Fabi | @psleitura 12/11/2024{resenha feita no blog PS Amo Leitura}Comecei esse livro sem saber muito o que esperar. Já imaginava que seria uma trama bem estilo comédia romântica mesmo, como o próprio nome sugere, mas me deparei com algo muito além.
Durante os capítulos, vemos dois personagens que ficam se provocando o tempo todo, mas isso é como um sinal de esconder os sentimentos conflitantes que surgiram após aquele reencontro. Só que a trama vai muito além disso e da aposta.
Ao longo da narrativa, Katelyn Doyle explora muito bem Molly e Seth. Mesmo que algumas questões estejam nas entrelinhas, ainda assim, é perceptível quantas camadas existem em cada um deles e quais são suas vulnerabilidades.
Tudo que aconteceu na vida da Molly para que ela não acreditasse que o amor fosse para ela, fez sentido com todas as suas atitudes. Claro que em muitos momentos eu queria gritar com ela por conta de algumas decisões, mas consegui entender perfeitamente o porquê daquilo.
Assim como Seth. Apesar de sua profissão ser odiada por muitas pessoas, afinal, ninguém quer contratar um advogado para lidar com o divórcio, ele sempre se manteve esperançoso de que o amor da sua vida estaria logo ali, sabe? Então ele é aquele personagem que sempre embarca de cabeça em uma relação, independente dos riscos que a mesma pode proporcionar.
E são essas diferenças entre eles, assim como uma escrita completamente divertida, envolvente e cativante, que a leitura de "só mais uma comédia romântica" me fisgou do começo ao fim.
Então, com a narrativa intercalada entre ambos os personagens e passagens no tempo que duram exatamente 5 anos, o tempo para acabar a aposta que fizeram, esse é aquele livro que recomendo demais a leitura!
É um livro que mostra o quanto o amor pode a poucos passos e que temos que nos livrar de algumas coisas do passado para conseguir enxergamos o que realmente importa: o presente. Que mesmo quando achamos que não somos dignos do amor, a vida nos surpreende quando menos esperamos.
Não leia esperando apenas uma trama divertida, pois, sim, isso vai ter de sobra ao longo dos capítulos, mas também vai encontrar algo além. Você vai entender sobre os dilemas de cada um, suas inseguranças e que a aposta entre eles foi apenas um bônus que deixou o livro ainda mais instigante.
site:
https://www.psamoleitura.com/2024/11/resenha-so-mais-uma-comedia-romantica-katelyn-doyle.html