa a se perguntar se suas atitudes estão certas, porque afinal “não é certo querer que alguém fique com outra pessoa estando comprometido”, mesmo que isso só signifique “uma barriga de aluguel” na história.
Houve momentos em que chorei, mas enfim, se você gosta de livros com romance na dose certa, muita adrenalina e reviravoltas, esse "querido" é a indicação certa para você.
comentários(0)comente



Karini.Couto 07/08/2024



"Eu queria me casar. E ter filhos também. Mas não com um estranho e não por dever. Eu queria me casar por amor."

Arwen uma humana com vida e rotina normal, em uma vila pacata, segue seus dias, mas o destino de seu povo está entrelaçado ao dos dragões, e ao anunciar a busca por uma esposa, o Rei Dragão, ganha a atenção de todas as mulheres do povoado, exceto Arwen.

Ele queria um herdeiro e ela tinha outros planos e achou que passaria imune já que sua magia não era nada em comparação com outras mulheres, mas ao ser convocada pelos forjadores de magia como uma potencial esposa, as coisas mudam. Sem contar que a mulher que irá gerar um herdeiro para o Rei, precisa de muita magia e sobreviver nessa empreitada é algo que requer muito.

Logo, além de não querer se casar ou viver uma relação imposta, imagine correr risco de perder a própria vida? Para além disso, sua mãe finalmente lhe revela um segredo de suma importância, pois ele pode lhe trazer consequências pior do que morrer na tentativa de gerar um herdeiro. Seu destino muda completamente de ângulo e o que está por vir é puro deleite em uma narrativa desse gênero!

Você arriscaria tudo por amor, até mesmo a vida?

Uma proposta que trouxe protagonismo feminino forte e conflitos épicos em um cenário recheado de magia e criaturas místicas. Com a famosa jornada do herói e onde Arwen precisa descobrir que caminho trilhar, além de encarar grandes desafios que sequer passava pela sua cabeça.

A escrita envolvente nos mantém fixos na leitura com curiosidade em virar cada página. Para quem curte tramas com aventuras, segredos, romance e magia, veio ao lugar certo, essa obra não apenas promete, mas cumpre seu papel e vai encantar muitos leitores e conquistar até mesmo aqueles que nem são habituados a ler o gênero!

Recomendo!

site: https://instagram.com/alempaginas
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tainara79 05/08/2024

Gente o livro prometia muito, um universo com magia, DRAGÕES, elfos, lobos, humanos e outras raças, um reino a beira do colapso, com uma guerra iminente entre um povo com magia e a humanidade. Onde a nossa querida protagonista é a chave para salvar o povo dragão, mais entregou apenas migalhas.

O universo construído foi muito pouco explorado, a passagem dos acontecimentos no tempo foi muito rápido, deixou inúmeras brexas durante a leitura. No geral o enredo teria tudo para ser maravilhoso e envolvente, mas a autora não explorou essa possibilidade.

A Arwen e o Drae foram personagens muito genéricos, muito previsíveis e isso quebrou qualquer possibilidade de cativar o leitor.

Foi totalmente uma mistura de a seleção com outras histórias em uma tentativa deturpada de encantar e atrair o leitor. A leitura às vezes era fluída, mais achei muito maçante ao mesmo tempo. Teve momentos que eu queria surtar com algumas cenas e pensamentos da Arwen com o Drae, simplesmente não sei explicar, era muita ingenuidade e maturidade misturada ao mesmo tempo e isso me estressou um pouco.

Tinha margem para a história se estender por mais de um livro, por que afinal ainda tem as histórias dos outros príncipes e de como essa guerra com os humanos vai terminar.

Enfim foi uma história tão ruim que acabou por ser boa pelo fato de ser ruim kkkk, mais foi decepcionante, havia colocado muitas expectativas nesse livro que não foram alcançadas.
Danilo.Zanfolin 19/08/2024minha estante
Bom, tomara que não piore nos próximos 3 livros dessa série kkk




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tafnys 04/08/2024

Bonzinho
A história é bem boa de ler, tem uma certa profundidade, os persongens combinam, mas o livro poderia ter sido maior e mais explorado. Achei o dragão bem normalzão, esperava ele ser um tanto mais bravo ou difícil, sei lá, acho que dragões não poderiam parecer como caras de boa e fáceis como se fosse um livro de romance que a moça se apaixona pelo vizinho. Achei aquele lance de ter um herdeiro senão todo muito morre muito apelativo, enfim, numa visão bem geral, achei uma leitura agradável e que gostei de ler.
comentários(0)comente



72 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR