Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1780 encontrados | exibindo 406 a 421
28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 |


Bia 26/10/2019

Legal
Livro de fácil leitura e mostra principalmente como o dono vê seu cachorro e suas aventuras com o próprio.
comentários(0)comente



Buffay 21/10/2019

O melhor livro de não ficção que já li
Marley e Eu foi uma das minhas primeiras leituras de não ficção. A história é contada com muito humor e emoção, ou seja, os leitores conseguem rir e chorar nesse livro. A pior parte é quando acaba, pois o livro vira uma leitura tão envolvente que nos prende do começo ao fim. A minha vida ficou sem rumo depois que eu terminei de ler. Marley e Eu abriu a minha mente para outros livros parecidos e eu vou ser eternamente grata por isso, John Grogan escreve muito bem e com toda certeza ele tem o poder de tirar lágrimas até das pessoas que nunca choram...
comentários(0)comente



Bia 17/10/2019

Marley e eu
A história de uma familia que adota um agitado Labrador. A história da família Grogan, e como Marley conquista seus corações.
comentários(0)comente



Tatyana Casarino 12/10/2019

Uma história que emociona.
Marley & Eu conta a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo(no original em inglês Marley and Me". Life and Love with the World's Worst Dog) é um livro de que é baseado numa história real e foi escrito pelo escritor, também jornalista,norte-amenicanos John Grogan.
Através de uma narrativa em primeira pessoa, John Grogan relata a história real de seu cachorro da raça retriever do labrador chamado Marley e sua participação durante treze anos na sua vida.

"Para um cão,você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

O que esse livro faz florescer> Eu realmente amei ler esse livro e eu li muito antes de fazerem filme dele. Eu me emocionei na leitura dos últimos capítulos. Deixa uma lição muito importante sobre amor, amizade, lealdade e simplicidade. Um cachorro é sobretudo um companheiro que compartilha conosco bons e maus momentos da vida. Os animas sabem decifrar a linguagem do coração.
Mesmo que você já tenha visto o filme, vale a pena conferir essa divertida, envolvente e emocionante narrativa de John Grogan!

site: https://tatycasarino.blogspot.com/
comentários(0)comente



Viana 09/10/2019

Muito divertido ??
comentários(0)comente



Daniel.Oliveira 06/10/2019

Realmente,e um livro emocionante,Ri,entediei,Ri mais,soltei mil sorrissos e quase chorei com esse livro,realmente esse livro mexe com agente,porque é uma história simples e divertida.
A conclusão do livro quase me fez chorar,foi gostoso sentir tantas emoções lendo um livro,apesar de ter uma história simples demais,a de John e Jenny como núcleo central,você se encanta com o cão adorável que complementa a história do casal,e da o toque sentimental ao livro.Senti falta de histórias alternativas,mas no fim das contas,a conclusão da história de Marley,deu mais certo do que personagens a mais,ou enredo.Encantou,deu vontade de ter o cão conosco,o narrador John Grogan também conta muito bem o que aconteceu.O final ainda trouxe a tona uma questão que todos passam uma vez na vida,a perda de quem amamos,e a mortalidade dos seres,só temos uma vida e devemos aproveita-la com amor,esperança e alegria.Conforme Grogan,narra a perda da juventude de Marley,mas o coração do leitor se aperta,com a velhice acometendo o cão idealizado,Marley só fez eu me lembrar de um cão meu que morreu,e que era quase igual a ele,minha cadela Estrelinha.Livro muito bom,não é à toa que é numero um no Brasil e Mundo.Recomendo a leitura.E já sabe,se tem coração mole por pets,vai se apaixonar por Marley!como eu..
comentários(0)comente



Mii 06/10/2019

Muito bom!
Desde pequena tive uma relação meio peculiar com cachorros. Não sei ao certo por que, mas sempre tive medo deles.
Apesar disso me interessei pelo livro, e gostei bastante da leitura.
O livro me rendeu boas risadas e lágrimas também. Recomendo!
comentários(0)comente



kau 30/08/2019

um livro que eu não vou esquecer nunca.
muito linda essa historia, amei demais.
um final bem triste e comovente. quem não chorar com esse livro não tem coração, rsrs.
bom, essas são minhas palavras: um cachorro que não conheci, mas o conheci atraves de sua historia e o levarei no meu coração.
comentários(0)comente



Lethycia Dias 26/08/2019

Hilário
Esse me livro me faz lembrar com carinho de uma época em que fiz muitas leituras boas. Quando assisti ao filme "Marley & Eu", muitos anos atrás, eu não sabia que era inspirado em um livro então quando o descobri, quis muito ler. Eu queria me lembrar das risadas que dei, e foi o que consegui. Nessa segunda leitura, 9 anos depois, a experiência foi quase a mesma.
John e Jenny Grogan eram recém-casados e viviam na Flórida quando decidiram comprar um labrador. O cachorro, que recebeu o nome de Marley, era o oposto do que esperavam: incorrigível, agitado, carente; destruía a cada quando uma tempestade se aproximava; pulava em cima das pessoas e de outros cães; e era incapaz de aprender regras e comandos básicos. Mas acabou sendo um verdadeiro membro da família, participando da vida de John e Jenny por mais de dez anos.
O livro é uma biografia, e acompanha a vida do casal desde antes de Marley até pouco depois de sua morte. O curioso é ser, na verdade, uma biografia do cachorro e não de seus donos, pois todos os acontecimentos na vida de John, Jenny e seus filhos são contados a partir da experiencia com Marley e de seu desenvolvimento, e de como cuidar de um cachorro tão problemático afetava as vidas deles.
O livro é narrado de forma mais ou menos cronológica, embora alguns episódios pouco significativos sejam relatados fora de seu tempo. É um livro muito divertido, não apenas porque as situações em que Marley se colocava fossem bizarras, mas também porque John Grogan tem uma forma hilária de contar tudo isso. Imagino que parte dessa habilidade tenha sido adquirida com seu tempo em redações de jornais, pois ele foi colunista durante muito tempo.
Acredito que seja um livro maravilhoso para quem adora cachorros, até porque é cheio de informações sobre o assunto. Mas também é uma ótima história sobre convivência familiar e sobre ter e amar um animal de estimação. Acho que isso, qualquer pessoa pode entender, independente do animal que prefira.
Por fim, é uma leitura muito leve e divertida, apesar do final tão triste que todos conhecemos graças ao filme. Para mim, a releitura veio no momento certo.

site: https://www.instagram.com/p/B1mkHv6DdQ9/
comentários(0)comente



Livia 18/08/2019

Lindoooo
Chorei muito, gzuis
comentários(0)comente



Alessandra1615 20/02/2019

Resenha: Marley e Eu - @booksdaale
Meus caros, que livro foi esse? Confesso que nunca tive curiosidade para ler esse livro, apenas o filme me fez chorar, mas recentemente ganhei essa obra de um amigo e fiquei ansiosa para ler; fiz dele minha leitura de Fevereiro e confesso estar apaixonada por essa família.

No livro, John Grogan retrata muito bem as aventuras da família com o bagunceiro Marley, um labrador puro, que com apenas 2 meses já era maior que qualquer filhote (e mais levado tambem.) O que mais gostei no livro, foi que eu me identifiquei muito com toda a historia (exceto pela parte dos filhos, que eu ainda não tenho). Há quem prefira o filme ao livro, mas posso garantir a vocês que não se compara ao prazer da gostosa leitura e da riqueza de detalhes que John Grogan nos dá, o filme é uma adaptação igualmente linda dessa história, mas os relatos do autor são ainda mais comoventes.

Marley e eu é uma leitura gostosa, que me fez pensar o quanto os cães são frágeis, mesmo que eles tenham o tamanho de um cavalo. O livro me atentou para momentos que vivemos com nossos animaizinhos e que não damos importância, aprendi a ver que nao importa o quão mínimo e rápido possam ser esses minutinhos com eles, para eles são enormes pedaços de sua eternidade. Apesar de o final do livro me arrancar algumas lágrimas (vomo já era de se esperar), toda a história é maravilhosa. Parabéns John Grogan pela incrível obra e homenagem que você fez a esse serzinho! Com certeza a melhor leitura de Fevereiro.
comentários(0)comente



Leonardo.Damascena 02/05/2019

Leia com uma caixinha de lenços por perto
Eu choro só de ver a capa do livro.
Que história linda!
comentários(0)comente



Francislaine Costa e Silva 26/03/2019

Uma ação que descreve tanto o livro como o filme ``chorar´´
é um livro tão tocante, que passa uma das melhores lições da vida AMOR.
recomendo sem pensar duas vezes.
comentários(0)comente



Carlinhos leitor 08/03/2019

O livro é bom?
Sim galera o livro é muito bom, grande parte das pessoas que está lendo isso, provavelmente já viu o filme e se emocionou então super recomendo o livro que aliás tem uma história ótima bom dia boa tarde ou boa noite
comentários(0)comente



Marcela262 02/08/2021

Pra rir e se emocionar
Leitura leve e super super super divertida
De ler e dar gargalhadas
Leve e otimo pra resaca literaria
comentários(0)comente



1780 encontrados | exibindo 406 a 421
28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR