O reaparecimento de Rachel Price

O reaparecimento de Rachel Price Holly Jackson




Resenhas - O reaparecimento de Rachel Price


114 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isa 18/11/2024

Incrível
Acabei esse livro num misto de quentinho no coração e chorando em posição fetal :) o suspense é simplesmente incrível, a vontade é ler dnv pra pegar tudo que eu perdi e ao mesmo tempo voltar no tempo pra ler tudo como se fosse a primeira vez pra descobrir esses personagens e suas histórias tudo de novo, apesar de o romance n ser o foco eu achei tão gostosinho e esse livro pegou muito em mim em vários pontos, estou simplesmente apaixonada e desolada, queria muito uma continuação ?
comentários(0)comente



chesz 17/11/2024

Livro muito bom e viciante
Esse livro pra mim começou de forma bem lenta e arrastada, tanto é que o próprio livro faz uma piadinha com isso. Bel durante boa parte do livro é uma personagem até chata de acompanhar, mas depois dos 20% o livro e ela se tornam viciantes. O livro se escala muito rápido conforme a investigação e foi muito gosto de ler. Pra quem é fã da Holly, fica aquele carinho por ser alimentado novamente. Pra quem está pensando em ler, leia não irá se arrepender. A família Price é ótima em entreter.
comentários(0)comente



LanasLibrary 17/11/2024

Muito bom!
Não achei tão pesado quando o terceiro de manual de assassinato, mas gostei bastante!
Gostei tb do ?romance? não ser o foco
comentários(0)comente



Kah Diniz 17/11/2024

Terminei e?
Holly Jackson mantem a gente preso no enredo do livro. Gostei muito do lance entre Bel e Ash, apesar de ter esperado um desfecho pra eles. No geral, como todos os livros da autora, gostei muito!
comentários(0)comente



sol !! 17/11/2024

Você é demais holly
Cara, não é de se esperar que um livro da holly jackson me surpreenda e me prenda do início ao fim, foi incrível a história e o plot? nem se fale, obrigada holly por escrever essa obra prima
comentários(0)comente



peddro13 17/11/2024

Ruim, mas da pra ler
O Reaparecimento de Rachel Price é um livro muito decepcionante, que promete tudo mas não entrega nada do que prometeu. A personagem principal é chata, o enredo demora pra ficar interessante e o plot é muito previsível. Holly Jackson, você já foi melhor ? (Ash, ignora a Bel e fica comigo!!)
comentários(0)comente



Haizamendes 16/11/2024

Foi o livro que menos gostei da Holly Jackson.
O livro conta a história da família Price, que está participando da gravação de um documentário sobre o desaparecimento de Rachel Price. Ela reaparece durante as gravações, após 16 anos desaparecida. Sua filha, Bel, que tinha apenas 2 anos quando a mãe desapareceu e foi a única testemunha, percebe que a mãe tem comportamentos estranhos e vai atrás da verdade.

Minha opinião:

Sei que não é justo comparar esse livro com a saga Boa garota, porém é bem difícil não buscar similitudes, já que em todos há uma adolescente investigando um mistério/crime por conta própria.

Achei a personagem principal pouco carismática e chata em alguns momentos.
Sabemos que a autora foca mais no mistério em todos os seus livros, mas sempre com algumas migalhas de romance (que eu adoro), porém nesse caso em específico não consegui notar essa química no casalzinho da história, mas isso até que dá pra passar, o livro não é sobre romance.

Eu estava suspeitando sobre algumas coisas que poderiam acontecer, em algumas eu acertei, em outras não. Todo o plot sobre o desaparecimento, e as pessoas envolvidas até foi legal, porém não gostei muito do final, pouco credível, conveniente demais para que tudo desse certo para a protagonista e seus aliados. Também não gostei do fim que o documentário que a família estava gravando teve, muita coisa foi escondida e seria melhor ter mostrado a verdade.

Foi o livro que menos gostei da Holly Jackson. Não é ruim, mas não se compara aos anteriores.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



HenrickIan 15/11/2024

"Família em primeiro lugar..."
Caramba pessoal,que livro foda!!
A história tem aquela escrita viciante que só a Holly Jackson consegue fazer, porém achei que o livro poderia ter umas 200 páginas a menos,o livro enrola bastante e em alguns pontos e eu senti falta daqueles detalhes que a holly colocou nos outros livros (como entrevistas,mensagens e etc.) porque desse jeito torna a leitura mais dinâmica. Mas é claro que foi uma história que me prendeu muito, repleta de reviravoltas (fiquei muito feliz que a reviravolta principal eu acertei desde o início)!
O final é completamente devorável e muito bom,mas só queria que a Bel ficasse com o maravilhoso do Ash.
Entretanto,foi uma ótima leitura! Ansioso pro próximo lançamento dela ano que vem ??
comentários(0)comente



mah :) 15/11/2024

Resenhas de outubro (03/06)
Antes de qualquer coisa, quero dizer que amo a Holly Jackson e acho a mente dessa mulher GENIAL. Os finais dos livros dela pega qualquer um de surpresa, não é nem um pouco previsível e com esse não poderia ser diferente.

Os pontos positivos, além do final impecável, é a escrita viciante dela e a atmosfera que ela cria ao redor do mistério envolvido. Acho muito interessante como durante a leitura vão aparecendo pistas falsas sobre o que pode ter acontecido e isso me cativa demais! É um ponto forte de todos os livros da autora e por isso eu gosto tanto dela.

Meu único problema aqui foi a protagonista. A história é incrível e cheia de possibilidades mas não consegui gostar o tanto que eu queria ter gostado pois achei a protagonista INSUPORTÁVEL. Muito chata mesmo, eu não aguentava mais ler a mente dessa menina. Eu acredito que se o livro fosse narrado por ela e pela mãe, seria mais proveitoso. Mas infelizmente não aconteceu e tive que lidar com muitas páginas de uma adolescente que acha que o mundo gira em torno dela.

Enfim! Holly entregou mais um suspense ótimo e eu recomendo muito, mas tenham MUITA paciência com a narração.
comentários(0)comente



Giuliana Miranda 14/11/2024

Tinha potencial
Até uns 70% do livro eu estava gostando bastante. Exceto por algumas decisões idiotas da protagonista que me irritaram, fiquei completamente fisgada. Porém começa a acontecer tanto plot twist que as coisas parecem irreais, além de tudo terminar em um plano mirabolante que nunca daria certo na vida real.
Apesar de tudo, a escrita da Holly Jackson é muito cativante, sempre me sinto vendo um filme enquanto leio suas histórias e quero continuar lendo suas obras.
comentários(0)comente



anapmoscoso 14/11/2024

Comecei esse livro com expectativas medianas. Eu amo Manual (todos os livros, inclusive o prequel) de todo o meu coração, mas Five Survive foi bem meio cá meio lá. O reaparecimento de Rachel Price foi? diferente. E, antes de elaborar, vou logo me adiantar e pedir desculpas pela quantidade de vezes que compararei esse livro com a trilogia pela qual Holly Jackson é famosa. Sou bem apegada a Pip e sua história.

Aos dois anos de idade, Annabel Price foi encontrada sozinha em um carro abandonado no acostamento de uma rodovia coberta de neve. Sua mãe, Rachel Price, foi dada como desaparecida e mais de dezesseis anos depois o mistério do que acontecera naquele dia prevalece. Rachel fugiu? Fora sequestrada? Ninguém sabe. A mulher, ou a pessoa que a sequestrou, não levou carteira, documentos e nem mesmo o casaco de Rachel. O único cuidado tomado fora deixar o aquecedor do carro ligado para que Annabel não morresse ? literalmente ? de frio.

Criada pelo pai, tios e avô paternos, Bel é uma garota desconfiada, sarcástica e arisca. Sendo o livro narrado pelo seu ponto de vista, é possível perceber, logo nas primeiras páginas, que mesmo que ela não lembre do dia que sua mãe desapareceu, o ocorrido deixou um trauma que agora rege sua vida: todos irão embora. Todos, algum dia, vão abandoná-la.

Bel não gosta de falar da mãe, nem do que aconteceu com ela, mas quando seu pai decide participar de um documentário true crime sobre o desaparecimento de Rachel, a menina aceita para ? em suas próprias palavras ? fazer o pai feliz. As coisas já estavam desconfortáveis demais com todas as entrevistas e memórias sendo reviradas quando, um belo dia, Rachel Price retorna. A mulher tem uma explicação, toda uma história sobre esses dezesseis anos que passou fora, mas Annabel acredita que a mãe está mentindo. Ela não sabe por quê, mas está determinada a provar.

Uma coisa que não muda nos livros da Holly Jackson é sua escrita extremamente cativante. Assim como com todas as outras obras da autora, esse aqui foi impossível de deixar de lado até que todos os mistérios fossem desvendados. Sabe quando você pega um livro e logo na primeira página você sabe que aquilo vai te prender? Então. É desse jeitinho.

O que muda, entretanto ? e obviamente, são seus personagens. Apaixonada por Pip como sou, é impossível, para mim, não colocar as duas protagonistas lado a lado para uma comparação. Pip e Bel são completamente diferentes. Enquanto a primeira era movida por um desejo de justiça, a segunda está determinada a provar que Rachel é mentirosa. Enquanto a primeira tentava analisar as informações de modo objetivo, a segunda tenta molda-las para o resultado que deseja.

O reaparecimento de Rachel Price tem uma carga dramática muito maior que Manual e, mesmo que a protagonista esteja determinada a ser desagradável, eu me vi apegada a ela. Não é difícil de entender que todas as desconfianças e ações de Annabel são movidas por medo e trauma. Afinal, ela passou dezesseis anos com esse mistério sobre a sua cabeça, com pessoas perguntando ? mesmo ela já tendo respondido inúmeras vezes ? se ela não lembrava de nada. A vida da família foi revirada ao avesso quando Rachel sumiu e agora o mesmo acontece quando a mulher retorna. Não dá para culpar uma garota que só deseja ter uma vida normal.

A narrativa em primeira pessoa deixa o mistério ainda mais difícil de ser solucionado. Afinal, estamos dentro da cabeça de uma personagem que está decidida a enxergar as coisas de maneira tal. Chega ao ponto que você deixa de saber se realmente acredita nas conclusões de Annabel, ou se você, enquanto leitor, está apenas se deixando levar.

Não dou 5 estrelas porque, apesar da conclusão ter sido bem amarrada, ela também foi um tanto exagerada demais pro meu gosto. Dramática demais.

Entretanto, se você me perguntar se eu indico O reaparecimento de Rachel Price, minha resposta será definitivamente que sim.
comentários(0)comente



lari0209 14/11/2024

QUE LIVRO BOM
Holly Jackson sempre me surpreendendo, eu fiquei fascinada por esse livro e do 70% pra frente eu chorei até o fim (preciso de um remédio pra dor de cabeça já!)
Juro, sou fã número 1 dessa mulher, se ela escrevesse uma recibo de mercado, eu leria e daria 5 estrelas.
PUTA Q PARIU QUE LIVRO INCRÍVEL!!!!
comentários(0)comente



LyaA. 14/11/2024

Amo tudo que a Holly escreve e com esse livro não foi diferente. Não é a sua obra prima, mas ainda assim merece muito reconhecimento. O livro em si é muito intrigante e me fez ficar pensando nele até quando não estava lendo, com uma escrita super fluida que prende o leitor. Tirei um pouco de nota pois não consegui gostar nada da Bel, achei ela uma personagem bem pouco cativante e que ao ficar afastando todos o tempo todo, afasta também quem está lendo. Por outro lado acho que a construção dos personagens secundários como a Rachel e a Carter foi bem boa, deixando uma dose certa de suspense para não entregar tudo. Achei o plot final muito bom e explica tudo o que aconteceu durante o livro, foi um pouco apressado mas isso acaba por ser explicado pela quantidade de anos em que a Rachel vêm aperfeiçoando o seu plano. Em geral foi um bom livro, realmente a a autora só pecou na construção da personagem principal.
comentários(0)comente



114 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR