O massacre da família Hope

O massacre da família Hope Riley Sager




Resenhas - O massacre da família Hope


629 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Danielly 13/11/2024

É eita por cima de eita e vixe por cima de vixe! Um livre cheeeeio de plots (amooo)!
Um livro cheio de mistério e que te prende do começo ao fim. E no fim, tem mais plot!
comentários(0)comente



Mari.cf 13/11/2024

Esse final foi plot twist atrás de plot twist mds. Livro mt bom pra sair da ressaca pq não dá pra largar 1min sequer
comentários(0)comente



Babi 13/11/2024

"O massacre da família Hope" é um livro que deixa o leitor bem curioso. A princípio, eu não conseguia parar de ler. Queria descobrir logo o que tinha acontecido, tanto na noite do massacre quanto na vida da cuidadora. Achei que o livro estava indo bem até chegar na parte das reviravoltas. O autor forçou a barra e acabou criando um excesso de plot twist, o que não funcionou bem pra mim. Ainda assim, acho que vale a leitura.
comentários(0)comente



MaviMelo 13/11/2024

Uma grande viagem né
No começo você fica envolvido e curioso, mas depois vc fica tipo ?gente, que viagem é essa???? Me diverti mais rindo dos absurdos do que por estar envolvida com a história.
comentários(0)comente



LuQuadrado 13/11/2024

Na prateleira dos preferidos!
Se minha estante não fosse puramente digital, separaria a melhor prateleira pra esse livro! Tem tudo que eu gosto: fofoca, segredos, suspense e muito plot! A escrita então, é impecável. Diversas vezes precisei pesquisar o significado de algumas palavras e isso me animou, afinal, o que melhor para um leitor de suspense do que ter seu conhecimento questionado?. Além do mais, esse livro me deixou sem reação em diversos momentos e no fim, era tanto plot que eu duvidei até se eu era mesmo eu! A história se complementa nos míseros detalhes, e embora tenha achado algumas coisas um pouco supérfluas (no sentido de não serem exploradas o suficiente, ou que tenham sido apressadas), ainda sim foi uma leitura gostosa e a história estava incrível!
Ansiosa para as próximas histórias do autor!



Beijocas da crítica que ninguém perguntou nada!
comentários(0)comente



Mariana 13/11/2024

Muitos plots, acertei alguns palpites e me surpreendi com outros. Uma leitura simples, o suspense é envolvente e vai prender a atenção até o último minuto de leitura e a trama tem um final que amarra todas as pontas, o que é muito satisfatório!

"Reviver o que aconteceu dá peso às lembranças ruins, faz com que pareçam recentes"

"Até mesmo uma prisão se torna reconfortante se for a única coisa que você conhece"
comentários(0)comente



13/11/2024

Em 1929, a abastada família Hope foi brutalmente assassinada no Maine, deixando Lenora, a filha mais velha, como principal suspeita. Sem provas conclusivas, ela permaneceu isolada na mansão Hope?s End, sem falar sobre aquela noite. Décadas depois, Kit McDeere se torna sua cuidadora após a misteriosa fuga da antiga enfermeira. Lenora, agora idosa e sem fala, comunica-se por uma máquina de escrever, até que surpreende Kit com a frase: ?eu quero te contar tudo?. Enquanto Kit descobre mais sobre os eventos que antecederam o massacre, ela percebe que a história é mais complexa e cheia de segredos, levantando dúvidas sobre a real natureza de Lenora. Este é um thriller incrível, repleto de reviravoltas e um desfecho surpreendente. Um dos melhores livros que li este ano!
comentários(0)comente



Isa 13/11/2024

Me deixou de queixo caído do início ao fim
"O Massacre da Família Hope" é um livro que nos leva a um momento trágico da história, retratando o brutal assassinato de uma família em 1929. A narrativa é intensa e emocionante, mergulhando na vida da família antes da tragédia, o que torna o impacto do crime ainda mais doloroso.

O autor faz um trabalho maravilhoso ao explorar as motivações dos assassinos, sempre nos convidando a refletir sobre o que pode levar alguém a cometer atos tão cruéis . A escrita é acessível, fazendo com que o leitor sinta a dor e a perda que devastaram a comunidade.
comentários(0)comente



Flavia1101 13/11/2024

Eu passaria horas contando essa história!
Que história eletrizante, perfeito, foram vários plot e confesso que várias descobertas me deixava de boca aberta e com mais vontade de ler!
Perfeito
comentários(0)comente



Jhesana.Rodrigues 13/11/2024

Plost atrás de plost meio delirante as vezes mas e oq se espera de um livro não é? leitura boa e muito rápida
comentários(0)comente



Glória 13/11/2024

Pareceu querer impressionar demais
Não me entendam mal, foi uma boa leitura (tanto que dei uma nota boa), mas fiquei com impressão que o autor quis impressionar muito o leitor jogando 620395 plots twists durante a história e principalmente a partir dos 80%.

Achei algumas explicações infundadas, buracos meio? hmmmm? mas a gente tem que deixar a mente voar pra se divertir também, né?

sinto que se o livro tivesse só metade dos plots twists e realmente se preocupasse em amarras todas as pontas soltas e aparar as arestas seria uma leitura quase impecável.

mas apesar de tudo me diverti bastante, fiquei muito curiosa pra ver o desenrolar de tudo. vale a pena ler pra tirar suas próprias conclusões.
comentários(0)comente



Gabriela 13/11/2024

ótimo para sair de uma ressaca
A história não é das mais bem elaboradas e muitas coisas no plot final não tem pé nem cabeça, mas não tem como falar que vc não fica preso em um livro de suspense.
comentários(0)comente



camibriao 13/11/2024

Simplesmente incrível!
Um livro arrebatador do início ao fim, com toda certeza!
Personagens bem escritos, enredos bem elaborados e finais feitos com maestria!
Quando tu pensa que já entendeu, o avanço das páginas mostrava o oposto.
Baita história, sem sombra de dúvidas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Sandy Neres 13/11/2024minha estante
Simmm, eles meio que pegaram a história da jornalista de os 7 maridos de Evelyn Hugo e jogaram na história da Verity... sinceramente o pai dela estar envolvido???? A foma que ela descobre é a mais pobre possível, e sinceramente quando eu vi que o pai dela era o tal Rick foi uma decepção, porque aparentemente o critério para trabalhar nessa mansão era se chamar Rick, porque tinha o Rick Caseiro, o Rick assassino, e o detetive que investigava já trabalhou lá e se chamava RICK VICK ( que sinceramente se eles tivessem jogado o plot de que o detetive era o tal Rick teria sido muito mais interessante e coeso)


Vicky 13/11/2024minha estante
Nossa siiiiim exatamente! Vários plots na história pro plot final ser essa porcaria? Teria sido GENIAL se o detetive fosse ele, mil vezes melhor! Vou fingir que o final foi esse pq fiquei tão decepcionada que não consigo ler mais nada kkkkkkk




Paulo Henrique 12/11/2024

O massacre passa longe, mas entretém o tempo todo
Um livro que tem "massacre" no nome pode induzir ao pensamento de que encontraremos muitas mortes e muito sangue, mas isso é o de menos em O Massacre da Família Hope. Este livro é acima de tudo uma história de suspense e que se monta sobre a ambientação para a imersão do leitor.
Kit, a protagonista, é aparentemente uma pessoa comum, que trabalha como cuidadora, mas que por motivos gradualmente revelados estava em uma licença obrigatória e agora vê como única oportunidade de recuperar seu emprego ser cuidadora da infame Lenora Hope, que de acordo com a história e as cantigas da cidade, matou toda a família sem motivo aparente.
Sabemos que tudo aqui é um palco para que muitas coisas sejam reveladas e que aos poucos elementos novos sejam inseridos e possamos fazer as conexões e chegar a conclusão. Tudo isso é bem feito aqui.
Mas Riley Sager opta por uma narrativa novelesca que acaba por ser extremamente cativante mesmo nos exageros. Seja pela decadência da mansão, ou pelos diálogos rápidos, tudo é muito dramático e cada capítulo tem uma aura do congelamento do final dos episódios de Avenida Brasil.
Existem muitos personagens, mas todos cumprem um papel e não há tumulto que atrapalhe o entendimento e função de cada um na trama.
Coisas muito pequenas podem ser extremamente importantes aqui e isso pode ser frustrante na medida em que resoluções inteiras se apoiam em pontos tão imperceptíveis. Não estraga a experiência, mas compromete a naturalidade de como algumas coisas acontecem.
A representação do passado está em todos os cantos, nos elementos que compõem a paisagem, os personagens e a própria história, afinal a decadência da família hope e seus costumes estão ancorados na década de 1920/1930, mas algumas delas são espelhadas no presente, não é difícil de enxergar.
Não é nem um pouco inovador, mas é absolutamente imersivo e encantador a seu modo, seguindo a fórmula do suspense com perícia e fluidez.
comentários(0)comente



629 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR