O último Rei Dragão

O último Rei Dragão Leia Stone




Resenhas - O Último Rei Dragão


72 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Koala Leitora 03/08/2024

Sim, eu amei essa obra
O rei de Escamabrasa precisa de um herdeiro e por isso decide convocar todas as mulheres do reino com magia suficiente para conseguir gerar seu filho, entre essas mulheres está Arwen, uma caçadora de Cinzaforte que precisou crescer rápido demais devido as circunstâncias acometidas a sua família.

Mas Arwen não tem poderes, pelo menos é isso que ela pensa até os farejadores chegarem a sua cidade e sua mãe lhe contar algo inesperado. Arwen tem magia, magia demais e ela precisa esconder isso se não quiser morrer ou fazer o Rei cair aos seus pés, as duas opções são demais para ela, mas pela família ela vai tentar de tudo para se salvar e aqueles que ama, mesmo que custe seu coração.

Eu pensei que a Faro já tinha me conquistado nas romantasias com Coven, mas aqui eles me surpreenderam ainda mais, Arwen e Drae é um casal impossível, mas ainda assim conquistador. Ver Arwen se transformar ainda mais durante as páginas dessa obra foi lindo e ver Drae também se transformar foi arrebatador.

Leia Stone criou um cenário de tirar o fôlego, com personagens cativantes e uma história de arrebatar os corações, eu amei cada detalhe desta obra, mas como tudo na vida tenho ressalvas.

Sim, eu dei nota máxima e sim a história é linda, porém o final me pegou, achei muito rápido, muitos acontecimentos se atropelando e isso me deixou nervosa e preocupada, mas não muda o fato de que o livro é fantástico e eu não vejo a hora de ler sua sequência.
comentários(0)comente



Maisa @porqueleio 02/08/2024

Resenha / O último Rei Dragão /@porqueleio
Uma romantasia envolvente e fluida, que cumpre seu papel de entreter e abrir possibilidades interessantes para os próximos livros. A escrita é cativante, prendendo o leitor desde a primeira página, e a leitura é rápida, com muitos acontecimentos.

Arwen é uma protagonista fascinante, moldada pela necessidade de cuidar da família. Mesmo com um romance forte, o livro aborda questões políticas e oferece um vislumbre de um mundo mais amplo, repleto de outras criaturas míticas. O final é satisfatório, mas deixa espaço para os próximos livros, especialmente com a ameaça iminente de seres humanos sem poderes que desejam extirpar a magia do mundo.

E, claro, temos dragões! Talvez a grande obsessão do momento, os dragões aqui são interessantes, mas com uma magia peculiar que enriquece a trama.


site: https://www.instagram.com/p/C9vbPzoSjSh/?img_index=1
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sasha001 01/08/2024

O Último Rei Dragão - ???????????
O último rei dragão conta a história de uma jovem que é a caçadora de Cinzaforte, só que descobriu revelações chocantes tanto sobre sua origem como pelos segredos que o rei de seu país possui. Ela sendo de uma origem diferente da dele, sentem atração um pelo outro, mas não sabem se irão conseguir ter filhos por conta das origem diferentes...

Recomendo MUITO, só que tem ?.

Para quem NÃO GOSTA de ?, NÃO RECOMENDO!!!
comentários(0)comente



C. Aguiar 01/08/2024

Arwen é uma caçadora que vive em uma vila pacata, ela começou a caçar assim que seu pai faleceu e atualmente é quem alimenta sua mãe e irmã. No começo dessa história ela acabou de caçar um Puma e está voltando para a vila a tempo para celebrar um festival, mas algo está errado, pois o Rei Dragão está caçando uma esposa e sua mãe deseja que Arwen fuja da vila até as coisas se acalmarem.


Infelizmente a garota não consegue fugir e acaba sendo levada para o palácio juntamente com outra garota de sua vila. O Rei foi em muitas vilas e levou várias mulheres em idade fértil e elas serão devidamente testadas, a mulher que tiver a magia mais forte será sua nova esposa. Ele precisa se casar urgentemente e gerar um filho, ninguém sabe ao certo o porquê disso!

O problema é que Arwen soube de um grande segredo antes de ser levada para o palácio, sua mãe contou algo que ela nunca sequer imaginava ser possível. Agora a garota terá de lutar para permanecer viva, pois talvez o Rei a mate se descobrir a sua verdadeira linhagem.

Arwen é uma personagem legal, dedicada e apesar de ter medo do que pode acontecer caso o rei descubra a verdade sobre ela, a garota está fazendo o seu melhor e sendo ela mesma no palácio. Até mesmo ajuda sua criada doando seus vestidos novos para que a mulher venda e com o dinheiro consiga pagar o casamento de sua irmã.
O Rei dragão é forte, destemido e deixa claro logo de cara que está interessado em Arwen, mas ele não tem tempo para paixões, ele deseja apenas salvar seu povo da rainha de humana que deseja exterminá-los.

Drae e Arwen são um casal interessante, mas a narrativa extremamente corrida e a química meia boca entre os dois deixa um pouco a desejar a história. O casal sofre alguns problemas no caminho e cada vez que viramos as páginas a história fica frenética, inclusive eu gostei da leitura até certo ponto, mas falta algo! Talvez se não fosse tão corrido e a escrita fosse um pouco melhor, eu teria gostado mais e até favoritado.

Apesar de tudo, foi um livro que devorei e estou ansiosa pela continuação que irá abordar outro rei!

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/ ou https://www.instagram.com/coelhoobrancoo/
comentários(0)comente



Chaiane.Mariano 31/07/2024

Romantasia marabilhosa
Último Rei Dragão é uma romantasia, que me conquistou completamente! Arwen, uma jovem humana de uma vila pacata, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando o Rei Dragão inicia a busca por uma esposa capaz de lhe dar um herdeiro. Apesar de acreditar que sua magia era insignificante, Arwen é convocada ao castelo, onde descobre um segredo devastador revelado por sua mãe ?.

A trama é rápida e envolvente, do jeitinho que eu gosto! A escrita da Leia Stone é cativante, e os personagens, Drae e Arwen, são simplesmente apaixonantes. Senti intensamente as emoções deles, especialmente nas difíceis escolhas que precisavam fazer pelo bem do reino. A interação entre Arwen e Drae é divertida e intrigante ? adoro o "enemies to lovers" deles! Fiquei torcendo por mais páginas só para vê-los interagindo e discordando de tudo. ?

A história me prendeu do início ao fim, e agora estou ansiosa pela continuação. A edição também é maravilhosa, com uma brochura de excelente qualidade e ilustrações que complementam a narrativa.

Indico para quem ama uma boa romantasia e que adora uma mocinha forte e destemida.??
comentários(0)comente



leitor.existencial 29/07/2024

Uma fantasia leve e rapidinha
O Último Rei Dragão é o primeiro livro de uma série de romantasia que certamente conquistará seu coração. A história é envolvente, imersiva e repleta de personagens cativantes. Eu não conseguia parar de ler e, quando parava, mal podia esperar para retornar a essa narrativa fascinante.

A autora consegue mesclar com maestria o universo fantástico com o romance entre o casal protagonista.

Arwen é uma mulher forte, destemida e sincera, enquanto o Rei Drae é justo, sensível e atraente.

O livro é narrado em primeira pessoa, sob a perspectiva de Arwen, permitindo ao leitor acompanhar suas descobertas sobre seu passado e o desenvolvimento do romance entre o casal.

A história traz uma aura mágica, com dragões, elfos, feéricos e lobos, uma obra repleta de elementos para os amantes de fantasia.

Estou ansioso para ler os próximos livros da série.
comentários(0)comente



Alan (@coracaodeleitor) 29/07/2024

Muito bom
O Rei dragão precisa de um herdeiro. Porém sua esposa precisa ter alguns atributos especiais para que consiga gerar essa criança.

A magia no reino de Avalier existe, porém está diluída. Os farejadores (pessoas que sentem a magia) vão até a vila onde mora Arwen, que é uma jovem que tem como responsabilidade cuidar de sua família desde que seu pai faleceu. E os farejadores estão em busca de uma esposa para o Rei Drae. Mas sua mãe tenta a todo custo escondê-la pois Arwen tem um segredo que sua mãe tenta a todo custo manter.

Mas ela acaba sendo levada com outras mulheres para a corte. Mas o sonho dela era fazer parte da guarda, e não ser esposa do Rei. E o pano de fundo para tudo isso é uma guerra que pode chegar a qualquer momento. Então vamos ver como os relacionamentos se dão e o que acontece na vida de Arwen enquanto o pior se aproxima para o reino.

?

O livro é bem curto, cerca de 220 páginas, o que não é muito para um livro de fantasia, mas desde já eu digo que super funcionou aqui, e me deixou vidrado em cada página até o final.

Gente, foi uma leitura que eu adorei. Achei divertido e muito fluido. Mas o que me ganhou mesmo foram os personagens. Eu achei eles muito cativantes e muito bem escritos.

Acho que é um livro que tem tudo para agradar os mais diferentes públicos, pois ele tem uma proposta de ser algo curto e com um universo muito dinâmico. Ele faz parte de uma série, então pra quem gosta ele é uma ótima pedida pois acho que esse universo ainda tem muito pra crescer. Eu adorei e recomendo.
comentários(0)comente



Samara279 28/07/2024

Legal
Não é uma grande obra que vai deixar ninguém impressionado mas é uma bom fantasia, o romance é bom tbm, a história é envolvente e divertida. resumindo é uma boa leitura!
comentários(0)comente



Gabriela Falcão 27/07/2024

Me prendeu do início ao fim, mas?
Depois de muito tempo sem fazer resenha aqui nesta plataforma, decidi fazer desse livro que foi um misto de sentimentos (kkk).

O início foi bem sofrido, mas fui me empolgando com o passar dos capítulos. Do meio pro final eu estava decidida a terminar na mesma sentada, pra não acabar abandonando a leitura (estava no meio de uma ressaca literária das brabas). A escrita é bem rasa e a história meio corrida, com personagens sem muita personalidade e uns plots de caráter duvidoso.

Por fim, esse livro conseguiu me tirar da ressaca literária, mas não me empolguei nem um pouco para ler os próximos livros. Como fã de fantasia/romantasia, me acostumei com histórias, universos e personagens mais profundos, mais cativantes.
comentários(0)comente



milenarbl 26/07/2024

Eu esperava tanto...
Eu estava muito ansiosa pra ler esse livro, tinha muitas expectativas mas... ele simplesmente não era aquilo que eu esperava. O começo tava bom, eu não queria parar de ler mas depois ficou tudo corrido, sem muito desenvolvimento.. chegou uma hora que parecia que eu tava lendo a seleção rs
A protagonista foi ficando cada vez mais chata e mudava de ideia toda hora (não tenho paciência).

Enfim... que decepção
comentários(0)comente



bea.triz0 25/07/2024

Young adult.
Eu não esperava muito desse livro, mas entregou NADA KKKKKKKK
É ofensivo? Não, mas caramba né. Tem dragão e poderes, como pode ser tão fraco?
É romantasia e apenas fica nisso da tentativa de romance, o livro é pequeno, então acontece tudo muito rápido ou a autora fica pulando no linha do tempo pra falar que tem um avanço na história.
Não vou falar que odiei totalmente, é tão idiota esse livro que me arrancou boas risadas.
Pior foi terminar e descobrir que é livro único KKKKKKKK. Como a autora introduziu na história o rei dos elfos, rei dos lobos e rei dos feéricos, cada um tem seu livro de romance.
Mas tem um plano de fundo de uma guerra doida como rainha humana que os 4 reis precisam ganhar.

Ps: NÃO, NÃO TEM HOT
comentários(0)comente



criistiinee 25/07/2024

Arwen e Drae... tudo o que eu precisava no momento
História rápida, sem enrolação e bem escrita.
Gostei bastante de como tudo se desenrolou nesse livro. Mas não é volume único!!!
É previsível até, fantasia farofa com o sabor que a gnt adora kkkkkk recomendo
Achei o plot legal e sem sofrimentos desnecessários. Nada é prolongado demais. A história me prendeu desde o início. Acho que irei ler os próximos.
comentários(0)comente



Paula 25/07/2024

Que impecável.
Que livro absurdamente bom, foi um livro q nunca tinha visto ninguém falando sobre mas simplesmente me interessei pela sinopse, a escrita absurdamente leve, o livro curto até demais, na minha opinião deveria ter pelo menos mais umas 100 páginas talvez, mas é um ótimo livro pra tirar vc da ressaca literária, justamente por ser um livro curto, a pessoa se sente muito envolvida naquele universo, por isso irei dar 5 estrelas, pretendo ler super a continuação da série.
comentários(0)comente



HannaBooks 24/07/2024

HannaBooks @hanna_books
“ você entrou na minha vida… e agora, pela primeira vez, sinto que posso respirar.”

Arwen aos de 18 anos, se torna a provedora da família após a morte do pai. Ela sai para caçar para sustentar a mãe a irmã mais nova. Aos poucos, ela se torna uma excelente caçadora e é quando retorna de uma caçada com um grande puma, que sua vida muda.
Cinzaforte é uma aldeia coberta de cinzas por causa da mina, distante do luxo de Grande Jade, em os nobres moram e aqueles com mais sangue mágico nas veias. Apesar de Cinzaforte ser “pobre em magia”, seus habitantes são solidários e se ajudam.

Após a morte recente de sua esposa, o Rei Dragão está em busca de outra noiva. Uma que tenha magia suficiente para conseguir conceber um herdeiro dele. Arwen não leva muito a sério essa busca, achando que seria impossível que uma rainha seja encontrada em Cinzaforte.

Mas sua mãe entra em pânico e revela segredos sobre sua origem, ela incita Arwen a fugir, mas ela é capturada pela guarda do rei e forçada a se submeter aos farejadores de magia. Quando Arwen é escolhida como uma candidata em potencial, ela é obrigada a deixar sua aldeia e enfrentar um destino que nunca quis. Arwen é levada a Grande Jade para competir pela mão do rei Drea, embora seu verdadeiro desejo seja se tornar membro da Guarda Real.

O romance entre Arwen e o Rei Drae se desenvolve de forma lenta e natural. O casal enfrenta aquele constante conflito entre o amor e o dever, criando uma atmosfera cheia de tensão. Enquanto a razão entende suas decisões, o coração deseja que abandonem tudo para viver seu amor plenamente.

“A constatação me pegou de surpresa. Eu havia me apaixonado por ele. Eu o queria”

As escolhas dos personagens muitas vezes me deixaram chocada, com uma leve raiva e com pálpebra tremendo, entendia lógica por trás delas? Sim e se eles estavam felizes com as escolhas, quem sou para criticar? Certo? (Eu falando depois de criticar horrores!)

Ao longo da história, Arwen irá descobrir habilidades mágicas que jamais imaginou possuir. O universo criado pela autora é bem fácil de entender, onde a magia é essencial, mas corre o risco de se extinguir se o rei Dragão não gerar um herdeiro.

“Às vezes a vida era difícil e coisas horríveis aconteciam, mas nós éramos a prova de que mesmo os momentos mais sombrios podem ser transformados em um “felizes para sempre”.

E um perigo maior está à espreita e ameaça a todos: a rainha humana quer extinguir a magia, alegando que os seres mágicos são uma ameaça. A autora aborda a sobre a ganância humana, revelando como preconceitos podem ser usados para oprimir e escravizar.
Não é um livro com muitas revelações bombásticas nem com um plot twist extraordinário de perder o fôlego, mas foi uma leitura bem rápida. Tem semelhanças, ao meu ver, com ACOTAR, e a trilogia da seleção.

O final deixa a entender que essa batalha com a rainha humana está longe de acabar, afinal ainda existem os outros reinos que também são rivais dela.
Se você está começando a ler fantasia "O Último Rei Dragão" é uma ótima escolha.

“Aquela mulher e suas máquinas. Para alguém que não gostava de magia, ela sem dúvida estava sempre tentando replicá-la com tecnologia.”
comentários(0)comente



72 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR