Treze à Mesa

Treze à Mesa Agatha Christie...



Resenhas - Treze à Mesa


551 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


pedroivosantana 24/01/2023

Olá, recentemente embarquei na jornada de tentar ler mais. Para isso o primeiro livro que li para começar foi esse, ainda bem. É um livro bem fácil de ler e que nenhum momento chega a ser tediante, em toda a leitura o leitor é levado a um lugar de mistério, onde a história pode tomar qualquer caminho imaginável. Amei como a Ágatha apresentou os personagens e o caso a ser resolvido, achei bem diferente dos filmes do mesmo gênero que já tinha assistido. Como disse, estou começando agora, mas deixo minha indicação!
Mama 24/01/2023minha estante
Arrasou amor




jao 12/01/2023

Excelente!
A forma como Agatha conduz a história te manipula e te impede de descobrir o real culpado. Não quero dar spoilers, mas o culpado pelo crime é um dos personagens mais bem construídos que eu já vi, extremamente complexo e interessante
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cristiane 09/01/2023

Ufa...
Finalmente acabei, levei mais tempo do que pretendia. Fazia tempo que não me sentia enganada assim com um livro kkkkk. Incrível como a Agatha me tapeou kkkk.
comentários(0)comente



Franklyn.Jeferson 08/01/2023

Me surpreendeu! Não esperava que a história se tornar-se tão boa! O mistério realmente foi bem estruturado com várias e várias perguntas a serem respondidas!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



BArbara1927 07/01/2023

Esse livro me deixou obcecada doida quase não preguei o olho porque queria terminar esse livro 3h da manhã
Uma coisa que eu nunca pensei que veria é o Poirot com a confiança tão abalada, foi interessante de ver. A relação dele com o Hastings também foi bem abordada nesse livro, são uns queridos mesmo. E QUE PLOT TWIST MEU DEUS DO CEU eu nunca imaginava esse desfecho, entrou pra lista dos meus favs da Agatha
comentários(0)comente



Tamara Ferraz.As3Artes 04/01/2023

Um livro que nos faz imaginar um milhão de possibilidades
Treze à mesa é um livro inteligente, intrigante e genial. Com personagens bem construídos e cativantes. Eu adorei a interação de Poirot e Hastings e também o mistério e a forma inteligente da resolução do caso. Um livro que nos faz imaginar um milhão de possibilidades, desconfiar de todo mundo e todo capítulo termina com um gancho. Mais uma vez Agatha Christie me surpreendeu.
comentários(0)comente



Aninha 04/01/2023

Enganada com sucesso
Que livro fantástico!Fui ludibriada do início ao fim!Comecei a ler por ser minha meta do ano passado e que livro!O mistério é muito bem escrito e deixa leves pistas para fazerem você escolher o caminho que mais lhe agrada seguir e confesso que só segui o caminho errado até o Poirot pegar na minha mão e explicar passo por passo do mistério KSKSKSKKSKS.Um bom livro para iniciar o ano!
comentários(0)comente



Mafer 29/12/2022

Foda demais
A história é sensacional. O caso começa quando Jane Wilkinson aborda Hercule Poirot e seu amigo, Capitão Hastings, e fala que queria se livrar de seu marido. Então, quando Lord Edgware, marido de Jane, é encontrado morto, ela se torna a principal suspeita.
Esse livro é cheio de reviravoltas e é considerado um dos casos mais difíceis já investigados por Poirot, já que ele demora muito mais que o normal para desvendar o mistério.
A narrativa é muito fluída e envolvente, como geralmente é nos livros da Agatha e conta com a narração do Hastings, e eu amo ele e o Poirot juntos.
O final é muito bem escrito e desenvolvido, sendo uma surpresa muito chocante.

Livro número 31 na minha maratona Agatha Christie.
comentários(0)comente



svrrichard 29/12/2022

Mais uma vez Agatha Christie me surpreende e me entrega um mistério maravilhoso.

Em mais uma história de Poirot, o famoso detetive é procurado pela Sra. Jane Wilkinson para ajudá-lo em sua separação.

Quando tudo parecia resolvido, o marido de Jane é encontrado morto e é a partir daí que a trama se desenvolve, procurando por seu assassino.

Eu tinha recém lido outro mistério do Poirot (A Casa do Penhasco) e por mais que tenha preferido este livro, reparei algumas semelhanças entre as duas histórias, principalmente quando desvendado o mistério.

Ainda sim, gostei muito e me surpreendi bastante. Até então, uma das minhas leituras favoritas da autora.
comentários(0)comente



Loren Fernandes 26/12/2022

Treze à Mesa
Mais um excelente livro da Agatha! O livros em que o Poirot é o protagonista não falham nunca! ótima leitura de final de semana.
comentários(0)comente



mel 22/12/2022

Te amo, Agatha Christie 2x
É cada vez mais impossível de NÃO se apaixonar pelos livros da Agatha, cada livro é uma surpresa diferente, uma surpresa mega positiva. Creio eu, que se tornou minha escritora favorita, mas há muitas oportunidades nessa vida de novas leituras. Mas no momento, eu sinto que a Agatha tem sido muito querida, principalmente no período de férias. Não me recordo se me identifiquei com Japp em certos momentos, mas com meu caro Hastings, posso afirmar que sim. O intuito era de ser resenha, mas imagino que o meu não possa ser considerado hahaha. Pelo menos, imagino eu, que fica implícito minha excitação apenas por ter lido este livro. Visto assim, eu recomendo muito.
mel 22/12/2022minha estante
E posso-lhe afirmar que aposentei da palavra ?imagino? de tanta empolgação em uma só ?resenha?.




gib 19/12/2022

Bom, mas não me surpreendi
Sendo Agatha Christie a leitura sempre é válida. Como todos os livros dela, ?Treze à mesa? segue o típico padrão da autora! O final, pelo menos para mim, não se passou pela minha cabeça em nenhum momento, mas foi uma sacada que ela já fez em outros livros e eu particularmente não gosto muito, apesar de ser muito inteligente.

Outro ponto que fez com que a leitura não fosse tão boa, foi a quantidade de detalhes os quais se você não prestasse atenção, perdia a linha de raciocínio depois. Muitas coisas iam acontecendo e aí do nada o Poirot mudava de opinião e guardava pra ele (como sempre, rs), então quanto mais eu lia, mais informações apareciam e mais eu me confundia. Prefiro as histórias mais ?diretas? da Agatha, onde há um número limitado de suspeitos e uma determinada questão a ser resolvida. Nesse livro muitas ações que pareciam não ter nexo nenhum se ligavam de alguma forma, e isso foi me confundindo durante a leitura.

Mas, no geral, por ser da Agatha, é um livro bastante inteligente e bem articulado.
comentários(0)comente



Ramon.Farias 17/12/2022

Razoável
Achei o livro um pouco cansativo, não me prendeu como outros da Agatha. Foi uma leitura lenta pra mim , acho que a historia ficaria ótima em um filme , acho que até tem , mas como livro achei que enrolou muito para desenvolver. O culpado é previsível pra quem conhece alguns desfechos de livros da Agatha !
comentários(0)comente



551 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR